Capítulo 19

538 100 35
                                    

Huumm? 🤨

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem sombra de dúvidas aquela foi uma das minhas melhores noites de sono, o conforto daquela cama era surreal e a maciez dos lençóis era incomparável.

Antes de realmente abrir os olhos, fiquei ali deslizando as pontas dos dedos provavelmente no lençol macio e o apertei mais junto do meu corpo. Estiquei a mão e passei a mão no que deveria ser o lençol, mas senti que a maciez era diferente, além do mais tinha alguns músculos definidos ali.

— Meu Deus! –falei puxando a mão e me sentando rapidamente. — Sanzu!

Haruchiyo estava com um mínimo e descarado sorriso no rosto, os olhos estreitos como se estivesse segurando o riso.

— A quanto tempo você tá acordado? – Perguntei escondendo o rosto.

— Desde que você começou a me agarrar. – ele disse em meio a risadas. — Achei que você ia me comer!

— Seu descarado nojento! – reclamei jogando o travesseiro nele. — E você não fez nada pra me afastar?!

— Eu ia mexer com você? E se você acordasse e achasse que eu estava tentando algo? Hein? –ele disse irritado — Você ia me bater e me xingar!

— Tem razão… –respondi envergonhada. — Bem, me desculpe por isso.

— Que nada! Eu adorei! – Ele disse dando risada.

— Seu safado sem vergonha!

— Eu? Eu sou um anjinho. – falou dando risada. — Enfim, bom dia Cupcake.

Sanzu levantou-se e jogou o lençol no canto da cama e foi em direção ao banheiro depois de pegar uma pequena nécessaire preta.

Aproveitei o tempo em que ele estava no banheiro e fui pra minha mala em busca de uma muda de roupas.

— Mas pensando melhor, hoje acho que vou explorar a área das piscinas…

Depois de remexer todas as coisas em busca do biquíni ideal, decidi pegar um na cor preta. Sem muitos detalhes, a não ser pela pequena correntinha dourada que ficava próximo ao meu quadril, ele não era fino o bastante para ser considerado um fio dental e nem largo o suficiente para ser caracterizado como pin-up. Ele era apenas, comum.

Observei Sanzu sair do banheiro com uma toalha no cabelo, provavelmente o secando. Ele estava apenas com um short fininho que indicava que infelizmente tivemos pensamentos iguais, ele também iria para as piscinas.

— O que tá olhando? – Perguntou com os olhos semicerrados.

— Tô pensando no que aquelas loucas tem na cabeça para se apaixonar por você. – respondi revirando os olhos. — Mas é como dizem por aí, cada doido tem seu gosto.

— Chata!

— Você! – Falei e fui em direção ao banheiro.

Um banho matinal era tudo o que eu precisava para evitar matar ele, relaxante e com aquela água morna. Eu estava em perfeito estado para explorar todas as maravilhas que aquele resort poderiam me oferecer e o melhor de tudo, tudo ali sairia grátis. Por segurança, vesti meu biquíni e finalizei de uma forma que ficasse confortável para mim.

— Mas que merda, esqueci de trazer a canga. – reclamei enquanto deixava alguns produtos de skin care no banheiro. — Considerando que é permitido apenas o uso de biquini na área das piscinas, vou buscar.

Quando sai do banheiro, Sanzu estava em uma ligação, pelo tom mando da conversa dava para perceber que era fechando alguma publi ou acertando as questões da publi atual. Para não atrapalhar, fui em silêncio para minha mala e comecei a escolher uma das cangas que levei para lá.

Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora