Capítulo 14

1.1K 102 17
                                    

CAROL

Era uma experiência que eu queira viver com ela, na hora fiquei um pouco receosa, mas pensando melhor, por quê não?

__ Um quarto com hidro?__ Ela pergunta.

__ Com tudo que tem direito, até poste de pole dance se possível.__ Falo e Priscila rir.

__ Não me atiçar Carolyna.__ Ela diz rindo.

__ Quem me atiçou foi você com essa história de Motel.__ Ah com certeza foi ela quem começou.

Priscila só rir da situação.

Ao chegamos Priscila pede a melhor suíte pelo interfone e para nosso sorte ela estava livre.

Só fui em um Motel e uma única vez com amigos para comemorar o aniversário da Malu, depois disso nunca mais.

Esse era diferente do que eu tinha ido, era um quarto meio temático eu acho, ou é normal ter uma mulher nua dominando um homem anão também nu na garagem?

Eu e Priscila ficamos uns cinco minutos em silêncio tentando entender a imagem. Mas o silêncio não dura, nós duas caímos na gargalhada,

__ Qual o sentido?__ Pergunto rindo.

__ Sei lá__ Ela responde do mesmo jeito.__ Vamos entrar logo antes que o nosso tempo acabe com a gente rindo disso.

Ela me guia até a porta e nós entramos, estava esperando alguma coisa mais impactante, levando em consideração ao que tinha na garagem, mas tudo normal, só a tv ligada em um som ambiente.

__ Uao cama redonda e espelho no teto, gostei.__ Ela diz me puxando pela cintura.__ Vou poder observar bem cê me chupando...__ Fala baixinho no meu ouvido me fazendo sorrir só de pensar.

__ Mas você vai esta de olhos fechados de prazer...__ Falo do mesmo jeito e ela sorrir.

__ Então me mostra o que cê vai fazer para me fazer fechar os olhos.__ Com esse tom de voz que ela acabou de usar, não precisa pedir duas vezes para que a beije...

___ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Um grito de uma mulher faz eu e Priscila nos assustamos e gritarmos também.

___ O que foi?!__ Um homem sai da área da hidro perguntando a mulher e quando percebe a nossa presença grita também.__ QUEM SÃO VOCÊS?!

___ EU QUE PERGUNTO!__ Priscila grita.

___ Nós pedidos um quarto e vocês duas invadiram!__ Ele diz com raiva.

__ NÃO! Nós pedimos esse quarto!

A mulher ainda se encontra assustada e eu também, o que é que está acontecendo?

__Como assim não faz sentido! Nós pedimos esse quarto na recepção.__ Ele tenta justificar.

Enquanto ele e Priscila brigam para saber é o certo e a mulher continuar nervosa, eu percebo uma coisa.

__ Senhor.__ Falo mais eles não me escutam.__ SENHOR!__ Grito fazendo ele me olharem.__ Vocês ainda estão nus!

Eles se olham percebendo que sim eles estão nus.

__ MEU DEUS!__ A mulher grita nervosa e se cobre com as mão e o homem tenta esconder também.

__ Merda!.__ Ele pega uma das toalha que estavam dobras em um criado mudo e joga para mulher e com outra se cobre.

Eu sei que Priscila quer rir, dá para ver na cara dela que ela está doida para rir.

__ Vou ligar para a recepcionista, isso é um absurdo!!__ Ele fala indignado.

Eu já não sabia aonde enfiar a cara, isso só pode ser o azar da Priscila, está passando para mim também, ela é a pessoa mais azarada que eu conheco, tudo acontece com ela.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora