CAROL
Eu não consige dormir, me sinto uma merda.
Eu vi as fotos, ela confessou que foi vê-lá, não teve respostas para nada, mas mesmo assim ver ela naquele estado, machucada, o olhar nervoso e confuso me fizaram quase deixar tudo paro lado e pular em seus braços.
Escuto batidas na porta do meu quarto, o que fazem me lembrar de ontem, ela chorando e implorando para que eu abrisse a porta, se ela continuasse ali por mais um segundo, eu teria abrido e o que iria acontecer depois eu não sei.
__ Posso entrar?__ Minha mãe pergunta.
__ Sim.__Não, não quero que ela entre, mas ela não vai me deixar em paz.
Ela adrentra mais no quarto e senta na beira da cama.
__ Amanda ligou e pediu para avisar que sua acessória desmarcou todos seus compromissos do resto da semana.
Com certeza eu não iria mesmo.
__ Certo!__ Me afundo mais na cama.
__ Vou para o trabalho, qualquer coisa me liga.__ Ela levanta e vai em direção a porta.__ Ver se não fica o dia inteiro na cama, filha eu sei que é difícil, mas você não pode deixar se abater assim.
Me pediu o impossivel, até para ela, da para ver no seu rosto, não é apenas preocupação por mim, é tristeza também, Danda era adorava Priscila.
Não só ela mais todos da minha família, os meus avós, como vou contar para eles?
Automaticamente minha mente me leva as nossas lembranças.
Merda! Eu não quero!
Flashback on
__ Minha vó chamou a gente para ir jantar lá__ Falo para Priscila que está deitada com o Fred na minha cama.
__ Aceito, estou com saudades do tempero da Mara minha flor.__ Ela diz.__ Não é mesmo Frederico?__ Priscila beija o Fred, eu sempre fico pasma por ele deixar.
__ Esse Frederico é um falso!
Priscila rir.
__ Eu acredito que os de verdade ele sabe quem são.__ Ela diz beijando mais ele.
__ Ha Ha.__ Jogo o travesseiro nela.
__ Ah é assim?!
Priscila vem em minha direção com uma cara que eu ja conheço, cócegas, ela vai me fazer cócegas!
__ Priscila não!
Ela corre e eu que não vou ficar parada.
__ Priscila!!!!__ Corro em direção a sala e ela vem atrás de mim.
__ Eu vou te pegar, cê sabe que eu sou mais rápida.__ Ela diz enquanto estamos em praticamente uma dança envolta do sofá.
__ Dúvido.__ Ponho lenha na fogueira, mesmo sabendo que ela vai, mas me arrependendo segundos depois, ela bem mais rápida que eu mesmo.__Amooorr!
Priscila me agarra me enchendo de cócegas.
__ Para!__ Peço ofegante.
__ Para cê aprender.__ Ela continua com me torturando.
__ Só não quebrem a decoração da minha casa.__ Danda fala.
Priscila para com as cócegas e sinto um alívio, olho para Danda...e assim como a Priscila também fico estática com a cena.