Capítulo 20

603 103 64
                                    

Compre um leve dois 🤡

~~~~~~~~~~~

Quando chegamos na área das piscinas, avistei Vyctoria debaixo de um guarda sol, ele com certeza deveria estar se protegendo da luz para não perder o "brilho gótico" que tinha.

Circulei meu olhar por toda a extensão do local e não avistei Mitsuya ou Senju, continuamos a caminhar de mãos dadas até próximo da morena.

— Oi Vyc. – falei sentando ao lado dela. — Onde estão os outros?

— E aí amiga, oi Sanzu. –ela respondeu endireitando a postura. — Mitsuya tá na piscina e a Senju foi para o parque aquático.

— Criança… – Haruchiyo resmungou. — Vou pra piscina um pouco, se quiserem alguma coisa basta pedir com esse cartão. –Falou e entregou o objeto

— Obrigado. – Respondi e puxei o cartão para junto de mim.

Sanzu saiu em direção a piscina que ficava na nossa frente e pulou dentro dela. Quando voltei meu olhar para Vyctoria, ela tinha um mínimo sorriso e as sobrancelhas arqueadas, como se tivesse esperando que eu falasse alguma coisa.

— O que é? – Perguntei acenando para um garçom.

— Nada, só estou esperando uma explicação pra cena de vocês lá no quarto. – Ela disse dando risada.

O garçom se aproximou rapidamente e logo fizemos nosso pedido, sem demora alguma e com uma certa urgência o homem saiu em passos largos em direção ao saguão.

— Tudo tem uma explicação. – Falei e ela riu.

— Sempre tem, por isso tô esperando você me falar alguma coisa.

— Bom, a gente tava discutindo e acabou naquela cena que vocês viram. – respondi tentando minimizar ao máximo as informações. — Em resumo é isso.

— Huum, entendi. –ela disse com um sorriso descarado. — Mas conta aí, vocês dormiram juntos, não é?

— Infelizmente sim.

— E como foi? Dormiram de conchinha? – Ela perguntou empolgada.

— Não, dormimos separados. – respondi dando risada. — Fiz até uma barreira de lençóis para a gente não se aproximar durante a noite.

— Você é muito chata [Nome]! –Vyctoria disse fazendo bico. — Já te falei umas mil vezes pra você parar de espantar todos os garotos que tentam se aproximar de você!

— E eu já te falei que você não entenderia o motivo para eu fazer isso. – murmurei e notei o garçom se aproximando. — Olha, lá vem o nosso pedido.

Vyc ficou me encarando como se avaliasse o peso das minhas palavras, mas no fim eu nunca falaria nada. Não enquanto ele ainda estivesse no controle de tudo.

Assim que Sanzu viu nosso pedido chegando na mesa, chamou Mitsuya para vir junto. Quando chegou próximo a mim, o rosado deu um beijo rápido em meu rosto que com toda certeza fez meu rosto mudar de cor.

— Eu ainda vou te dar uma facada por isso. – Reclamei o encarando.

— Vou esperar ansioso. – Respondeu cínico.

— Bom dia, senhorita. – Mitsuya disse dando uma piscadinha para mim.

— Bom dia, Mit. – esbocei um sorriso para ele. — Dormiu bem?

— Demais! E você?

— Apesar dos pesares, eu dormi bem.

— Eu, melhor esconder a comida. – Sanzu disse me cutucando. — Lá vem a Senju.

Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora