PRI
Estamos juntas a alguns meses, não me canso em dizer isso, é incrível saber que ela é MINHA namorada, mas como sempre tudo tem um lado ruim, Carolyna não quer assumir na Internet, ainda, segundo ela, existe um medo das pessoas estragarem tudo, mas eu acho que não, nada me afastará da Carolyna de novo, agora que eu sei como é ter ela como minha eu não quero perder.
Eu não quero mais esconder, no começo eu aceitei e até achei boa ideia, mas agora tudo que eu quero é que todo mundo saiba, não só os amigos ou os parentes, quero postar nossos vídeos fofinhos, as fotos, gravar stories com ela, beijar ela na frente dos outros, não quero reprimir chamar ela de amor, de benzinho ou vida nos lugares públicos, quero ser livre com ela, porque parece que vivemos em cativeiro, mas estou feliz em estar do seu lado mesmo assim.
Hoje nós iremos sair com a vit e a Malu, não aguento mais essas nossas saídas de casal com elas, pela Malu até que esta tudo bem, mas a vit, puta merda, que menina insuportável e irritante. No começo eu tentei me dar bem com ela, mas ela não me dava abertura para melhoramos, sempre me deixa desconfortável, não nos damos bem em nada, tudo que eu gosto ela gosta ao contrário, as vezes eu acho que ela faz só de picuinha.
Inclusive estamos indo em um jogo dela e depois a um jantar em comemoração ao seu aniversário.
Eu até gosto de assistir futebol, mas é que eu não me encaixo no grupo delas, eu tento e algumas até me tratam bem, mas esse grupo de amizade em específico da Carol me deixam desconfortável, elas são as amigas da Lary, com outros grupos de amizades da Carolyna eu me dou bem, mas isso não nós afeta porque passamos mais tempo com os changuinhos que são o nosso ciclo de amizade em comum.
__ Amor tem certeza que cê não quer jantar, eu e ocê depois irmos para minha casa e eu te encher de beijos.__ Cheiro seu pescoço durante o abraço depois que ela entrou no carro.
Eu sei que ela vai preferir ir, mas a esperança é a última que morre.
__ É uma proposta tentadora, mas promete a Malu e fora que hoje é o aniversário da vit e a gente já comprou o presente dela.__ Diz a Carolyna.
__ Tudo bem.__ É melhor não insistir.
Logo estamos no local onde ia acontecer o jogo, Carol comprimenta todo mundo e a vit com um abraço, é tudo muito alegre até o momento que elas olham para mim, e aí vem os "Oi Priscila" mais sem graça que já escutei em toda minha vida, sempre é assim, já me acostumei.
__ Cheirosa.__ Diz Malu me abraçando, ela é a única que me trata bem sem parecer que é obrigação, até posso dizer que ela é uma amiga legal.
__ Cê também, gatona como sempre.__ Falo.
Paro para olhar o look dela.
__ Queria ter a confiança em mim, como ce tem confiança que esse top não vai te deixar na mão.__ falo sobre a roupa dela e ela rir junto com a Carol.
__ Oi Priscila.__ Diz a vit se aproximando.
__ Oi, Parabéns.__ Digo estendendo a mão para ela.
__ Obrigada.__ Diz ela depois do aperto de mão rápido.__ Amor eu vou indo.__ Diz vit para a Malu, as duas dão um beijinho e ela vai para onde as outras estão.
Sentamos na arquibancadas e tem bastante gente, quando estamos nesses lugares eu e Carol não demonstramos afeto, eu fico só sentada do seu lado, enquanto ela e Malu conversam, com as namoradas e amigas das outras meninas.
Estava entre olhar para o jogo e o celular. As vezes a Carol falava comigo, para não me sentir excluida, mas na maioria das vezes estáva acompanhando a Malu na torcida.