Capítulo 30

512 91 39
                                    

Bom dia 🤡

~~~~~~~~~~~~~~

Os dias passaram com uma rapidez inacreditável, e em cada um deles Haruchiyo se mostrava completamente diferente do que imaginei. Embora ele ainda fosse um chato, irritante e mesquinho, ele parecia estar se esforçando.

Por outro lado, ele continuava a fazer inúmeras promessas que no fundo eu queria acreditar que se tornariam reais, mas eu sabia que se dependesse de outras pessoas, isso não passaria apenas de promessas vazias.

Quando chegou o dia em que iríamos dar adeus àquelas férias improvisadas, todos estavam chateados. A realidade é que ninguém tinha tanto tempo para aproveitar a vida como deveria então agarramos as oportunidades que apareciam.

— Cup, o que acha de uma despedida? – Sanzu disse colocando a mochila no ombro. — Eu adoraria me atrasar mais um pouco por sua causa…

— Se a despedida for eu te afogar na banheira, eu topo. – respondi puxando a mala para junto da porta. — Caso contrário não.

— Por favor, cupcake. –ele tornou a pedir em um tom de súplica. — Eu preciso de pelo menos um beijinho seu, nem que você me bata depois.

— Só se me pedir de joelhos.

— Eu nunca faria isso! Eu? Me humilhar pra ganhar um beijo enquanto tem várias outras aí atrás de uma maneira pra conseguir um beijo meu? Haha, hoje não cupcake.

— Já que tem tantas outras assim na sua cola, porque você tá aqui me pedindo beijos?

Haruchiyo cruzou os braços me olhando com desdém, como se julgasse toda a minha vida com aquele olhar e para minha surpresa ele apenas afinou a voz e repetiu o que eu tinha falado. Foi impossível não dar risada com a cena de caos que se instalou quando ele passou a reclamar.

— Ela me usa, consegue meu coração e me trata feito cachorro.

— Eu não te trato feito cachorro. – Respondi arqueando as sobrancelhas.

— E ainda tem a coragem de me desmentir!

— Sanzu, para…

— Tá, mas saiba que coração partido também é causa de morte. – ele disse dramático, se jogando ao chão. — Vão dizer assim, quando eu chegar no hospital "Nossa, um rapaz tão jovem e bonito morreu por que a namorada negou um beijo!"

— E daí?

— E daí que você. – ele disse apontando para mim. — Você vai se sentir culpada por ter me negado isso e depois vai chorar dizendo que me amava.

Todo aquele drama só serviu para me arrancar inúmeras risadas genuínas, o drama aumentava a cada vez que ele via que eu o tratava com desdém.

— Haruzinho meu amor. – falei me aproximando de onde ele estava deitado com a mão no peito. — É só você ficar de joelhos e pedir por favor.

— Inferno de mulher irritante. – ele disse arrumando a postura e se ajoelhando. — Tudo que eu quero ela tem que me humilhar antes de me dar nessa porra.

— Agora só falta pedir por favor.

— Meu cu que eu vou pedir por favor!

— Então sem beijinhos. – falei dando risada e virando as costas para ele.

— A que ponto eu cheguei? Precisar me humilhar pra ganhar alguma coisa… – ele disse com um ódio notável no tom de voz. — Cupcake, por favor me deixa te dar um beijo.

Voltei meu olhar para Sanzu que continuava de joelhos e as duas mãos juntinhas em sinal de súplica, tão obediente e frágil que o fazia parecer uma criança.

Look at the Camera • Sanzu Haruchiyo | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora