PRI
Vou levar a Carol para conhecer minhas amigas de escola, tenho certeza que elas vão se dar bem e em questão de segundos vão me trocar pela Carol.
E não durou muito para isso acontecer, elas estão rindo e me envergonhando lembrando das minhas loucuras na escola, Carol está amando.
__ Eu tirava nota boa!__ Tento me defender.
__ Isso é verdade, Priscila se esforçava, mas quando só estudar não dava certo ela era a melhor na pesca, nunca entende como ela conseguia ser tão sorrateira.__ Uma das minhas amigas fala e minha vontade é de dar um soco nela.
__ Também nunca entende, Priscila nunca fala baixo, mas na hora da pesca sussurrava como um cantar de anjos.
Elas rirem, mas eu não achei nada engraçado.
Depois de mais humilhação eu me rende e implorei.
__ Chega gente! já estou com minha cara no chão, a Priscila adolescente era vergonhosa.
Elas rirem com meu pedido.
__ A Priscila adulta é vergonhosa também, ainda bem que a Carolyna apareceu na sua vida e te controlar, porque ocê bebeda era uma máquina de passar vergonha.
E ego da Carolyna foi lá em cima agora, mas não posso contradizer, nunca tive muitos limites para nada e ela é meu equilíbrio.
__ Da próxima vez a gente sai sem você amor, aí você não fica com vergonha das coisas que elas me contarem.__ Carol me provoca e quando eu olho para ela com meu melhor olhar matador, Carol junta nossos lábios em um selinho rápido, aí eu já perdi toda a postura, essa safada sabe que me tem com pouco.
__ Aí genteee cês são fofas de mais.__ Yasmin diz, ela sempre foi a mais boboca e lerda de nós quatro.
Yasmin, Priscila, Raquel e Ana, Somos um quarteto desde do ensino fundamental. Eu sempre falava de mais e nós metia em problemas, Raquel sempre resolvia nossos problemas, nem que fosse na base da porrada, Ana era a sensata do grupo e Yasmin nunca entendia o estava acontecendo, elas são minha famalia, sempre estiveram do meu lado, varios amigos entraram e sairão da minha vida, mas ela sempre estiveram lá, Ana por ter virado minha cunhada literalmente é minha família agora e por ter voltado a São Paulo não pode vir hoje, mas ela e Carol já se conhecem e já são bem amigas.
Ana que fez a ponte em fazerem Raquel e Yasmin aceitarem meu namoro com a Carol mesmo depois de tudo que aconteceu. Aceitar a Carol depois de tudo o que eu passei por ela, foi um pouco difícil para elas, mas eu mostrei que essa mulher só me faz bem.
Elas são tudo para mim, estamos do lado uma da outra nos piores momentos e bons tamanhos, ainda lembro como se fosse hoje o dia que sai de São Paulo para bh praticamente correndo para comemorar com a Yasmin sua entrada da faculdade de medicina, foram quase quatro anos tentando e justo no ano que ela passou, era o que ela queria desistir e a gente fez ela tentar mais uma vez.
__ Vocês sempre souberam que a Priscila gostava de meninas também?__ Carol pergunta enquanto a conversa flui.__ Nunca perguntei isso a Ana.
__ Ana sempre soube, mas eu e Yasmin só soubemos depois.__ Raquel diz.
__ Não, a Ana sabia que ela já tinha beijado meninas, mas naquela época elas levavam isso como diversão, não era Priscila?__ Diz Yasmin e eu confirmo com a cabeça.
Eu beijei mulher pela primeira vez como uma brincadeira, não entendia direto.
__Mas elas esconderam.__ Raquel diz.
Dramáticaaaaa!
__ Mentira, deixa de drama Raquel, quando eu percebi que realmente gostava de mulheres contei as três juntas.__ Falo e ela me mostra a língua.