Eu voltei 😎
~~~~~~~~~~~~~~
Aos poucos minha rotina foi voltando ao normal, embora eu estivesse cada vez mais paranóica e medrosa, tentava não demonstrar isso para que as pessoas ao meu redor não se preocupassem.
Pode parecer um tanto egoísta da minha parte, mas eu não me achava boa o bastante para que as pessoas ao meu redor perdessem tempo se preocupando comigo.
Os ensaios no pub estavam cada vez mais eufóricos e sempre que Sanzu ia assistir algum deles, uma atmosfera caótica se instalava no lugar. Principalmente porque ele e Keisuke tinham um tipo de "rixa amigável" entre si, segundo Mikey e Draken, aquela rixa vinha desde os tempos de infância e o mais engraçado era que essa rixa existia mais por conta do cabelo de ambos.
Seguindo a linha de pensamento de Keisuke, o cabelo do Haru era feio e sem movimento. Já Sanzu dizia que o cabelo de Baji era assim, e com isso os dois entraram em uma espécie de competição silenciosa, não apenas pelo cabelo mas por vários outros pontos entre si.
Mitsuya e Vyctoria continuavam com o namorico dos dois, e com o tempo descobri que Draken namorava com a irmã mais nova de Mikey, a Emma.
Voltando ao que interessa, naquele sábado em especial, resolvemos tirar o dia de folga na casa de Haru. Durante a noite estaríamos tocando no pub, então nada melhor que um dia para relaxar e deixar as coisas fluírem.
Fizemos muitas atividades em grupo para aliviar a tensão que se instalava sempre em dias de apresentação, e uma delas foi karaokê.
— Taylor Swift de novo, Sanzu? – Draken perguntou dando risada.
— Vem cá, me digam o que vocês tem contra ela? – Haru perguntou indignado colocando as mãos na cintura.
— Contra ela nada, agora cobtra você… – Mitsuya respondeu e todos deram risada.
— Eu canto muito melhor que qualquer um de vocês!
— Sim Haru, você canta. – falei abafando o riso. — Agora vai lá fazer outro show particular pra gente.
Sanzu começou mais uma de suas performances que arrancavam as mais genuínas risadas de nós. Ao finalizar ele entregou o microfone para Mitsuya, que por sua vez escolheu uma música de Lana Del Rey.
— Caramba, dói admitir isso, mas você cantou tão bem que eu poderia até te dar um beijo! –Sanzu disse ficando de pé assim que Mitsuya encerrou a música.
— Não seja por isso, bonitão!
Takashi deu uma risadinha cínica e caminhou em direção a Haru, com o rosto do amigo entre as mãos, Mitsuya se inclinou e deu um selinho rápido e estalado nos lábios de Sanzu.
Todos os olhares se voltaram para Vyc e eu, enquanto isso nós duas apenas demos uma risada da situação. Um dos melhores pontos daquilo era que ninguém ali tinha a masculinidade frágil o suficiente para ser quebrada com o mínimo.
— Vocês são doidos. – Baji disse limpando uma lágrima que escorria do olho direito.
— Quer um também? – Sanzu disse se aproximando.
— Te dou um chute, aceita?
— Nossa Kei, achei que fosse mais romântico.
— Vai se ferrar, Haruchiyo.
Sanzu começou a rir do rosto corado de Kei, e voltou a sentar ao meu lado, passando um de seus braços por cima dos meus ombros para que naquele momento o conforto reinasse.
— Vem cá, o que foi aquilo entre o Taka e você? – Murmurei o encarando.
— Apenas uma brincadeira entre amigos. — respondeu sincero. — Não ficou chateada, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
FanficDe um lado: Haruchiyo Sanzu, um fenômeno na internet desde que criou um canal no YouTube. Com fãs por todo o país e até mesmo pelo mundo, ele arranca suspiros por onde passa. Do outro: [Nome], uma simples garota com um sonho, se tornar reconhecida p...