Capítulo 41

1.6K 132 79
                                    

CAROL

__ Oi Amor...

__ Priscila, me responde uma coisa.__ Corto antes que ela fale tentando ser o mais calma possível.

__ Sim...

__ Você olhou a agenda do Cícero ontem?

__ Sim...

__ O que vinha dizendo?

__ As mesma coisas de sempre...

__Entende, mas então, me explica POR QUÊ TODAS AS CRIANÇAS ESTÃO DE FANTASIA MENOS ELE?!!!!!!

É impossível manter a calma.

__ MEU DEUS! É O DIA DA FANTASIA?

__ É!!!!!! E agora Priscila?!

__ Meu amor mil desculpas!

___ Não é a mim que você precisa pedir desculpas, Priscila ele está choque achando que vai ficar sem fantasia! Você tem que resolver isso!

__ Amor eu ainda estou em casa, vou pegar uma fantasia e levar aí!

__ Que fantasia? Esqueceu que doamos todas as fantasias dele e ainda não compramos novas?!

__ Verdade...A do Homem Aranha!

__ Não doamos essa!

Graças a Deus uma luz no fim do túnel.

__ Aonde está?

__ Em uma das gavetas de cuecas dele, na primeira ou na segunda.

__ Certo!

Ela parece correr pelo barulho.

__ Cadê! Cadê!

__ Procura na partes das blusas se não estiver nas gavetas!

__ Achei!!!!

__ Corre e trás aqui!

__ Estou indo!

Ainda bem que deu certo.

__ Mamãe eu vou ficar sem fantasia?__ Cícero me pergunta fazendo biquinho para chorar.

__ Não mi amor, a mamãe Priscila já ja chega, tá bom?__ Me abaixo para ficar na sua altura e ele confirma com a cabeça ainda com o biquinho.

Beijo o topo da sua cabeça, essa carinha me quebra.

__ Carol desculpas, mas ele tem que entrar.__ A Professora do Cícero fala.

__ Mil desculpas Rafa, mas tem como esperar só mais um pouquinho?__ Peço.__ A minha esposa já está chegando com a fantasia.

__ Tudo bem.__ Ela diz.

Depois de alguns minutos Priscila parece correndo no corredor e é um alívio.

__ Pronto!__ Ela diz ofegante.

__ É minha fantasia mamãe?!__ Ele pergunta a ela animado.

__ Sim mi amor!__ Ela diz ainda ofegante.

__ Vem Cícero vamos por a fantasia.__ Falo e levamos ele ao banheiro__ É para ficar mais atenta!__ Falo para ela enquanto vestimo ele.

__ Eu já pedi desculpas.__ Ela diz colocando o tênis do Cícero.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora