Depois de se resolver mas uma discussão amorosa entre Logan e Camile e está tudo resolvido os meninos foram curtir o 3 dia de férias na ilha ,então amanheceu e os meninos estavam tomando café segurando o roteiro .
- ual parece que tem uma gatinha nova .
James diz apos terminar o suco .- e o que James?
Lucy diz olhando brava .- nada não amorzinho no filme kkk
Ele diz- nossa meu roteiro não tem. Nada de bom .
Logan diz- claro que tem olha no final você salva o kendall .
Camile diz- até minha irmã vai participar desse filme
Kendall diz- vdd ,eu achei estranho pq vocês não vão participar justo você Camile a rainha dos filmes de Hollywood.
Carlos fala .- eu tô brava com isso
Camile diz- aí Camile vai ver eles não queria misturar romances ,até pq o filme de espião
Jo fala- mas eu já fiz filme de espião .
Camile diz- nem me fale na roubada que a gente se meteu kkkk
Logan fala rindo_ sério Camile ,eu sou uma ótima espiã também
Alexa diz_ aí eu posso aprender mas com você.
Carlos diz_ sim meu fofinho
Ela diz beijando_ bom galera boas férias eu já vou indo .
Mackenzie diz_ maninha fica .
Alexa diz- não eu não quero atrapalhar vocês
Mackenzie diz vocês estão aí se divertindo falando do filme ._ aí então participa do clipe
Kendall diz- que clipe ?
Ela diz- estamos pensando em fazer dois clipes .
Kendall diz_ trabalhar nas férias ,ficou maluco ?
James fala_ eh pra o Gustavo ficar orgulhoso da gente e estamos devendo o clipe de windows downs .
Kendall diz- aí James vai ser divertido e esse lugar e incrível pq tem uma praia e tem uma ponte bem ali ,e uma rede podemos até cantar aquela música que a gente fez , oh bom que fizemos duas músicas e o Gustavo vai dar mas créditos pra gente .
Carlos diz_ o Carlos tá certo
Kendall fala_ eh a gente pode participar de novo ?
Camile diz_ claro que pode no clipe city yours foi bem divertido
Kendall diz você topa também né Logan ?_ eu topo eu estou melhor do meu pé ,então vamos gravar agora enquanto tá cedo ?
Logan diz_ vamos .
Eles diz_ o engraçadinho não temos os equipamentos pra gravar os clipes como quer que gravamos windows downs e de lá pa paya?
James fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfica série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...