Capítulo 37

1K 96 77
                                    

PRI

__ Promete que vai?

Vivi já me ligou umas 10 vez só essa semana para ter certeza que eu vou ao seu casamento com o Juliano.

__ Virgínia eu já te disse que vou!

__ Promete?

__ PROMETOOOO.__ Falo impaciente.

__ Agora sim estou feliz, tchau, beijos.__ Ela diz feliz.

Vivi desliga e eu posso continuar meu trabalho.

__ Pri cê já olhou os papéis que eu deixei na mesa?__ Marina perguta entrando na minha sala.

__ Sim, tudo ok, pode fazer os pedidos.__ Falo para ela.

__ Certo, cê vai sair para jantar com a gente hoje?__ Ela pergunta.

__ Não, estou muito ocupada.__ Respondo.

__ Nunca tem tempo.__ Ela diz saindo da Sala.

Não é desculpas, minha vida no trabalho é que está cheia, por mais que eu tenha a ajuda da minha mãe e das meninas, ainda sinto que preciso olhar tudo com meus próprios olhos, para que tudo saia como eu planejei.

Depois de uma tarde cheia de documentos para revisar, posso ir para casa descansar, final de ano sempre é comturbado para todo mundo, imagina para quem é lojista. Me despeço das meninas e vou para casa.

Meu celular toca antes que eu entre no carro. Vivi? De novo?

__ Eu já disse que vou!

__ Não é isso Priscila, quero que cê me diga se vai ficar na minha casa ou no hotel?

Na casa vai ter muitas pessoas e como não vou está com muito tempo para ficar lá, uma noite no hotel está bom.

__ No hotel.__ Respondo.

__ Tem certeza? Todo os changuinhos mais próximos vão ficar na casa da minha família, porque os meus familiares alugaram a casa vizinha.

__ Prefiro ficar no hotel mesmo, esqueceu que eu não sou mais uma changuinha?__ Falo.

__ Lógico que não, já fazem quase cinco anos, mas você sempre será uma de nós.__Ela diz.

Nossa, já vai fazer cinco anos que deixei tudo para atrás para seguir uma vida diferente, parece que foi ontem.

__ Mas vou ficar praticamente apenas para a cerimônia, já comprei as passagens de ida e volta. Chegarei no dia dois pela tarde e vou ficar pouco tempo para a festa, na noite do dia três volto para casa. Literalmente só vou na casa para a cerimônia e um pouco da festa.__ Explico.

A cerimônia acontecerá no terceiro dia do ano, na casa da família da vivi em Trancoso, ela queria na ilha, mas não ia suportar a quantidade de convidados que eles chamaram.

__ Priscila pelo amor de Deus, todo mundo quer você lá! Amanda vai ficar na casa.

__ Mas eu não quero!

Depois que fui embora de São Paulo, nunca mais voltei, não vejo mais os amigos que tinha lá, mantenho contato com todos, mas é muito pouco os que vejo pessoalmente.

Eu simplismente me afastei de tudo que tinha haver com a minha vida antiga.

__ E se você continuar com essa insistência eu não vou mais!__ falo.

Dopamina² Onde histórias criam vida. Descubra agora