Capítulo 29

951 82 20
                                    

PRI

flashback on

Luiza se acha muito esperta, mas ela vai se arrepender!

__ Pri eu acho que isso é passar dos limites, sério, até para mim.__ Raquel diz.

__ Para quê fazer essa idiotisse?__ Ana pergunta.

__ Também acho que não é uma boa ideia.__ Yasmin também vai contra a mim, mas é uma Maria vai com as outras mesmo.

Ana eu já esperava a represália, mas Raquel e Yasmin?!

__ Priscila cê não vai ganhar nada com isso.__ Diz Ana.

__ Minha vingança.

É a única coisa que preciso.

__ Merda de vingança Priscila! Imagina se a namorada dela te desce o cacete?!

Ana sempre é negativa.

__ E é para isso que eu tenho amigas ou cês não me ajudariam?

__ Não!__ As três falam juntas.

Merda, que amigas são essas?!

__ Cês são umas traidoras!

__ Não, é porque queremos o seu bem!__ Ana diz.

O que custa ela me apoiarem?!

Só quero minha vingança, mostrar para Luiza que ela não pode me enganar e sai ilesa achando que eu não sou capaz de machucá-la também.

__ Tá se cês não querem me ajudar tudo bem, não preciso de ajuda!

__ Priscila, o Pedro te traiu e cê não fez nada e agora quer se vingar da Luiza? Ela mesmo disse que cês nem namoravam!__ Raquel diz.

É eu sei que não namoravamos, ela deixou bem claro, mas ela não entendem, é diferente! Tambem não consigo explicar porque luiza me fez sofrer mais que o Pedro, talvez seja o fato de que eu não imaginava que uma mulher teria coragem de me enganar assim como um homem teria, mas agora eu não sou mais inocente, percebi que só porque eu não tenho coragem de ser filha da outa com ninguém que a outra pessoa, independente do sexo, não possa ser.

__ Raquel eu já entende que cês não vão me ajudar!__ Já estou impaciente.

__ Priscila faça o quê cê quiser, só não se arrependa depois.

Flashback off

__ O problema é que eu me arrepende, Carolyna depois de tudo me senti uma merda, uma idiota.

Isso sempre foi algo que eu quis esquecer, já que não poderia desfazer.

Flashback on

Procurei a namorada dela em todas as redes sociais. Luiza não gosta de redes sociais ou exposição e isso me deu um trabalhinho.

Fui lembrando de alguns nomes que ela sempre falava e depois de muita procura, achei. Uma amiga da Luiza postou una foto no Facebook de um encontro de amigos, na foto a Luiza estava sentada ao lado de uma menina e essa menina estava marcada na postagem.

Até que não foi tão difícil assim, a parte mais complicada vem agora, entrar em contato com ela.

Pensei várias vezes em desistir, o que eu a tenho a perder? Nada! Agora ela tem muito.

__ Oi, desculpas entrar em contato, você deve está se perguntando quem sou eu e porquê estou te mandando mensagem, mas prometo que o tenho para falar é importante.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora