Capítulo 21

1K 76 11
                                    

PRI

Carol foi ver suas irmãs, fico feliz por ela estar tão próxima delas, sei quanto todo o processo de aproximação foi difícil e exaustivo para ela, mas foi necessário e agora eu vejo o quanto ela está feliz, o que automaticamente me deixa feliz também.

Mas eu irei aproveitar esses dias para resolver uma pendência, um calo no meu sapato eu diria.

Procuro Luiza no Instagram e não custa muito para achar, desgraça me segue. Mando uma mensagem na sua DM.

Precisamos conversar.

Sou o mais direta possível.

E infelizmente...para essa situação é felizmente, ela me respondeu rápido.

Com certeza gatinha.

Isso me dá calafrios, Luiza me lembra uma Priscila que eu quero esquecer.

Mando o endereço de um restaurante, por mais que eu não queira ver ela nunca mais, quero que nosso último encontro seja amigável.

__ Achei que nunca iríamos resolver nossos problemas.__ Ela diz sentando na cadeira livre na mesa onde já estou a sua espera.

__ Sem joguinhos Luiza.__ Falo já sabendo de como essa conversa vai ser difícil.

__ Joguinhos?__ Ela se faz de desitendida.__ Eu não vim para jogar, eu quero resolver os nossos problemas, começando com um pedido de desculpas pela brincadeira do "Ex namorada"

Brincadeira?

__ Que brincadeira saudável da sua parte.__ Falo e ela rir.

__Eu ia explicar, mas cê enlouqueceu e saiu feito louca e toda vez que eu tinha oportunidade de explicar cê não deixava, sempre parecia incomodada em me ver.

Incomodo, a palavra certa a se referir a Luiza, ela é um incomodo.

__ Luiza a merda já está feita.__ Falo.

__ Mas eu não tenho 100% de culpa, eu tentei me redimir, mas cê não deixou, o que mais cê quer eu faça? Mande um áudio ou um vídeo me explicando para ela?!

Ela está se fazendo de inocente? Um idiota mesmo.

__ Não Luiza não precisa disso, eu não quero que cê tenha contato com a Carol, eu só quero que cê suma da minha vida.__ Falo e ela rir.

Do quê essa idiota está sorrindo?

__ Ela não sabe que cê veio me ver, não é mesmo?__ Ela pergunta.

Não ela não sabe, mas assim que eu resolver isso tudo irei contar que conversa existiu.

__ Não é da tua conta!

__ Priscilinha isso não é atitude de mulher fiel.__ Luiza diz sendo sarcástica.

Sério que ela quer falar de fidelidade comigo?

__ Obrigada pelo o concelho, madre superiora.__ Respondo sarcástica também.

Luiza rir.

__ Sabia que eu adoro esse teu jeitinho sarcástico?__Ela me pergunta.

Essa mulher só pode tá ficando louca!

__Luiza para de joguinhos! Eu já pedi.__ Peço mais uma vez.

Quero que isso acabe logo e de um jeito amigável.

__ Não estou de joguinhos, estou apenas dizendo que gosto do jeito engraçado que cê tem, Priscila eu já perde desculpas, então não precisa soltar os cachorros em cima de mim.__ Ela respira fundo e eu espero suas próximas palavras.__ Não fizemos bem uma a outra, mas eu não te odeio, na verdade quero que nosso ultimo encontro seja agradável, irei fazer de tudo para não cruzar mais com ocê e sua namorada.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora