Depois da festa Jo saiu da mansão, e as meninas foram atrás delas mas os meninos nao viram pois eles estavam exausto relaxando no sofa._ então Jo o que aconteceu ?
Camile diz_ bom eu tenho uma coisa pra falar .
Jo fala_ fala logo mulher.
Lucy diz_ bom eu nao sei se o certo o que eu fiz .
Jo diz_ deixa de enrolação Jo
Camile diz_ eu assinei com o HAWK records .
Jo falaAs três ficaram de boca aberta .
_ o que ???
Elas dizem_ esse nao e o cara que sequestrou os meninos , pq fez isso ?
Alexa diz_ bom eu assinei pq eu vou desmascara _ lo pra sempre .
Ela diz_ nao e perigoso ?
Camile diz_ eh , mas enquanto tiver la eu posso descobrir todos os planos dele .
Jo fala_ a gente ta com você amiga e se precisar das super espiã aqui estamos aqui .
Alexa diz_ obrigada meninas por confiar em mim , eles nao precisam saber ta bom .
Ela diz_ ta certo nao contaremos .
As 3 se abraçam e vai pra casa .
Na segunda feira uma das musicas dos meninos iria pra rádio pela primeira vez .
Griffin chegou na gravadora
_ o que foi ?
Gustavo diz_ bom sabe que hj temos que escolher uma musica pra tocar na rádio nao e .
Griffin diz_ sei sim e eu vou escolher love me love me.
Gustavo diz_ so que acontece eu quero show me
Griffin diz_ love me love me
Gustavo fala_ show me
Griffin diz_ chega os dois o que houve ?
Kelly diz_ kelly o Griffin que show me .
Gustavo fala_ e o Gustavo que love me love me
Griffin diz_ eh você kelly quer a qual ?
Ele diz_ bom eu vou escolher Elevate essa musica e ótima , na verdade todas sao boas mas eu nao vou ficar na briga com vocês.
Kelly diz_ ai eu vou atrás de um dos big time rush e vou ver qual musica ele escolhe .
Griffin dizGriffin sai e ele avista carlos sozinho , então ele e seu segurança pega um saco e a coloca dentro e carlos fica gritando ate que eles chegam na limosine e tira carlos dentro do saco .
_ Griffin ficou maluco ?
Carlos diz_ desculpe kkk eu queria experimentar como trazer vocês com um saco na hora que eu preciso , e nao e que coube direitinho kkkk
Griffin fala_ haha haha nao tem graça Griffin eu pensei que era o HAWK me sequestrando de novo , e eu ficar sozinho nessa .
Ele diz._ foi mal , mas vem vamos pra gravadora voce vai escolher a musica vencedora .
Griffin diz_ pra que ?
Carlos diz_ esqueceu que hj a musica de vocês ia pra radia e amanha e a entrevista .
Griffin diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfica série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...