Os meninos nao aguentava mas ver o kendall triste era mas um fim de semana e eles tentava tirar ele de casa, mas ele nao queria sair e estava enrolado com a toca no rosto .
_ ai kendall voce nao ficar no sábado aqui pelo amor de deus a jo chega segunda vamos sair
Carlos diz puxando o lençol_ me deixa aqui , eu to triste , e eu to com saudades ela disse que ia me ligar e nao mandou nenhuma msg
Kendall fala fazendo bico_ ai o que voce quer fazer hj , estamos com você e não vamos sair ate voce dizer
Logan diz_ eu vou ficar , vão curtir o sábado de voces e me deixem em paz .
Kendall diz_ mas nao vamos mesmo
James diz_ e se a gente for pro estudio compor uma musica ?
Logan diz_ vdd tudo fica tudo tao belo quando nossas voz estão conectadas
James diz_ mas quem compôs nossas músicas e o Gustavo .
Kendall diz ._ ele nao vai perceber , e quando ele ver o clipe da nossa musica na internet vai agradecer por a gente esta trabalhando no sábado.
James diz_ nao sei nao , isso vai dar errado
Kendall diz_ ai quem e contra as regras se quebrada e o Logan e nao voce kendall
Carlos diz_ eh verdade vamos , sair
Logan dizJames , Carlos e Logan puxa kendall pra a gravadora e por sorte estava aberta eles ver que o Gusttavo nao tava ali , e sim kelly .
_ bom dia garotos o que tão fazendo aqui em pleno sabado ?
Kelly olha pra os meninos._ bom diaaaa kelly
Todos falam ao mesmo tempo e kelly fica rindo.Esta moreninha e a kelly super legal com os meninos .
_ então o que querem ?
Kelly diz_ empresta a gravadora pra gente ?
James diz_ ta bom eu empresto , mas cuidado .
Kelly diz , da ultima vez voces quebraram tudo .
Kelly diz_ eh mas a gente faz tempo que nao quebrar nada
Logan diz_ eh pra fazer o kendall feliz
James fala_ bom se e a pra isso eu empresto esta aqui a chave quando sair nao esqueça de fecha , mas vem ca o que vão fazer ?
Kelly diz_ vamos tentar fazer uma musica .
James diz_ ta bom eu vou confiar em vocês meninos .
Kelly diz .Ela sai e os meninos se sentam no sofa.
_ esse lugar todinho pra gente
Carlos diz_ ei so vamos compor a música e não quebrar nada a kelly deixou vamos dar esse voto de confiança pra ela
Logan diz_ mas a gente nao sabemos compor uma musica seu espertao
Kendall diz ._ calma meninos nao vamos brigar
James diz_ uma vez na vida kkkk
Carlos dizEles ficaram la tentando pensar em uma musica e nada , esse episódio e em homenagem ao episodio 11 da 2 temporada que e muito engraçado 😂😂😂😂😂😂😂 amo Big time rush ❤🤩🤩🤩🤩🤩🤩 os compositores.
De tanto discutir pra pensar , kendall teve a brilhante ideia de compor a letra começa com oh .
_ ai essa e boa eu to com você kendall
Carlos diz_ nada disso a gente ja tem uma musica com oh , e que tal eh ?
James diz ._ bom o carlos ta comigo , e ele que oh
Kendall diz_ ai gente calma sem brigar
Logan diz_ ai logan sobrou pra voce decidir .
James diz_ bom a música oh e uma ótima ideia , mas eu gostei da musica eh .
Logan diz . Entao eu fico com o james._ você sempre ta com o James.
Carlos diz_ e você ta sempre com o kendall concorda em tudo .
Logan dizEntão os meninos começaram a brigar , essa disputa das letra estava fazendo o kendall rir , eles estavam divididos mas era por causa da letra , eles começam a correr pelo estúdio , e derrubando tudo , eles se separam kendall e carlos vai pra um lado , e carlos consegue compor uma parte , em outro canto estava James e logan , e James so conseguia cantar a musica eh se fosse olhando pra uma menina , entao Logan pegou uma peruca e James conseguiu uma parte da musica eh , kendall e carlos ouviram.
_ a música deles e muito boa
Carlos diz ._ vdd essa eu tenho que concordar .
Kendall dizLogan ver que eles estao vendo e fala pra o James.
_ ai vocês dois nao pode ficar do lado do nosso acampamento .
James diz_ fiquem ai do lado de vocês
Logan diz_ ah mas isso nao vai ficar assim
Carlos diz .Eles dois voa em cima dos garotos .
_ chegaaaaaaaaaaa.!
Kendall diz_ olha o que a gente fez .
Logan diz_ ai a gente nao podemos brigar , somos amigos .
Carlos diz_ vdd , bom que tal juntar a parte do James e a do carlos e fica oh eh?
Kendall diz_ pq voce nao falou isso antes da gente destruir a gravadora ?
Logan diz._ relaxa Logan vamos cantar a musica agora e depois vamos limpar e Gusttavo vai ficar feliz por pela primeira vez na vida vamos compor uma musica antes da turner
James fala_ ta bom , agora vamos .
Logan diz_ pelo menos eu me divertir muito com voces aqui .
Kendall diz abraçando os meninos.Eles se abraçam.
E entram pra a cantar .
Após cantar James coloca o video clipe na internet e eles se deitam no chão depois de ver a zona do estudio que tem que organizar antes que seja tarde .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfica série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...