PRI
Decide passar a noite com meus irmãos, saudades deles, não sei se é recíproco, o amor entre irmãos é tão lindo.
__ Cheguei.__ Entro no apartamento.
__ O que aconteceu?__ Meu irmão me pergunta.
__ O quê?
__ Cê aqui sem a Carol?
__ Não nascemos grudadas não Pedro Henrique!__ Me sento do seu lado no sofá.
__ Estão brigadas? Saiba que estou do lado da minha cunhadinha.__ Ele me diz.
__ Não! Vai para lá.__ Dou empurrão nele.
__ Parem de brigar.__ Amanda entra na sala.
__ Ele(a) que começou!__ Falamos ao mesmo tempo.
__ Não quero saber.__ Ela senta em uma poltrona.__ Cadê a Carol?
Meu Deus, Eu e Carol não podemos sair uma sem a outra?
__ Eu te disse que é estranho você sem ela.__ Pedro Henrique me diz convencido.
__ Eu já entende! Ela saiu com a Malu, ela está precisando de um ombro amigo, acho que ela vai terminar o namoro.
__ Espera aí, Malu vai terminar com a Dani ou a Carol vai terminar com você??_ Meu irmão me pergunta confuso.
__ Pedro Henrique você tem problemas psicológicos??_ Jogo uma almofada nele.
__ Explica! nem eu entende Priscila.__ Amanda fala.
__ A Malu NEVES não está indo bem com sua namorada, não é a Malufca e muitos menos eu!
Agora ela parecem entender.
__ Aaaaaaaaaaa...__ Eles respondem em um coro.
__ Entenderam?__ Eles confirmam.__ E agora me diz Pedro Henrique, cadê a Ana?__ Pergunto depois que noitei a falta dela.
__ Em BH, eu devia ter ido ver a mãe, mas estou cheio de coisa para resolver.
Estou morrendo de saudades da minha mãe.
__ Gente, a mãe vai vir nunca para São Paulo? tô morrendo de saudades, não aguento mais só ligar.__ Desabafo e eles me olham e se olham com se soubessem de algo.__ O quê?
__ Priscila vou ser bem realista, a mãe não vai vir aqui até ocê levar a carol para conhecer ela em BH!
Fico sem reação, a mãe nunca disse nada, até agora a tarde falei com ela e estava tudo na paz.
_ Mas...
_ Não tem mas Priscila, você sabe como a mãe é e é óbvio que ela não ia falar nada.
Estou surpresa com essa informação, vivo cobrando ela de vir para cá e finalmente apresentar Carol pessoalmente, mas ela diz que vem e nunca vem no final, por quê ela não me disse que a solução era eu ir?
_ Calma ai, como cês sabem que é isso que ela quer?_ Pergunto.
_ Tu é meio idiota para entender as coisas, mas nós não e fora que a Ana confirmou quando foi visitar ela._ Pedro Henrique completa me fazendo ficar com a cara no chão.
Fico sem reação, apenas pensando, será mesmo?
_ Vou ligar para a mãe!_ Falo.
_ Não Priscila! Ela vai ficar mais chateada mais ainda, só vai e leva a Carol tá? Apresenta ela a todo mundo, já que todos estão achando que ela é inalcançável, já fazem alguns meses e cê não levou ela lá.__Amanda diz.
Eu devo ser uma péssima filha para não perceber isso, cara meses se passaram e eu não levei minha namorada para conhecer minha família?
Carol já fez isso, me apresentou oficialmente, em um jantar de família e eu não! Sou uma idiota mesmo.
__ O Aniversário da vó é semana que vem, leva ela que vai vai ser mais fácil de apresentar todo mundo.__ Meu irmão diz.
__ Vou falar com a Carol.__ Digo.
__ Mas pelo amor de Deus, faz ela está preparada para ver de tudo no aniversário da vó.__ Amanda fala e a gente rir.
__ Imagina se a tia inventa um quadradinho de oito de novo?__ Pedro Henrique comenta fazendo a gente cair mais na gargalhada.
__ Não rir gente, ela quase foi parar no hospital naquele dia.__ Amanda segura a risada e recupera o fôlego.
__ Foi Priscila que pediu para ela fazer aquilo.__ Pedro Henrique diz.
__ Errado! Eu pedi para fazer o quadradinho, de oito foi pela a empolgação dela.__ Tento me justificar.
__ Priscila, pelo menos uma pessoa da família já se meteu em confusão por sua causa.
Não tenho o que falar, sempre fui apocalíptica.
Depois de muito briga, porque por mais que eu confesse que nunca fui santa, sempre tive cúmplices.
Amanda pediu comida e após mais brigas, resolvemos o que iriamos comer.
Recebo uma ligacão, achei que era a Carol mas não era, na verdade era a Carol, mas não a minha.
Ligação
__ Oi Pri!!
__ Oi Biazin.__ atendo animada, faz tempo que a gente não se ver e muito menos se fala.
__ Tá todo mundo aqui, só falta você, trás a minha chará.__ Ela me diz.
A faz tempo que não vejo eles, não faz mal ir.
__ Chego já.
__ Certo, vai ser minha dupla na sinuca tá?__ Pergunta.
__ Sim.__ Respondo rindo.
Desligo e vou ao encontro delas.
__ Tchau, beijos.
__ Vai para onde?__ Pergunta Amanda.
__ Encontrar um pessoal.
__ Juízo.__ Grita ao me ver passar pela porta.
Ao chegar, vejo que está todo mundo, todos vem me cumprimentar e perguntarem sobre Carol, mas eu aviso que ela está com uma amiga.
Depois de ganhar tudo, decido da espaço para os outros.
__ Brigaram?__Elana me pergunta depois que encosto em um canto para retonar uma ligação perdida da Carol.
__ Não.
__ Só estou perguntando, porque vocês vivem grudadas, gente mal ver você, na verdade eu nunca mais te vi em lugar nenhum.
Ela esta dizendo que eu sumi depois que começei a namorar?
__ Mal nós víamos antes também.
__ Priscila para ser grossa comigo, éramos amigas antes da sua namorada.
__ Não estou sendo grossa, cê que chegou falando merda e Carol nunca me impediu de ser sua amiga.
Convenhamos que eu e minha princesa temos coisas melhores para fazer do quê perder nosso tempo falando dela.
__ Você mudou muito, não é mais a mesma Priscila, engraçada e divertida.
Me chamou de palhaça?
__ Eu mudei mesmo, antes eu saia por aí, atrás de bocas para beijar, sem um pingo de responsabilidade, fingindo que a vida que eu levava era a melhor, muita diversão, mas no fundo eu sabia que faltava algo, eu estava sozinha e agora eu posso ir trabalhar e quando voltar não me preocupar aonde eu irei para me sentir menos só, eu já sei para onde vou e quem está me esperando.
Sem mais delongas, não espero ela responder, só vou embora, sem saco para esse tipo de conversa.