CAROL
Não consigo explicar o que estou sentindo, eu já fui traída, sei que não é nada bom, mas porque a sensação está mil vezes pior desta vez? É o fato de que meus outros relacionamentos não chegaram aos pés do que ela é para mim?
Meu coração fala "Escuta o que ela tem a dizer", já minha consciência diz " Não tem o que dizer, Você já viu tudo!"
__ Amiga.
Escuto a voz da Malu, sinto o colchão afundar, abro os meus olhos, que já estão inchados de chorar.
Sinto que não tenho mais forças para nada.
Malu e vitória estão aqui, mas eu não quero ver ninguém.
__ Fala comigo Carol.__ Malu me abraça.
__ Conta o que aconteceu Carol.__ Escuto a vit falar.
Eu não quero contar, quero esquecer que tudo isso aconteceu.
__ A gente está aqui por você, se precisar acampamos do lado da sua cama até você sentir a vontade de falar, mas não sairemos do seu lado.
É tão difícil assimilar tudo, realmente isso tudo está acontecendo ou é pesadelo?
___ A Danda está preocupada Carol, você só disse que não queria ver a Pris**** e mais nada.
Pris**** só em escutar esse nome sinto como se a faca que está no meu coração, adrentrasse mais, me causando mais dor.
__ O que a Pris**** te fez?__ Vitória repete o nome e mais uma pontada causada pela faca.
__ Por favor, não fala esse nome.__ Peço com o pouco de força que me restam.
O abraço da Malu fica mais forte.
__ Tudo bem se você não quiser falar, mas colocar para fora vai te ajudar.__ Malu diz no meu ouvido.
É, eu sei, de toda essa baboseira, que guarda rancor não faz bem, mas não é rancor, é decepção.
Não estou com raiva, estou decepcionada. Perguntei várias vezes se essa menina iria interferir em nossas vidas e ela várias vezes negou, mas não é isso que está acontecendo.
Eu sei que ainda tenho que escutá-la, mas não sei se ainda acredito em suas palavras, de toda forma ela mentiu.
Depois de alguns minutos sentido o calor do abraço da Malu, sinto que devo falar, não é algo que vou poder esconder.
__ Ela me traiu Malu...
Sempre achei que ela seria diferente, que não seria mais uma uma na minha estatística, onde a conclusão me leva a perceber que não nasci para o amor, só que o nosso para sempre virou instantes...que eu preciso esquecer.
__ An?__ Malu parece não acreditar.
Se eu não tivesse visto aquelas imagens, também não teria acreditado, diferente dos meus outros relacionamentos, sempre tive certeza que com ela não faria isso, mas me enganei e o tiro saiu pela culatra e do jeito mais difícil descobri que não era dos outros que eu teria que duvidar e sim dela.
__ Eu vou matar aquela filha da puta!__ Vit esbraveja.
Eu não quero machucá-la, se possível eu não quero vê-la mais.
__ Carol como você ficou sabendo disso?__ Malu pergunta.
Ao lembrar, sinto mais uma vez que um tsunami de lágrimas está se formando em mim.
Eu vi, vi ela nos braços da mulher em que ela dizia odiar, ela sorria... em todas as fotos ela estava feliz.
Pego meu celular e entrego a Malu, ela pega sem entender.