PRI
__ Por que não me disse que iria participar de um pod cast?__ Amanda me pergunta.
__ Não é um pod cast, é só uma entrevista para umas meninas que são alunas de uma amiga minha consultora.__ Explico.__ Não tem público é mais para os alunos do curso de administração da faculdade onde essas meninas estudam.__ Completo.
Só aceitei porquê Marta me pediu muito para ajudar suas alunas.
__ Mas mesmo assim ainda é um pod cast.__ Amanda insiste.
__ Acredite no que quiser, preciso ir.__ Falo.
__ Vai almoçar em casa?__ Minha mãe pergunta.
__ Não, vou passar na reforma da loja do shopping e pela tarde vou fazer essa entrevista.__ Falo ao passar pelo porta.
Amanhã passou rápido, logo estava na hora da entrevista. Chego no local marcado e as meninas me recebem super bem e não dura muito para começamos.
__ Priscila explica para gente como veio a ideia de começar a trabalhar no ramo da beleza?__ Uma das meninas pergunta.
__ Bem, eu sempre gostei desse mundo relacionado a beleza e já trabalhava com maquiagem antes quando eu era criadora de conteúdo e quando descide deixar de estar nas frentes das câmeras, preferi trabalhar com algo que eu tinha conhecimento, por isso lojas de maquiagem.__ Respondo.
__ E agora Priscila depois de mais de quatro anos no ramo, cê acha que chegou ao seu sucesso? Vendo que atualmente cê conta com um conjunto de quatro lojas, sendo todas um sucesso de vendas.
Sucesso? Nunca parei para pensar.
__ Na verdade quando eu comecei não criei metas a bater, só queria conseguir ganhar um dinheirinho e não ficar parada.__ Falo e elas riem.
__ Certeza que agora cê ganha bem mais que um dinheirinho.__ Uma delas fala.
__ Estou bem longe de por meu nome nas listas dos milionário.__ Digo.
__ Mas se cê continuar nesse nível, pode ser que isso aconteça o quanto antes.
__Que Deus te ouça.__ Brinco.__ Mas voltando a sua pergunta, eu acho que o sucesso é relativo e para mim é esta bem comigo mesma, então sim, cheguei ao sucesso.
Está tudo fluindo bem, perguntas envolvendo empreendedorismo, gestão e mercado.
__ Priscila cê falou sobre sua seu emprego do passado, cê era criadora de conteúdo, e o que te levou a desistir? já que cê já era considerada bem sucedida no ramo.
Não esperava essa pergunta, na verdade temia que ela fosse feita.
__ Claro, se cê se sentir confortável a falar.__ Uma das meninas diz.
__ Foram um misto de coisas que me levaram a isso, na época eu não estava passando por um momento legal, tinha passado por um grande abalo emocional, o que me fez ser praticamente outra pessoa, não estava mais sendo profissional, perdi contratos importantes, alguns amigos se afastaram por não me reconhecer mais, então não me vi com mais motivos para continuar, aquilo já não me dava vontade de fazer, principalmente nessa fase ruim que passei, as vezes eu só queria passar o dia inteiro chorando, mas não podia porque precisava está sorrindo na frente de alguma câmera e isso estava me consumindo, sabia que não ia melhorar se continuasse onde eu estava.
__ Mas não foi difícil essas decisão?
__ Sim, principalmente no começo de tudo, mas agora esta tudo bem, não preciso me preocupar, quando sabemos quem somos, não precisamos andar preocupados com os que os outros pensam ao nosso respeito.