CAROL
Depois de finalmente ter dado banho na Priscila, colocado ela para dormir e limpado a mim e o meu banheiro, posso finalmente descansar.
__ Aonde cê vai?__ Priscila me pergunta enquanto eu ia em direção a porta.
Achei que ela estivesse dormindo.
__ Vou dormir com a minha mãe, volta a dormir.__ Falo.
__ Dorme comigo, por favor.__ Ela pede.
Priscila é insistente.
__ Priscila eu já disse que não vamos transar, Vai dormir!
__ Não é isso, é dormir abraçadinhas como antes...__ Ela diz.
Sinto um aperto no coração ao escutar sua voz me pedindo isso.
__ Priscila, não vamos deixar as coisas mais difíceis para gente.
__ Por favor...
Sério não dá, quanto mais eu tento mais sinto que não estou saindo do lugar.
Priscila levanta da cama e vem em minha direção, minhas lágrimas já tomaram conta de mim.
__ Nem que seja pela última vez.___Ela diz ao me abraçar.
Mesmo tentando não fazer, retribuo seu abraço, é bem mais forte que eu.
Ela me guia até a cama e nos deitamos como sempre fazíamos, seu braço envolta do meu corpo me puxa para que fiquemos mais perto, ela segura minha mão, entrelaçando os nossos dedos.
Só deixo meu corpo reagir como ele quer.
Ela respira fundo, sinto o ar no meu pescoço.
__ Estou sóbria o suficiente para as coisas que vou falar, não me diga nada e apenas me escute._ Ela diz.
As lágrimas ainda correm pelo meu rosto e fico em silêncio para que ela possa falar.
__ Eu me rendo Carolyna, já entende que chegamos ao ponto do nosso ponto final, vou aceitar a decisão que cê tomou de ficarmos afastadas. Me desculpas por ter sido uma idiota, sei que minha últimas atitudes foram de extrema babaquice.
Priscila da uma pausa nas falas, eu não forças para chorar, só quero escutar o que ela tem a dizer.
__ Desculpas por ter te dado novas feridas, nunca foi minha intenção...
É eu disse que não tinha mais forças para chorar, mas agora é única coisa que tenho forças de fazer.
Na minha cabeça não vinha nada que mudasse nossa situação, nada que eu pensasse ou falasse mudaria nosso destino, desde do começo da nossa história, ficar juntas não era a melhor opção.
Infelizmente eu me apaixonei por alguém que não deveria ter me apaixonado.
[...]
Essa noite ao seu lado não foi como as outras, ao mesmo tempo que era uma sensação boa em está seus braços, também era como está com alguém desconhecido, foi triste e eu não seu explicar.
Priscila levantou e eu continuei fingindo que dormia, mas eu mal dormi pensando nas suas palavras.
Eu vi ela ir embora, deixou um papel no criado mudo e beijou minha testa, deu para perceber que eu não estava dormindo, foi impossível segurar minhas lágrimas. Não tive coragem de pará-la e muito menos cumpri minha promessa, é eu sei que sou corvarde.
PRI
Enquanto ela resolvia o estrago que fiz no seu banheiro, minha cabeça estava a mil e as palavras da Manu ecoavam "Fica bem, emocionalmente em depender de ninguém".