Vai um cafezinho aí? Oh FDP 🤨
~~~~~~~~~~~~
Depois de muitas conversas, eu finalmente entendi a função deles ali. Keisuke era baterista desde a infância e gostava de dar suporte vocal, Draken tinha preferência por tocar baixo mas sabia tocar outros instrumentos de corda.
Mikey era guitarrista e vocalista e ao saber que eu tocaria guitarra, aceitou de bom grado me deixar ser a base da guitarra. Já Mitsuya era responsável pelo teclado, mas segundo informações ele sabia tocar piano e outros instrumentos.
— Vocês são incríveis, sério. – Digo dando risada.
— Que nada, a gente só tá aqui por puro esforço. – Draken disse sentando junto do próprio instrumento. — E acredito que você também.
— Tá de brincadeira? – Keisuke disse ficando de pé e apontando as banquetas para mim. — É óbvio que ela é muito talentosa.
— E como você sabe? – Mikey o encarou de maneira que me deixou embaraçada com a situação.
— Meu instinto de tigre diz isso. – Ele responde e os outros dão risada.
— Instinto de tigre. – Mitsuya repete em meio a gargalhadas. — Instinto de gatinho, isso sim.
— Ei! – Ele reclama ficando com uma expressão séria.
— Bom, escolham uma música e eu toco. – Falo abrindo a capa protetora do meu instrumento.
— Qualquer uma? – Draken pergunta.
— Qualquer uma! – Confirmo confiante.
— Soldier do Otherwise! – Mikey disse empolgado.
— Uma das preferidas do meu pai! – Respondo ainda mais empolgada que ele.
— Toca pra gente ver então. – Draken disse acenando com a cabeça.
Verifico se os cabos estão conectados ao pedal e ao amplificador, regulo o volume e início a música. A cada melodia tocada, cada nota e letra eles ficam boquiabertos.
Apesar de estar acostumada a fazer isso nas noites de acampamento, eu me sentia pra lá de envergonhada na frente deles. Talvez aquilo se dava ao fato de termos a mesma faixa etária, obviamente meus "tios" são bem mais velhos que eu.
— É isso. – suspiro ao finalizar a música e viro meu olhar para eles. — Passei no teste?
— Você é simplesmente incrível! – Mitsuya responde boquiaberto. — Caramba! Eu nem sei quando foi a última vez que veio um vocalista tão bom e que tocasse o próprio instrumento na tonalidade certa!— Desculpa a pergunta mas, quem é seu pai? – Draken pergunta com um olhar suspeito.
— Sabe o tio Zane? – Pergunto dando um sorriso amarelo.
— Sei, aquele cara é um monstro no baixo. – Draken diz orgulhoso. — Mas ele é seu tio mesmo ou é só uma forma carinhosa de se referir a ele?
— Os dois. – respondo sincera. — Enfim, eu sou filha do Jason.
— Tá de brincadeira? – Mikey pergunta completamente surpreso.
— Não. – respondo dando risada. — Ele tá lá no escritório com o tio Zane.
— Caramba! Eu não tô acreditando. – Keisuke diz animado. — Você é filha do Jason, cara!
— Sou. – Dig dando uma risada nervosa.
— A banda deles era incrível! – Mitsuya diz me encarando. — Cara, é surreal saber que a gente tá tocando com a filha do melhor vocalista de rock de banda cover que o Japão já viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
FanficDe um lado: Haruchiyo Sanzu, um fenômeno na internet desde que criou um canal no YouTube. Com fãs por todo o país e até mesmo pelo mundo, ele arranca suspiros por onde passa. Do outro: [Nome], uma simples garota com um sonho, se tornar reconhecida p...