Capítulo 07

881 128 91
                                    

Como assim a fic já bateu 2k? Muito obrigado meus amores 🥰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de uma breve reunião com Zane e os meninos, foi nos dado um prazo de um mês para que nossa sintonia estivesse aguçada o suficiente para subirmos ao palco e assim evitarmos contratempos e até mesmo vexames.

Nesse meio tempo, consegui conhecer um pouco melhor os garotos, os estilos, gostos e vícios em instrumentos. Principalmente o Keisuke, costumávamos passar horas a fio fazendo ligações e muitas vezes tocando juntos em videochamadas, e quando ele me dava suporte vocal, parecia que tudo ao nosso redor parava.

Por muitos motivos, precisamos ficar adiando o dia do ensaio, mas enfim ele chegou e eu finalmente iria matar a curiosidade que Mikey enfiou na minha cabeça. Ele sempre falava que o amigo era super legal, engraçado e querendo ou não, isso acabou despertando minha imensa vontade de saber quem ele era, já que alguém com tantas características devia ser incrível.

— Vyctoria, pelo amor de Deus! – reclamo enquanto caminho pela calçada em direção ao pub. — Já é o quinto vídeo seguido desse cara que você assiste, eu já senti meus neurônios derretendo de tanta idiotice que sai da boca dele!

— Ah, para de ser chata amiga! – ela reclama fazendo bico. — Você sabe que eu gosto do conteúdo dele.

— Até porque ele tem bastante conteúdo. – respondo revirando os olhos. — “Pintei o cabelo de rosa e olha no que deu”. Um super conteúdo, não é?

— Você parece aquelas velhas chatas de setenta e tantos anos reclamando dos adolescentes de hoje em dia.

— Eu só não entendo o motivo de tantas pessoas idolatrarem um cara como ele. – digo parando de caminhar e me virando para ela. — Ele fez fama fazendo piadinhas e pegadinhas de mal gosto com o pobre irmão mais velho dele e pessoas aleatórias da rua! Eu tenho pena dos irmãos dele.

— Eu não. – ela diz e dá risada. — Por mim o irmão dele poderia me xingar e eu adoraria.

— Céus…

Continuamos a nossa caminhada pois especificamente naquele dia, resolvi ir a pé pois queria tempo e espaço para respirar. Principalmente depois de ter saído com uma nota que eu não esperava em um teste importante. Não era uma nota baixa ou vermelha, estava apenas abaixo do que esperei, e como uma boa perfeccionista, aquilo me afetou mais que o esperado.

— Amiga, vamos passar naquela bubble tea? –ela diz finalmente desligando os vídeos e me cutucando. — É caminho e eu tô morrendo de vontade de experimentar aquele novo sabor.

— Agora que você falou, bate uma vontade de tomar um de jasmim com bolhas de limão. – Comento enquanto tenho um leve déjàvu do sabor.

— Então vamos lá…

••••••


Assim que voltamos para o nosso caminho, nossas conversas e risadas já estavam bastante imersas, apesar dos inúmeros assuntos que conversamos ao mesmo tempo. Mas todo o meu entusiasmo foi por água abaixo assim que bati os olhos na entrada do pub, mais especificamente em uma pessoa. Haruchiyo Sanzu.

— Isso só pode ser brincadeira. – falo entredentes. — O que diabos esse cara está fazendo aqui?

— Que cara? – Vyc diz ao parar de fazer um barulho estranho em sua bebida com o canudo. — Oh, aquele cara. Espera, aquele é o Sanzu?

— Aparentemente sim. – respondo juntando forças para terminar meu percurso. — Tomara que não seja ele, se não as coisas não vão sair muito bem.

Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora