CAROl
Será?? A @pricaliari e a @bcarolynaa foram vista juntas em uma festa ontem, as fotos enviadas por um seguidor, mostra as duas conversando, nada íntimo, nada que demostrassem que elas são um casal, apenas conversando, mas mesmo assim, os fãs foram a loucura. Só deixando claro que as duas foram vistas usando alianças, pouco tempo depois do término da @bcarolynaa com a @llarycardoso, pode ser só uma coincidência, ou não, e aí o que vocês acham? Mais pelo menos sabemos que elas voltaram com amizade, firme e forte.
__ Estamos cada vez melhores em esconder nosso namoro. __ Falo e a Pri confirma.
Eu e Priscila estamos deitadas de bruço na cama, fazendo o que a gente vem fazendo muito nós últimos meses, ler coisas relacionadas a uma possível volta da nossa "amizade/namoro" isso virou nosso passatempo preferido.
__ Amor?
Priscila para de olhar as fotos que tiraram nossas e olha para mim.
__ Oi.__ Diz ela.
__ Você acha que a gente é um casal sem química aos olhos dos outros?__ Pergunto, sei lá agora isso me veio isso na cabeça.
Priscila começa a rir.
__ Que pergunta é essa? De onde cê tirou isso Carolyna?
__ Não é brincadeira Priscila!
Ela para de rir depois da minha mudança de expressão.
__ Por que cê pensou nisso?
__ No post está dizendo, "Nada que demonstrasse que elas são um casal".
Priscila me olha como se fosse óbvio a resposta.
__ Mas essa não era nossa intenção? Não parecer um casal na frente de quem não é amigo ou parente?
__ É, mas sei lá.__ Me deito em cima dela e ela se vira e me abraça.
__ Se não tivéssemos química, não estariam fazendo post sobre nós.__ Ela diz dando um beijo na minha cabeça.
Estamos ao máximo deixar nosso namoro no off, queremos curtir um relacionamento assim por enquanto, e forra que quando começamos a namorar estava muito recente o meu término oficial com a Lary e eu não queria as pessoas ficassem falando.
__ Vamos ver os comentários, os comentários são sempre os melhores.__ Ela diz animada.
Começamos a ler e muitos sempre são iguais, sobre eles terem certeza que estamos juntas.
__ Olha esse._ Diz a Pri._ "As pessoas ainda estão nessa de capri? Sério? Mais fácil a Carol voltar com a Lary, Pri e Carol era legal, mas sempre foi marketing"__ A Priscila ler.
Eu não consigo não rir, Pri e eu rimos juntas. Tá mais fácil eu virar pedra do quê voltar com a Lary disso eu tenho certeza. Eu e Priscila nunca fomos marketing, tudo sempre foi real, em nenhum momento, desde quando começamos a ficar na casa, sempre foi tudo real.
__ Marketing? As pessoas ainda acham que a gente é marketing?__ Falo.
__ Nunca assumimos nada e o jeito que começamos é bem tipo de marketing mesmo, casal em casa de gravação é uma coisa que sempre fazem para gerar burburinho, eu ja vi várias e a gente tinha tudo para ser só mais um desses casais.__ Ela diz.
Verdade, muitas agências surfam em cima disso, com a Chango não foi diferente, quando perceberam que eu e Priscila estávamos no centro das atenções, eles também pegaram uma onda, mas depois que as coisas saíram do limites perceberam que tinham que parar.
E eu já estou ciente que podemos estar casadas que ainda vai ter gente dizendo que é marketing.
__ Adoro um marketing.__Pri me dar beijinhos na bochecha e um sorriso no meu rosto nasce.
__ Adoro os beijos do marketing.__Falo dando um selinho nela.
__ Adoro o cheiro do marketing.__Ela me diz afundando a cabeça no meu pescoço me fazendo rir.
__Eu amo o marketing
__ Eu também amo o marketing.
Pri me beija...É sempre uma sensação maravilhosa beijar essa mulher.
Nós ficamos abraçadas na cama, amo o fato da Pri ser enorme e me fazer tão protegida nos seus braços.
__ Cê acha que esta na hora?__ Pergunta.
__ Está me expulsando da sua casa?__Finjo não entende a pergunta da Priscila.
__ Não jamais, minha casa é sua casa, estou falando de outra coisa.
Eu sei muito bem do quê a Priscila está falando, mas acho que o nosso relacionamento do jeito que vai indo, está tão bom, sem gente que nem nós conhece dando palpite na nossa vida, para mim está perfeito, as vezes eu até quero falar logo para a Internet, quero postar vídeos com ela, fotos, stories, mas quando lembro quão tranquilo vem sendo nosso tempo juntas, desisto na hora.
__ Eu sei do quê você está falando.__ Me movimento para poder olhar para o seu rosto.__Mas não sei ainda, vamos ficar assim por mais um tempinho.__Falo meio receosa pela sua resposta.
__ Tudo bem, irei no seu ritmo.__ Ela diz.
__ Amor, você sabe o quanto a gente tá bem, por mim eu já teria assumido, mas tenho tanto receio que estraguem nosso relacionamento.__ Literalmente o meu maior medo.
__ Carolyna nada e ninguém pode me fazer te deixar.__ Ela fala olhando nos meus olhos.__ A não ser ocê mesma.__ E isso me faz rir, nunca irei fazer nada para perder ela.__Eu sei muito bem o que é te perder e não quero nunca mais passar por isso.
__ É por isso que eu te amo!_ Fico em cima dela e dando sequência de beijos no seu rosto.__ Muitooooo.__ Digo entre os beijos.
__ Te amo muito também.
Priscila intensifica o beijo.
Eu não quero perder isso, não quero perder a Priscila, por isso tenho medo do que pode acontecer se a gente assumir para para Internet.
__ Benzinho?__ Chamo a Priscila.
__ Oi.
__ Tô com fome.__ Falo manhosa.
Priscila rir.
__ O que cê quer? Eu peço.
__ Não, quero que você cozinhe para mim._ Amo quando ela faz isso.
__ Ah minha vida, vamos pedir que é menos trabalhoso.__ Ela diz.
__ Por favor, benzinho.__ Falo manhosa.
Priscila respira fundo.
__ Tá bom.
Um sorriso de satisfação cresce no meu rosto, vence, eu sempre venço. Priscila levanta da cama.
__ Capricha minha cachorrinha.__ Brinco.
_^ Cê não brinca comigo não viu, que eu posso cuspir na sua comida.__Ela diz sem olhar para trás passando pela porta.
__ Te amo!__ Grito para ela.
Durante esses meses que estamos juntas estou vivendo um sonho, as noites de amor na casa dela, os dias de amor na minha casa, os jantares com a Danda, o convívio com os irmãos da Priscila, as idas ao shopping com a Malu, os momentos de casais com a Malu e a vit, mesmo a situação ainda sendo meio desconfortável, Priscila não gosta muito da vit, eu já percebi, mas ela sempre faz de tudo para me agradar, então sempre aceita os convites.
Nós não desgrudamos, literalmente todos os dias durante esses meses nos vermos, nem que seja por um milésimo de tempo, ela é como se fosse uma droga, eu sou viciada na Priscila já aceitei isso.
_____________________________________________
Percebi que está história podia ter sim uma segunda parte.
Só lembrando que é tudo uma fanfic não levem para o pessoal.