Capítulo 17

1.1K 88 11
                                    

CAROL

Flashback on

Priscila parece assustada e estou como um peixe fora d'água.

__ O que cê tá fazendo aqui?!__ Priscila pergunta incrédula.

__ Ajudando meu pai.

__ Pa..Pai?__ Priscila gagueja.

__ Priscila o que está acontecendo?__ Pergunto fazendo a mulher olhar para mim.

__ Não vai me apresentar Priscila?__ Ela pergunta, Mas Priscila parece estatística.__ Se não vai eu vou, Cê é Carolyna, namorada da Priscila, não é? Pois prazer, Luiza ex namorada da Priscila.

An? Ex namorada?

__ Tá ficando louca, Luiza?!__ Priscila esbraveja.__ Vem Carol!

Priscila me puxa e sem entender o que está acontecendo me deixo ser levada.

__ Senhor Luiz depois eu pago.__ Priscila fala com raiva.

__ Tudo bem, aconteceu alguma coi...

__ Não senhor Luiz tá tudo certo! Entra no Carro Carolyna!

Priscila está a flor da pele, eu nunca vi ele sendo tão bruta, ela acelera o carro e eu ainda estou tentando diregir o que esta acontecendo.

Ex namorada? Ela disse com essas palavras, o nervosismo da Priscila, tudo foi muito estanho.

__ Para o carro.__ Falo, mas ela não me escuta.__ Para a porra do Carro!

Ela dirige com raiva.

__ PRISCILA!!!__ Grito.

Ela encosta o carro.

__ Desculpas.__ Ela me olha com os olhos cheios de água.

__ Priscila o que está acontecendo?!

Ela passa a mão no rosto.

__ Desculpas eu me deixei levar pela raiva daquela idiota! Como ela pode ser tão filha da puta?! Ex namorada? Como ela teve coragem de dizer essa mentira?!

__ Priscila me explica o está acontecendo!

__ Eu não sei!

__ Como não sabe?!

__ Eu não sabia que ela era filha dele!

Eu juro que estou tentando entender, mas não consigo, ela conhece esse senhor a alguns anos, sempre vem na mesma oficina e não sabia de nada? Mas o que mais me deixa perplexa é sua reação.

__ Vamos ligar os fatos, tá você não sabia de nada, não sabia que ela era filha do senhor Luiz? E não sabia que ela estava em São Paulo?__ Pergunto tentando ser o mais compreensível.

__Não, Não sabia, o que sabia era que o pai dela trabalhava consertando carros.__ Ela diz.

__ Mecânico Priscila, é a mesma coisa que um mecânico!

__ Mas...Como eu...

__ Me diga o que sabe sobre o senhor Luiz?__ Pergunto.

__ Que ele é de BH, mas veio para São Paulo para ficar mais perto da filha que faz medicina...Luiza fazia cursinho...__ Ela fala como se tivesse encaixando as peças.

__ Então Priscila, tudo se encaixa.

__ Mas eu ainda não entende o lance do striper.__ Ela diz.

__ Pode ser um hobby ou emprego nas horas vagas Priscila, tantas opções.__ Falo.

Ela respira e inspira fundo encostando a cabeça do banco do carro, parece muito preocupada, o que me faz pensar mais uma vez, no que isso nos afeta?

__ Vou te perguntar mais uma vez, ela interfere na gente?

Priscila me olha rápido.

__ Não, Jamais!__ Priscila pega em minhas mãos.__ Minha vida, eu só fiquei surpresa com tanta coincidência e pela cara de pau dela na apresentação, mas não muda em nada entre a gente, como eu já disse, Luiza foi um rolinho de adolescente que só me fez mau, jamais deixaria ela interferir entre a gente.__ Ela beija minhas mãos.

Confio na Priscila, sei que ela me ama e que não quer me magoar, mas não gosto do jeito que essa menina fala e agi.

__ Tudo bem meu amor.

Flashback off

Amanhã já é o casamento e Clara está deixando todo mundo ansioso com esse nervosismo dela, o que é compreensível, nós já estamos na chácara onde vai acontecer a cerimônia.

Durante esses dias eu venho ao máximo me fazendo acreditar que é apenas uma infeliz coincidência essa Luiza está em todos os lugares que vamos, ela sempre está lá como se fosse uma assombração, Priscila fica nervosa o que me deixa mais chateada, se não tem nada, como ela diz, para quê o desconforto em vê-la?

__ Sem sono?__ Priscila pergunta depois de eu ter me virado umas cinco vezes.

__ Sim.

__ Nervosa para amanhã?

Um pouco de tudo eu diria.

__ Sim.

Ela fica apoiada  no seu braço e olha para mim me fazendo olhar para ela também.

__ Quer relaxar?__ Ela pergunta passando as pontas dos dedos no meu braço, o "quer relaxar?" É um código, se uma de nós perceber que a outra está nervosa ou ansiosa, damos um orgasmo para a que está precisando relaxar.

__ Sim.

Ela sorrir, tira a coberta e sobe em cima de mim, ela desce até chegar no short do pijama que estou usando, ela tira lentamente e coloca uma das minhas pernas sobre seu ombro me deixando totalmente visível para ela.

Priscila beija minha intimidade, um beijo, outro beijo...Não tiro os olhos dos seus movimentos.

Uma vontade de chorar enorme nasce em mim, como se eu sentisse que nosso fim está próximo, mas eu não quero, não quero...

__ Carolyna?! Cê tá chorando??

__ Não...__ Tento desfaçar o choro.

__ Esta chorando sim, mas porquê?__ Ela fica ao meu lado.

__ Não estou.

__ Vida, conta para mim.__ Ela pede.

Respiro fundo e deixo as lágrimas rolarem, Priscila me abraça.

__ É so um pressentimento ruim.

__ Com o quê?

__ Sei lá, com tudo! Com a gente!__ Desabafo.

__ Com a gente?! O que tem a gente?__ Ela pergunta confusa.

__Sinto que algo vai acontecer...

__ Não Vida! Se algo acontecer vai ser coisas boas!__ Ela fala confiante.

Eu quero acreditar, mas meu coração diz que não.

__ Olha para mim.__ Ela pede e eu a olho.__ Carolyna, minha vida, eu queria tanto que cê pudesse te ver como eu te vejo, para que cê percebesse o quanto tudo isso que vivemos é especial para mim, eu te amo, muito, de formas que eu ainda não consegue decifrar.

Eu me sinto uma idiota, Priscila demonstrando o quanto me ama e eu ainda continuo achando que algo está errado.

Passo a mão no seu rosto.

__ Você tem sido uma pessoa maravilhosa para mim, me amando mesmo com todos os meus defeitos, eu te amo.

Queria poder dar o mundo para essa mulher, passar o resto da minha vida ao seu lado é meu maior desejo, eu vou lutar para que esse desejo seja nossa realidade.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora