prólogo ❤.

141 23 47
                                    

Tudo começa em Minissota,os 4 garotos melhores amigos kendall , James,Carlos e Logan estão na casa de kendall conversando sobre o time pois eles são jogadores de hokei, mas cada um tem um sonho diferentes, os únicos que querem ser jogador de hóque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começa em Minissota,os 4 garotos melhores amigos kendall , James,Carlos e Logan estão na casa de kendall conversando sobre o time pois eles são jogadores de hokei, mas cada um tem um sonho diferentes, os únicos que querem ser jogador de hóquei profissional e o kendall e o Carlos ,cada um tem um objeto a qual eles amam usar ,que e Carlos adora usar o capacete ele não tira por nada o que deixa muito engraçado, James não solta seu pente da sorte que Vevi toda hora penteado o cabelo , Logan não tira  os livros por nada , e kendall não tira os fones de ouvido ,pois apesar dele falar que não gosta de música ele Vevi  cantando..bom os garotos estavam  conversando quando começa a passar uma matéria sobre a procurar de um novo astro do pop .
James ficou louco com a notícia e tentou converser seus amigos .
Então eles foram  pra fora e foram tentar apostar quem fazia o maior buraco no carro pra ver se eles iria com o James pra Califórnia .
Kendall não queria de jeito nenhum ele não queria largar o lugar de Minissota mas como não fez o melhor buraco no carro então tentou dar uma chance pra o James , o Logan não queria pq ele tem um sonho de ser grande médico ,mas o James converseu a ele a ir .
James fez o maior buraco e assim eles conseguiram viajar pra Los Angeles .

    E a viagem pela música começa .

Chegando na Califórnia eles conheceram o hotel Palm hoods,e também conheceram Camile , kendall ficou olhando pra uma loira que seria a Jô Taylor sua namorada no presente ....eles foram pra gravadora do Gustavo rock e a cada passo era impressionante sem contar que os quatros tinham medo do Gustavo por que eles gritavam muito com eles kkkk ,o kendall até tentou lhe agredir pra defender o James por ele te chamado que ele não tinham talento kkkk ele vuou em cima dele e os 4 foram levados pelo segurança  ,os amigos se meteram no meio da confusão e Carlos colocou seu capacete kkk , eles foram casa e Kelly e Gustavo teve a ideia de ir de novo atrás deles pois não achou nenhum , o Gustavo queria transformar o kendall em um popstar,e não o James pois ele não foi com a cara do James kkk , então o kendall disse que ia voltar pra Califórnia  se ele transformar os amigos em uma Boy Band e assim os garotos se preparam pra o grande teste do grupo .os  quatros voltaram pra Minissota.

       Aqui e um início de como a história do Big time rush foi formada a série e da  Nicklondeon , e tem 4 temporada e os episódios e super engraçado sem contar com as músicas são ótimas ♥️ ,e ainda de sucesso teve um filme .

      Agora os capítulos serão criado por mim .

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Quem assistiu a série i carly deve conhecer o James pois ele fez uma participação lá ❤, o melhor que eles usaram os mesmo nome da série só mudou os sobrenomes deles ♥️.

  Coloquei uma música linda da série ❤.

Big nihgt ♥️.

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora