Capítulo 47

164 26 12
                                    

Aqueles dois dias passaram com uma velocidade surreal, meu coração palpitava a todo instante e o nervosismo me consumia, ainda mais depois da promessa que Haruchiyo e eu fizemos um para o outro.

Dentro de um ano vamos morar juntos e assim que eu terminasse os últimos três semestres que faltavam para me formar, iríamos morar em Miami. Por algum motivo, aquilo despertou em mim algo que estava adormecido, um sentimento que eu sequer lembrava mais, eu seria feliz e livre outra vez?

O caminho para o aeroporto foi caótico, Senju sempre se queixando de fome e Haruchiyo no auge de sua impaciência expressando todo o seu ódio para os Haitanis que decidiram nos acompanhar. Eu ainda não tinha entendido que tipo de relacionamento existia entre eles, mas amor não poderia ser.

— Cupcake, olha o Sanzu me atormentando de novo. — Ran disse fazendo um biquinho.

— Dá pra parar de mexer com eles? — falei impaciente. — Eu já estou me estressando com vocês!

— Mas é ele quem começou! — Sanzu reclamou incrédulo.

— Eu não quero saber quem começou, quero que fiquem quietos até o aeroporto.

Os quatro se entreolharam dentro do carro e pareciam perceber que meu nervosismo era real, então se calaram. E assim permaneceram até atravessarmos a entrada do aeroporto.

— Bom, daqui alguns minutos é o vôo de vocês. — Rindou disse esboçando um sorriso. — Espero te encontrar mês que vem quando formos ao Japão.

— Vou ficar ansiosa para rever vocês. — falei retribuindo o sorriso. — Podem ficar lá em casa se não tiverem outro lugar.

— Nossa, eu adoraria ficar na sua casa, cupcake. — Ran disse com um sorriso ladino.

— E eu adoraria dar um sumiço em vocês. — Sanzu reclamou os encarando com um ódio perceptível no olhar. — Quero vocês longe dela, longe da rua dela e mais longe ainda da casa dela!

— Crise de ciúmes? — Ran perguntou dando risada. — Solta meu cabelo, Sanzu!

— Na próxima vez que ficar me provocando, te deixo careca! — Haru disse soltando o cabelo do Ran.

— Faça isso que você apanha de nós dois. — Rindou disse o encarando com o olhar semicerrado.

— Antes que vocês decidam brigar, eu quero agradecer por nos terem feito companhia. — falei os encarando e balançando a cabeça em negação. — E saibam que vão ser muito bem-vindos na ida ao Japão e farei questão de pegar os melhores lugares no pub para vocês.

— Ficamos muito felizes com isso, apesar do seu namorado precisar usar uma coleira. — Ran disse dando risada. — Quando estivermos perto de ir, a gente manda mensagem.

— Vou ficar ansiosa.

— Cup, é a primeira chamada para o voo. — Haruchiyo alertou ao ouvir o primeiro toque. — Melhor irmos logo.

— Até logo, meninos.

Em meio a abraços e beijos, nos despedimos dos dois irmãos. Haru não podia deixar de lançar alguns xingamentos e ameaças pelo uso indevido do meu apelido, mas Ran e Rindou pareciam não ligar para nada do que ele falava.

As coisas com eles eram diferentes, pareciam que apesar dos pesares, os três nutriam uma amizade sincera e acolhedora, a sensação de estarem escondendo algo continuava ali a espreita, mas eu me recusava a ir atrás dela, não quando minha vida parecia estar entrando nos trilhos outra vez.

Seguimos para a passarela de embarque e sem muita cerimônia entramos no avião. Nossa próxima parada seria nosso lar, nossas casas, amigos, família e trabalho.

Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora