MALUFCA
Eu sei que a Priscila errou, óbvio que errou, mas não foi traindo a Carol, ela nunca trairia ela, Priscila bêbeda fica dez vezes mais apaixonada pela Carol, sempre deixando bem claro o seu amor por ela.
Ontem quase não dormi, ficar no meio da confusão assim como ocorreu da última vez, não posso escolher um lado, do mesmo jeito que acredito em Priscila, sei que Carol tem todo direito de sentir chateada.
__ O negócio tá pegando fogo, todos os nossos amigos estão tentando entender o que está acontecendo.__ Collen fala.
__ É vários já me ligaram.__ Falo
Collen e eu estamos indo ver como está a Priscila, Ana ju está viajando e pediu para que não saíssemos do pé da Priscila até ela voltar.
__ Priscila não está em casa.__ o porteiro avisa ao chegarmos na portaria.
Merda, ela saiu mais cedo do quê imaginávamos.
__ Certo, obrigada.__ Collen diz.__ Pede um um uber.__ Ela diz para mim.
__ Mas não sabemos onde ela está.__ Respondo.__ Vou ligar para ela.
__ Malu é quase 99% de certeza que ela está na Carol.__ Collen diz.
__ Verdade.__ Falo percebendo o óbvio.
Ela também pode ter ido atrás da tal da Luiza, mas Carol é opção que nós sabemos onde mora.
Chamo o Uber e vamos em direção a casa da Carol, não sei como ela passou a noite, com certeza péssima, Carol é muito senssivel, imagino o turbilhão de coisas que deve está passando na sua cabeça.
__ Será que elas já se resolveram?__ Collen pergunta.
__ Espero.__ Falo mesmo sabendo que provavelmente não.
__ Avisa tia Danda que vamos subir, pode ser que o babado esteja forte lá com as duas.__ Collen diz.
__ E se a gente atrapalhar?__ Pergunto.
__ Verdade, vai que elas estão...
__ Collen a gente nem sabe se ela estar lá__ Falo.
__ Malufca só vamos saber na hora, manda logo a mensagem para a Danda.
Mando a mensagem para Danda e ela não responde, deve está ocupada.
Ao chegarmos na portaria vejo que Danda me respondeu.
__ Danda respondeu, ela disse que tudo bem subirmos e Priscila e a Malu Neves estão lá.__ Falo a resposta da Danda para Collen.
__ Então deve está tudo bem subirmos.
Falamos com o porteiro e subimos, ao saímos do elevador damos de cara com Malu Neves e vit no corredor.
__ Estamos esperando elas conversarem.__ Malu diz.
__ Vinhemos atrás da Priscila e ver se Carol está bem.__ Falo.
O clima é estranho, principalmente por conta da vit, o que aconteceu ontem foi horrível, foi de extrema grosseria da parte dela agir daquela maneira, ela foi hipócrita.
__ Com certeza ela não está.__ Vitória resmunga, mas deu para escutar.
__ Cala boca que você não tem local de fala.__ Collen diz para vit.
A fala da colen me faz sorrir de canto, sabia que ela não ia deixar passar.
__ Vitória por favor!__ Malu diz para a namorada.
Eu continuo calada, não vou perder meu tempo com ela.
__ Por que eu não tenho local de fala?!__ Vit confronta Collen.
Ela confrontou a pessoa errada.
__ A então você acha certo o que fez?__ Collen pergunta.
__ Eu só ajudei minha amiga! se fosse ao contrário vocês agiriam do mesmo jeito!__ Vit diz.
Que idiota.
__ Vitória pelo amor de Deus!__ Malu tenta controlá-la.
__ Ah certo, entende, mas quando a sua AMIGA Carolyna levou chife da sua "IRMÃ" Lary, o que você fez mesmo? Refresca minha memória, por favor!__ Collen não deixa barato.
Vit fica sem resposta.
__ Ah lembrei! Você escondeu!__ Collen joga a verdade na cara dela.
__ Por favor sem confusões.__ Malu diz.
__ Você não sabe de nada e cala boca você!__ Ela diz.
Essa menina é uma cínica!
__ Fica quieta você, sua hipócrita, por quê você não desceu o cacete na Lary também?!__ Collen fala se aproximando dela e nesse momento eu sinto que tenho que contê-la.
__ Collen calma.__ Falo segurando seu braço.
__ Parem! vocês realmente querem criar mais confusão?!__ Malu fala.
__ Manda sua namorada ficar quieta Malu!__ Collen diz olhando para Malu.
__ Collen você não pode bater nela!__ Falo baixinho para ela.
Ela respira fundo, parece entender.
__ Collen vai te fuder.__ Vitória diz.
Ah não! Essa filha da puta ainda está falando!
__ Vai se fuder você sua filha da puta!__ Collen grita.
__ Gente!
Não consigo me aguentar, foda-se!
__ A Collen não pode, mas eu posso.__ Falo.
Collen tenta me segurar, mas eu sou mais rápida, parto para cima dela. Não sei de onde tirei forças para conseguir derrubá-la.
Ela tenta me empurrar, mas não consegue, o meu ódio é maior que qualquer força que ela faça, acerto socos nela assim como ela fez com a Priscila.
Sinto alguém me puxar e com isso vit consegue me acertar, bem no meio da minha cara e depois disso eu não sei.
PRI
Carolyna saiu me deixando para trás, eu não tenho mais vontade de chorar, só sinto uma sensação horrível, meu peito está apertado e eu escuto gritos, gritos?!
Collen??
Saio correndo e me deparo com com Malu deitada no chão, alguns dos vizinhos da Carol estão em sua volta.
Malu Neves, Vit e collen também estão, mas que merda elas estão falando?!
__ O que aconteceu?!__ Pergunto preocupada.
Malu não está deitada, ela desmaio.
__ Vitória deu um soco nela!__ Collen diz tentando acordar Malu.
Na mesma hora não penso duas vezes.
__ Agora cê vai me pagar!
Vou em cima da vit, mas alguém me agarra pela cintura me impedindo.
__ Chega de confusão!__ A pessoa grita, é um homem.
Não me importa quem é, porque agora minhas atenções foram voltadas a ela que pareceu na porta tão desesperada quanto assustada.