Rangi's P.O.V
Passei semana vacilando entre o amor avassalador que sinto por aquela idiota e minha necessidade de descobrir o que ela escondia de mim. Um dia tinha certeza de que, seja qual for o segredo de Kyoshi, não tem importância, porque quero estar com ela mais do que qualquer coisa neste mundo; no dia seguinte, me mordia de curiosidade para saber o que ela esconde, e acreditava que jamais esqueceria isso. Era como se a minha cabeça e o meu coração estivessem em um cabo de guerra emocional, e nenhum dos dois pudesse vencer.
Antes a minha mãe não parava de falar para eu esquecer Kyoshi. Agora ela me falava para ir atrás dela, e eu não tinha a menor ideia de qual era a decisão certa a tomar. Eu estava me sentindo sozinha e tinha saudade, mas foi só quando o Lek me ligou e contou que Kyoshi havia comprado uma casa e que jamais teria feito isso se não fosse por mim, que realmente entendi que amo mesmo essa mulher a ponto de aceitar que ela minta para mim. O Lek também deu a entender que, se eu pensar bem, posso descobrir por que a sua irmã está tão irredutível sobre esse segredo, e isso despertou meus instintos, que ficaram reprimidos e abafados por muito tempo. Quando algumas das peças do quebra-cabeças começaram a se encaixar, precisei avaliar se queria ou não saber a verdade. Amo Kyoshi e amo a minha mãe, e tenho um pressentimento de que, se eu espiar dentro dessa caixa de Pandora, vou mudar minha opinião sobre uma delas ou ambas para sempre. Além disso, apesar de o Lek não ter dito com todas as letras, deu muitas indiretas de que certas coisas do passado está assombrado Kyoshi agora no futuro, mas também deu a entender que nada de imperdoável aconteceu, e que fosse um tipo de consciência pesada que ela está sentindo.
Agora sei o que aconteceu entre as duas pessoas que mais amo no mundo, e sei que não foi algo grave, foi apenas mais um dos erros que Kyoshi cometeu no passado. E como eu também confio bastante em minha mãe, e sei que ela não cedeu. Então eu me resignei a deixar por isso mesmo, se isso significa que elas continuarão a fazer parte da minha vida.
Um segredo - que agora não é mais totalmente um "segredo", pois sei mais ou menos o que aconteceu - não é suficiente para me fazer abrir mão de um amor que, tenho certeza, só se encontra uma vez na vida. O Lek acalmou o resto dos meus temores ao me lembrar que o único motivo para Kyoshi esconder algo de mim é tentar me proteger... como fez nesses últimos meses, quando eu estava indo ladeira abaixo, e ela me impediu de parar no fundo do poço. Kyoshi não estava mentindo para me magoar, na verdade era exatamente o contrário. Mesmo sendo enigmática e cheia de segredos, ela queria me ajudar.
Precisava confiar nela e demonstrar isso. Então, fiquei nua e algemada e deixei ela vir para cima de mim. Era para eu ter me sentido aberta e vulnerável, mas não foi assim. Senti que estava tomando a atitude certa, como se devesse ter feito isso desde o início.
Sabia que Kyoshi ia precisar de um gesto grandioso, algo além de meras palavras, para acreditar que estar com ela é mais importante do que saber da verdade, e foi isso que consegui fazer, assim, no susto. Além disso, ela sempre teve um tesão por minhas algemas, então liguei para a Kirima e pedi para ela me avisar quando o Bar fechasse. Depois parei o carro na esquina do apartamento de Kyoshi e entrei usando a chave que a Cora havia roubado para mim. Era muito excitante ficar nua e de mãos atadas em um gesto simbólico para uma pessoa como Kyoshi. Me entregar de corpo e alma para essa mulher poderia ser algo assustador, mas assim que ela abriu a boca e disse que tinha comprado a casa para mim, tive certeza de ter tomado a decisão certa. Nenhum segredo do mundo vale desistir de alguém que te diz que precisa de você para ter um lar.
Seu corpo pesado ficou em cima do meu, e pela primeira vez em dois meses me senti com os pés no chão, e não flutuando entre meus desejos e meu bom senso. Era ali que eu deveria estar, com ela, embaixo dela, dentro dela. Kyoshi faz com que eu me sinta real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riscos da Paixão (Rangshi)
RomanceKyoshi sempre foi uma predadora. Sua ficha criminal é a prova de que ela foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo seu irmão Lek escapou de seus golpes. Além disso, os olhos verdes, um charme natural e o sotaque carregado sempre deram pistas de q...