Capítulo 35

1K 97 62
                                    

PRI

__ Desculpas Manu, mas não dá.__ Falo pondo as mãos no meus rosto.

Eu tentei, eu juro que tentei, mas não consigo, é impossível esquecer, é como se a saudades da Carolyna fosse a pele do meu corpo, é impossível.

Ter visto Carolyna com a Lary naquele restaurante só me fez enchegar os sinais do nosso fim e que eu não estou preparada para vê-la seguir enfrente e fora que seria hipocrisia da parte dela querer seguir enfrente logo com a Lary, mas se é o que ela quer, tudo bem, mas só que faz crer que me apaixonei oela pessoa errada.

Sou grata a Manu por ter tentado me ajudar, passei os últimos dias ao seu lado, criamos uma amizade legal, por mais que ela não tenha me forçado a nada dava para perceber que ela quereria nada mais.

__ Tudo bem, me desculpas por isso.__ Ela diz depois de uma tentativa falha de me beijar.

__ Não precisa se desculpar, eu que preciso, de certa forma te dei esperanças.

__ Pri, você é uma menina maravilhosa, tive dias incríveis ao seu lado, te adimiro muito mais agora do que antes, só existem pessoas que passam pela nossa vida como vento e assim foi você, veio e me refrescou, mesmo com pouco tempo te deixarei guadadinha dentro da minha caixinha de lembranças, espero que você seja feliz, e fica bem tá? Emocionalmente, sem depender de ninguém.__ Ela diz com um sorriso que só me demonstra tristeza.

Manu vai embora me deixando só na mesa do bar.

Não queria que fosse assim, não queria ter magoado mais ninguém e mais uma vez eu decepcionei alguém.

CAROL

Me sinto cada vez pior, achei que melhoraria, mas não, sem sinal de melhoras, mas estou tentando, é uma vida vazia.

__ Tchau gente, até a próxima.

Luiza encerra o podcast e o sorriso forçado que antes estava no meu rosto vai embora.

__ Bom trabalho meninas.__ Um dos produtores fala.

__ Obrigada.__ Respondo.

Me despeço das meninas e quando ia passando pela porta dou de cara com a collen entrando no estúdio.

__ Vai para onde bcarolinda?__ Collen pergunta.

__ Para casa.

__ Para casa?! Todo mundo vai para uma resenha na casa da lupê e cê não vai?!

Resenha? Não, eu só estou precisando da minha casa.

__ Acho melhor não.

__ Carolzinha, não te reconheço mais!

__ Não estou me sentindo bem.

Minto, mas de toda forma é verdade.

__ Me poupe, Carolyna...

O celular da Collen toca.

__ Espera um pouco Carolzinha

Collen atende e essa é a deixa para que eu possa sumir, mas ao escutar o conteúdo da ligação eu paro.

"Sua amiga, aquela ruiva alta, esta aqui no bar, ela está muito bebêda"

Eu sabia que era a Priscila.

__ Carolzinha eu preciso ir, mas dá próxima cê não me escapa.__ Collen ia saindo rápido.

E por impulso eu gritei.

__ Collen!

Ela se vira sem entender.

__ Oi!

Me aproximo dela.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora