Capítulo 8

1.3K 107 13
                                    

PRI

Carolyna é ciumenta, eu sempre soube, na verdade eu até gosto, sempre é de um jeito tranquilo, mas aí duvidar de mim? me magoou, não foi nada saudável, ela pode ter toda certeza do mundo que eu nunca faria nada, trair ela? Nunca!

Mas não consigo ficar brava com ela, logo esqueço.

__ Não precisa ficar triste, eu já disse que tá tudo bem.__ Estamos abraçadas, depois de mais uma vez ela me pedir desculpas.

__ Te amo.__ Ela me beija

__ Também, amo muitooo.__ Retribuo seu beijo.

__ Agora me contar o que ela te disse?__ Carol pergunta depois do beijo me fazendo rir da pergunta, sabia que ela não ia esquecer.

__ Ela não disse nada.

Solto ela do abraço e ela fica sem entender.

__ Nada?

__ Nada!

Vou andando em direção a cozinha e ela vem atrás, imagino a cara que ela deve está fazendo agora, impagável, me seguro para não rir.

__ Amor??__ Carol fica entre mim e a geladeira impedindo que eu à abra.

__ O quê?__Tento parecer séria, mas não vou aguentar.

__ Fala logo!__ Sua voz impaciente me faz cair na risada.__ Priscila!

__ Tá bom! Ela só me disse que eu estava sumida, que não me via nos lugares, que eu estava mudada, não era a mesma pessoa e pelo jeito que ela falou deu a entender que era por sua causa.

Carol abre a boca, parece surpresa e indignada ao mesmo tempo.

__ Ava!__ Ela bufa de raiva.

__ Mas é verdade, mudei mesmo.

Ela me olha com fogo nos olhos e por um momento me arrepende de brincar com ela.

__ Tá bom, pode continuar concordando.__ Ela tira com força meu braço que está na porta da geladeira, só para me machucar mesmo, porque ela poderia muito bem ter passado pelo outro lado.

Mas é engraçado ver ela bravinha.

__ Eu não disse se para melhor ou para pior!__ Passo a mão pela sua cintura.__ É claro que é para melhor.__ Puxo ela colando nossos corpos.

__ Acho bom mesmo.__ Me diz manhosa.

__ Agora me dá um beijo?__ Peço.

__ Não precisa pedir, meus beijos são todos seus.

Sorrio pelo seu comentário, os beijos da Carolyna são como fonte de energia, é só um beijo e eu já quero puxar ela minha cama e nesse momento é tudo que eu quero.

__ Ei!__ Carol fala ofegante, enquanto eu beijo seu pescoço e com a outra mão ja está dentro da sua roupa..__ Não dá!

Paro o que eu estou fazendo e olho para ela.

__ Por que?__ Pergunto desnorteada e ofegante.

__ Menstruei ontem esqueceu?

Droga! Tinha esquecido.

__ Tinha esquecido, desculpas.

__ Tudo bem!__ Ela junta nossos lábios.__ Isso não impede que eu coma você...__ Ela passa a lingua pelos meus lábios.__eu quero meu presente agora...__ Carol fala roçando os lábios nos meus me fazendo sorrir.

Beijo ela mais uma vez.

__ Não.__ Digo depois do beijo.

__ Priscila! Por quê???

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora