Capítulo 32

950 88 45
                                    

E o sonho acabou?

Depois de entrarem juntas no casamento do Luccas e Clara, fazerem declarações nos stories do Instagram confirmando o namoro, @pricaliari e @bcarolynaa não estão mais juntas, não temos uma confirmação, mas tudo indica que o término não foi agradável.

PRI

Nos primeiros dias fiquei em estado vegetativo, sentindo falta de ouvir sua voz, de falar de nós, o cheiro dela ainda estava por todo lugar na minha cama, toda vez que meu celular tocava pensava que era ela, só esperando um sinal para que eu fosse encontrá-la.

Então decide me reerguer, não vou mais chorar, o nosso namoro está definitivamente todo em suas mãos, ela quem decide.

Olho na geladeira e nada, preciso comprar algumas coisa.

Vou em um supermercado, pego o que preciso e vou em direção aos caixas. Umas filas enormes, pelo amor de Deus, todos os guinchos estão cheios, olho bem procurando a melhor opção e acho uma fila um pouco menor, fico atrás de um casal.

A fila infelizmente não anda e eu já estou para furar meus olhos com esse casal todo felizinho na minha frente. Mas depois entendo o motivo, ela está grávida.

__ Otávio?__ Escuto o homem falar.

__ Não amor, prefiro Caio.__ Ela diz.

Eles estão escolhendo o nome do filho deles?! Quem escolhe nome de filho em fila do caixa do supermercado?!

Os dois começam até um embate por isso.

É um inferno mesmo, isso me faz lembrar que eu e Carol já brigamos pelo nome dos nosso filhos.

Flashback on

__ Carolyna, Eclipse?!

Quem em sã consciência bota o nome do filho de eclipse?!

__ Sim amor, lindo não é?

Ela realmente está falando sério?

__ Então o menino vai ser eclipse solar e a menina vai ser o lunar?__ Perrgunto debochado dessa ideia de jerico dela.

__ Não né Priscila!__ Ele diz irritada.

__ Então é o quê?!

Carolyna tem cada ideia, depois diz que eu que sou sem noção.

__ Os nomes dos filhos têm que ser com significado importante para os pais.__ Ela diz, mas mesmo assim ainda não entende.

__ Sim e qual é o significado de eclipse?!__ Questiono.__ Que eu saiba é a lua tampado o sol, é isso que cê quer que nosso filho responda?

__ Priscila! É porque eu sou sua Lua em pleno dia!__ Ela diz.

Até que isso é fofinho, mas aí colocar o nome só filho por conta disso é loucura.

__ Sim minha vida cê é, mas eu não vou querer que meu filho sofra bullying por isso!

__ Vai ser nosso filho, então é eclipse vai ser sim uma opção para nome!__ Ela diz.

Eu não vou perder meu tempo com essa ideia louca da Carolyna, vou apenas concordar para não gerar mais confusão.

__ Ok, mas eu também tenho direito de dar minhas opções.__ Falo.

__ Justo.__ Ela concorda.__ Me diga sua opção.

__ Eu gosto do nome do meu avô.__ Falo, seria legal.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora