Tenho uma proposta irrecusável 🤡🍷
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando acordei, me vi deitada em uma das camas da enfermaria do campus, Vyctoria estava ao meu lado segurando minha mão e abriu um sorriso imenso quando me viu de olhos abertos.
— Achei que você ia morrer. – ela disse dando uma risadinha. — Vou chamar a enfermeira.
— Eu acho que não vou morrer de maneira tão fácil.
Vyctoria saiu em passos rápidos pelo local, e poucos minutos depois voltou na companhia da senhora Mei.
— Se sente melhor, querida? — a mulher perguntou suavemente. — Alguma tontura ou dor?
— Não senhora, já me sinto bem. – Respondi esboçando um sorriso.
— Então realmente foi apenas acúmulo de stress. – ela disse aliviada. — Procure não guardar muitos seus problemas [Nome], já falamos sobre isso outras vezes.
— Sim senhora, prometo que vou buscar ajuda para lidar com meus problemas. – Respondi envergonhada.
— Ótimo, vou te liberar pelo resto do dia e também para o dia de amanhã. – ela disse rabiscando algo em sua prancheta e carimbando em seguida. — Leve isso até a reitoria para ser liberada e Vyctoria?
— Sim senhora. – A outra respondeu.
— Acompanhe ela até em casa, por favor. – A mulher pediu seriamente.
— Pode deixar comigo. – Vyc respondeu sorridente.
Após mais algumas explicações e sermões carinhosos, finalmente fui liberada da enfermaria e saí em rumo à reitoria do lugar. Minha cabeça ainda não estava funcionando bem, mas de uma coisa eu tinha certeza, Haruchiyo ia me pagar.
— Amiga, o que vai fazer quando sair daqui? – Vyc perguntou tocando meu ombro. — Digo, ainda quer ir ao shopping sabendo de tudo isso?
— Na verdade, mudança de planos. – Respondi parando na frente da sala do reitor.
— O que quer fazer agora?
— Estapear um certo Youtuber.
A resposta deixou Vyctoria de queixo caído, mas a coisa mais sensata a fazer era cobrar no mínimo uma explicação e pedir para ele usar a influência que devia ter para sumir com aquelas notícias ridículas.
Depois de resolver os assuntos da reitoria, seguimos o caminho de táxi até a casa do irritante. Eu só queria apertar aquele pescoço dele e bater naquela cabeça oca até ele criar o mínimo de juízo possível para ser uma pessoa normal.
— Chegamos. – Vyc disse assim que paramos na frente da casa de Sanzu. — Pronta pra encarar ele?
— Tô pronta até pra enfiar a cara dele no asfalto se for preciso. – Respondi sarcástica.
Tocamos a campainha e fomos atendidas por uma voz feminina, provavelmente a irmã de Sanzu e pediu para que esperássemos um pouco que ela viria nos atender.
— Olá, você é a garota que dizem ser namorada do meu irmão. – uma garota baixinha de cabelos brancos disse assim que entramos na casa. — Se quiser falar com ele, vai o encontrar no deck.
— Obrigada, eu realmente preciso falar com ele. – Falei esboçando um sorriso.
— Desculpe a pergunta, mas qual o nome de vocês? – Ela perguntou curiosa.
— Me chamo [Nome] e essa é minha amiga Vyctoria.
— Podem me chamar de Senju, é um prazer conhecer vocês. – ela disse sorridente. — Agora se me dão licença, vou voltar pro meu vídeo game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
FanficDe um lado: Haruchiyo Sanzu, um fenômeno na internet desde que criou um canal no YouTube. Com fãs por todo o país e até mesmo pelo mundo, ele arranca suspiros por onde passa. Do outro: [Nome], uma simples garota com um sonho, se tornar reconhecida p...