46❤.

19 14 33
                                    

Dia 29 de agosto ❤🎂🎂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 29 de agosto ❤🎂🎂.

E o aniversario do Liam payne então eu vou fazer uma homenagem pra ele, pois também sou muito fã dos garotos da one direction, pois esses gatinhos não deviam faltar ❤🎂, na série eles so falam do one direction que e na 4 temporada o primeiro episódio que a invasão de boy band 🎂❤, mas eu juntei eles como participação especial 🎂❤, o Liam ta fazendo 30 aninhos ❤🎂, agora vamos ouvir um sucesso desse lindo , mas um ano conosco.

Happy birtday Liam payne 🎂🎂🎂.
Pelos seus 30 anos 🎂🎂🎂🎂🎂🎂.

A semana de agosto passou voando agora eles estavam preparando a grande surpresa pra o Liam enquanto as Jeniffer ficaram com Liam , todo mundo estava na mansão organizando a festa , as meninas enchiam as bolas , e os meninos colocavam as bebidas pra gelar , o bolo já estavam la , e a musica ja estava rolando e claro , o cinema foi muito divertido, so que kendall ainda nao falou a novidade pra Jo pois esqueceu , tinham muitas coisas , era escola , cinema com os amigos pra ver o filme falar e beijar ( da serie Big time rush) kkkk , esse episódio e muito engraçado, o James quase nao prestou atenção no filme pois kate estava com um amiguinho novo da escola e ele ficou vigiando eles o tempo todo com a lucy , foi muito engraçado, so mudei que na serie ele ta com outra menina .

Bom tava tudo pronto .

_ ai gente já posso mandar o Liam?
Harry diz

_ eh melhor , se nao o Liam vai ficar louquinho , com as Jeniffer.
Carlos diz

_ ai Logan desliga a musica
Jo diz

_ pode deixar , eu tava amando ser o Dj kkk
Ele diz

_ pronto galera ja ta tudo pronto mesmo ne ?
Harry diz

_ esta sim .
Kendall diz

Eles apagam as luz .

Harry liga pra as Jeniffer, e ela tras ele .

Assim que eles entram e acende a luz , vários confetes cai em cima dele .

_ parabéns pra você, nesta data querida , muitas felicidade, muitos anos de vida.
Todo mundo grita.

_ obrigado gente
Liam diz

Eles correm ate Liam e o abraça

Ele agradece

_ o palco e todo seu garoto .
Gustavo diz.

Liam sobe e canta uma musica solo .

Depois do Liam ele chamou o Big time rush .

Eles subiram ao palco e agitaram a galera .

Depois deles cantar umas músicas, chegou a vez do one direction colocar todo mundo pra dançar e claro que o Liam foi cantar com seus amigos .

Depois do one direction , eles foram partir o bolo , eles comeram, beberam , e abriram os presentes, ele agradeceu a todos pelos presente e depois todo mundo foi dançar e curtir , pois o mes tava acabando e setembro iria começa com tudo.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤.

Mas um capitulo de aniversario meus amores o próximo e do Niall e do Logan que e 13 e 14 de setembro ❤❤🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora