• Mais um capítulo da fic desse gostos-, digo, seboso sendo YouTuber.
• Lá embaixo fiz umas representações dos pais da sn.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como aquela era uma semana um pouco difícil graças aos trabalhos da faculdade, acabei conversando com Zane a respeito disso e combinamos que sempre que momentos assim ocorressem, eu poderia ficar livre das minhas obrigações com o Pub.
Mas o que mais me atingia era a ansiedade de tocar lá, eu conhecia o lugar como frequentadora mas nunca havia entrado lá como artista, e o medo me deixava abalada, eu não sabia quem iria integrar a "banda", se gostariam de trabalhar comigo, se o público iria gostar das músicas, enfim, tudo isso me deixava ansiosa.
Mas como nem tudo são flores, ou espinhos, eu ainda tinha Vyctoria ao meu lado me proporcionando o melhor entretenimento de todos. Já havia se passado uma semana desde a inscrição dela para o sorteio do ingresso da festa do Sanzu, e até na igreja ela tinha ido.
— Eu sinto [Nome]. — Ela insistiu mais uma vez.
— O que você sente, criatura sobrenatural? – Pergunto fechando meu livro para encara-la, pobrezinha estava tão ansiosa que estava deixando suas emoções transparecerem.
— Que serei a sorteada para o ingresso da festa.
— Vyc, convenhamos que isso é quase impossível amiga. – falo tentando não deixá-la magoada. — São literalmente milhões de comentários e pessoas tentando.
— Eu sei amiga, mas será que eu não vou conseguir? – ela pergunta com um tom triste na voz. — Eu queria muito ir.
— Ah Vyc, eu sei que quer ir. – dou um sorriso e a abraço. — Mas pense pelo lado bom, você vai usar rosa durante um mês.
— Eu acabaria sendo presa por isso…
— Você foi a igreja e saiu de lá sem algemas, usar rosa não será assim tão difícil…
Ficamos um minuto em silêncio, apenas olhando para baixo e observando o quanto as pessoas do campus que passavam lá embaixo pareciam formigas, isso se olhadas do nosso ponto de vista, que nada mais, nada menos, era o topo das arquibancadas do campus.
O celular da morena começou a tremer no chão, indicando que estava recebendo mensagens no Instagram, ela puxou o aparelho já revirando os olhos por achar que se tratava de um abusado qualquer ou de outra foto indevida sendo enviada por mensagem.
— Puta que pariu! – ela praticamente grita com os olhos arregalados para a tela. — Eu ganhei!
— O QUÊ?! – falo esticando a mão para o aparelho. — Me dá isso.
Puxo o celular das mãos da morena e comecei a ler o que estava escrito, entrei várias vezes no perfil da tal assessoria e na do idiota e vi que não tinha como se tratar de uma pegadinha, e realmente a mensagem confirmava o meu pior pesadelo.
"Parabéns, você foi a ganhadora do sorteio e terá acesso V.I.P a minha festa, e o melhor de tudo é que você poderá levar um amigo! Em breve nossa equipe entrará em contato para a entrega do prêmio."
— Mas nem fudendo! – Falo devolvendo o aparelho.
— Toma essa! – ela responde dando gargalhadas. — Quem tá arrependida agora, hein? Hein? Haha! Você vai ter que ir comigo.
— Ah, qual é Vyctoria? Tenha piedade da minha alma. – Respondo fazendo um biquinho.
— Jamais! – ela diz dando risadas e toca a ponta do meu nariz com a unha afiada do indicador. — Sei muito bem que você não teria pena de mim, e trato é trato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
FanficDe um lado: Haruchiyo Sanzu, um fenômeno na internet desde que criou um canal no YouTube. Com fãs por todo o país e até mesmo pelo mundo, ele arranca suspiros por onde passa. Do outro: [Nome], uma simples garota com um sonho, se tornar reconhecida p...