Capítulo 23

953 72 7
                                    

PRI

Sinto meu corpo colidir com força no chão. As dores correm pelo meu corpo,  escuto gritos, muitos gritos, que me passam uma sensação de desespero.

Minha cabeça está girando, não cosigo associar as palavras que são gritadas, Malu? parece a Malu.

__ Acordaaaaaaaaaaaaa!

É com certeza é a Malu, abro os meu olhos enquanto ainda me contorço com dores no chão.

__ Priscila olha para mim!!__ Malu segura meu rosto me forçando a olhar para ela.

__ Malu?__ É a única coisa que consigo falar.

__ Sim Priscila, Só eu a Malu!__ Sua voz não é nada agradável.__ Levanta, vai!.__ Ela me puxa pelo braço.

__ Aí.__ Digo com dor.

__ Desculpas, mas foi necessário.__ Ela diz.

Ainda não estou entendendo, olho para os lados, estou no meu quarto, olho para mim, e estou nua? Não lembro de ter tirado a roupa para dormir, na verdade eu não durmo sem pelo menos uma peça de roupa no corpo. O que aconteceu? Não me lembro de muita coisa, é como se tudo estivesse sido apagado da minha mente.

Malu me ajuda a levantar do chão.

__ Cadê a Carol?__ Pergunto.

Não lembro se fui buscar ela ou se está na hora de ir.

__ Priscila me diz o que aconteceu?__ Ela pergunta.

Como assim? Eu que pergunto o que aconteceu.

__Eu que te pergunto, Malu cê entrou na minha casa é quase me assassinou!

Malu passa a mão no rosto frustrada.

__ Preciso ir buscar a Carol__ Vou em direção ao banheiro com dificuldade, com certeza vou ficar toda roxa.

__ Priscila volta aqui!__ Ela grita.

Malu só pode está ficando doida.

__ Malu pelo amor de Deus, me deixa em paz, eu preciso ir pegar a Carol!__ Grito também, mas ao mesmo tempo a dor na minha cabeça me faz se arrepender de ter aumentando a voz.

__ Você sabe que horas são?!

__ Não!__ Falo pondo a mão na cabeça para aliviar a dor.__ Não sei se cê percebeu, mas eu acabei de acordar.

__ Priscila você não vai mais conseguir pegar ela! Já é noite!

Droga! Carol vai ficar uma fera, merda! O que foi que aconteceu?!

__ Merda! Ela vai me matar.

__ Priscila nós passamos o dia tentando falar com você, Carol estava louca de preocupação, achando que alguma coisa tinha acontecido!

Puta merda...

__ Merda!

__Passei o dia ocupada e assim que tive tempo de falar com a Carol de novo, não consegui mais, então corri para cá e dei de cara com você dormindo, eu achei que você tinha morrido!

Meu Deus, tento juntar as peças, mas não consigo, não me lembro como cheguei em casa, tudo que eu lembro é que eu estava jantando com a Luiza e tomei algumas taças de vinho, mas só isso me faria esse estrago todo? Não com certeza não, Luiza eu te mato!

__ Eu tomei algumas taças de vinho, mas como eu já disse, nada de mais, agora tenho que enfrentar a fera.

__ Com quem você estava ontem?! Ninguém sabia do seu paradeiro hoje manhã.

Eu não falei com ninguém sobre a situação da Luiza, Malu não sabe de nada.

__ Com ninguém.__ Minto entrando no banheiro.__ Pega um remédio para dor de cabeça para mim!__ Grito.__ Aí!__ merda de dor de cabeça!

Eu não dormir, eu Hibernei, ainda não entende como, mas espero lembrar para conseguir me explicar para a Carol.

Em poucos instantes saio do banheiro e vou a procura do meu celular, está ao lado da minha cama, descarregado, já era de se esperar.

Deve ter um zilão de mensagem da Carol.

Me visto rápido, quanto mais rápido eu conseguir correr atrás do prejuízo, melhor.

__ Falou com a Carol?__ Pergunto ao ver Malu.__Meu celular descarregou.

Pego o remédio que estava no balcão da cozinha, onde Malu estava.

__ Não, mas me explica umas coisas antes, onde você se enfiou ontem e o que fez para você chegar nesse estado?!

__Malu eu já disse que não fiz nada, vamos logo eu te deixo em casa antes de ir na Carol.

__ Priscila alguma coisa está errada!

É com certeza tem, mas eu não sei o que aconteceu. A desgraça da Luiza está me infernizando até quando não era para está mais! Eu só não vou atrás daquela pestes agora porque só geraria mais confusão.

__ Malu, eu sei que eu errei não era para ter dormido feito uma pedra, mas acabou que dormi e agora não tem mais o que fazer, só me desculpar.

__ Errei, fui muleka, é isso que você quis dizer?__ Ela diz como se fosse dona da razão.

__Pelo amor de Deus, eu só não consegui ir buscar a Carol no Aeroporto, eu só estava dormindo, não fiz nada demais!__ Tento me explicar.

__ O dia inteiro dormindo???

É difícil até para mim acreditar.

__ Foi!!

__ Mas como?!

__ Não sei!!!!

__ Só não mente para mim e conta por favor o que aconteceu! Eu sei que tem alguma coisa errada.

Tento manter a calma e respiro fundo, Malu é praticamente minha irmã, ela vai entender e ela merece saber.

__ A um tempinho atrás uma pessoa com quem me relacionei no passado apareceu na minha vida de novo, e eu tinha algumas pendências com ela, então ontem eu fui falar com ela, e agora não sei mais o que aconteceu.

Malu fica uns segundos me encarando com cara de paisagem, como se quisesse raciocinar.

__ Carol me contou sobre uma tal de Luiza, a que se diz ex namorada, é ela?__ Malu pergunta e eu confirmo.__ Priscila nada aconteceu né?

Fico até magoada por ela ter perguntado isso, obvio que não.

__ Não! Malu cê me conhece, foi realmente um jantar para resolver nossas pendências e eu vou explicar tudo direitinho para a Carol.__ Me justifico.

__ Não estou dúvidando de você, mas alguma coisa está muito errada, Priscila, ninguém entra em quase um coma alcoólico por conta de umas taças de vinho!

__Eu sei, mas não tenho outra resposta a não ser do que me lembro!

Malu está frustrada, eu estou frustrada, mas eu só quero ir vê a Carolyna e resolver logo isso.

__ Malu, só manda mensagem para a Carol e pede para ela não bater a porta na minha cara que eu estou indo na casa dela agora.__ Pego as chaves do carro.

__ Mas eu não estou conseguindo falar com ela, acho que vocês duas tiraram o dia para me tirar do sério, uma some e agora a outra!__ Malu diz irritada.

Com certeza esse dia não tem como ficar pior, acho que ela deve está muito chateada, se pelo menos eu tivesse avisado que não poderia ir, mas eu não consigo nem lembrar como cheguei em casa!

Eu só posso ter batido a cabeça em algum lugar e ter tido uma perda de memória súbita, porque não faz sentido nenhum isso tudo.

__ Vamos logo, eu vou na casa dela.

Vou em direção a porta e Malu vem atrás.

Tomara que a Carol me escute, que não esteja com muita raiva de mim.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora