capítulo 17

932 72 16
                                    

PRI

Posso afirmar que essa noite foi a pior noite de toda minha vida.

Já tive momentos ruins, até mesmo na minha história com a Carolyna, aconteceram coisas que me fizeram perder as forças, mas dessa vez é diferente, porque além de sofrer pela chance de perdê-la, me dói ainda mais saber que a culpa é toda minha.

Ignorei tudo, todas as ligações da Amanda, da minha mãe, das minhas amigas, de todo mundo. Nesse exato momento eu só preciso resolver tudo isso e não vai ser com eles que vou resolver, infelizmente é com alguém que eu não queria ver nunca mais.

__ Oi senhor Luiz.__ Falo assim que entro na oficina.

__ Oi menina Priscila!__ Ele diz animado, como uma pessoa tão legal é pai de uma criatura daquelas?__ Problemas com o carro?__ Ele pergunta.

__ Não senhor, na verdade eu não sei se o senhor sabe, mas eu conheço sua filha Luiza lá de BH.

__ Aaah sim, ela me disse que cês são amigas.__ Ele fala com um sorriso.

Amigas é um caralho.

__ Pois é, preciso falar com ela.

__ Ela deve está na faculdade.

Seu Luiz me passa a unidade e o bloco que Luiza fica e eu não perco tempo.

__ Priscila!__ Senho Luiz grita.

Me viro e ele vem rápido em minha direção.

__ Luiza me contou sobre o envolvimento de ocês no passado, e sabe Priscila, eu ficaria grato se Luiza se tivesse alguém como cê na vida dela, eu apoiaria um relacionamento entre ocês.

Para ser sincera as palavras do senhor Luiz me tirou o primeiro sorriso depois que tudo começou a dar errado, é um sorriso sem vida, mas sincero.

__ Senhor Luiz, fico grata em saber que o senhor confia tanto em mim ao ponto de me confiar a sua filha, mas para ser sincera, Luiza não é a pessoa com quero passar o resto da minha.

Ele parece meio decepcionado, mas mesmo assim sorrir.

__ Tudo bem menina, a gente não manda no coração, mas te desejo toda felicidade do mundo.

Não sei o que passou pela minha cabeça, mas eu senti que precisava de um abraço.

__ Eu tô sujo de gra...

As minhas lágrimas caem e ele me abraça ao perceber.

Essa é a única coisa que invejo das pessoas, nunca tive uma figura paterna presente, não estou dizendo que cresce feliz por isso, sempre tive minha mãe, meu avô, minha família sempre foi muito unida me dando muito amor, mas no tempo que sobrava as vezes eu imaginava como era ter um pai presente.

Luiza pode ser uma pessoa podre, mas seu pai é o oposto, mesmo antes de conhecer o senhor Luiz e saber que ele era o pai de Luiza, sentia felicidade na voz dela em falar do seu pai, o que me fez o  achar incrível sem mesmo conhecê-lo.

Não sou de chorar na frente das pessoas, mas me sinto tão frágil que não me aguentei.

__ Ô menina, não chora.__ Ele dá tapinha nas minha costas.__ Cê não precisa chorar pelo o que eu falei.

Não é pelas falas e sim pelo momento.

__ Desculpas senhor Luiz.__ Falo o soltando.__ É porquê não estou passando por um momento difícil, não devia ter te abraçado assim.__ Limpo as lágrimas.

Agora estou com vergonha.

__ Tudo bem menina, se precisar de um conselho de alguém mais velho ou até mesmo um abraço, cê pode vim atrás de mim e ainda troco o óleo do seu carro como brinde.__ Ele diz me fazendo rir.__ Luiza não vai sentir ciúmes, ela nem gosta de muito grude.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora