Frase do dia: " Algumas pessoas são iguais nuvens, a gente olha, e vê um animal"
Narrador: Megumi.
◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇
Após meu incentivo para que Nobara vá conversar com a Alfa, mas antes mesmo que ela pudesse dizer uma palavra sequer, Maki já estava caminhando em frente a nossa mesa.
- Eai Kigisaki - Vejo-a ficar toda sorridente, mas ao mesmo tempo nervosa em seu lugar. Alguns longos segundos passam e ela não fala absolutamente nada.
- Responde ela! Vai. - Dou um empurrãozinho para que Nobara responda a saudação simpática da Alfa, que ainda mantinha suas mãos levantadas.
- Ah, é...eu, oi! - Seu nervosismo é mais visível do que ela gostaria, mas prefiro não dizer nada para que a deixe mais tensa do que já está.
- Você parece nervosa - Me atento ao tom de sua voz, não me parece preocupado e sim...malicioso. quando finalmente a garota chega a nossa mesa ela se apoia sob o banco em que a garota menor está sentada e sorri. - Que cheiro bom.
É impressão minha ou ela se referiu aos feromonios da Nobara!?
Agora a ômega me parece mais ansiosa que o normal, agitada e exalando ainda mais seus feromonios de castanhas no ar. Ela não dá a minima para as pessoas a sua volta, que começam a encará-la.
Talvez ela tenha sido afetada pelo cheiro da alfa, agora a Maki está muito perto dela, o lobo Alfa da garota está cada vez mais presente em suas feições.
O que ela está fazendo?
Tampo meu nariz para os outros feromonios no ar sendo liberados. O aroma da Nobara sempre foi muito forte e chamava sempre muita atenção. Mas com o tempo ela aprendeu a controlar a intensidade.
Mas agora seu controle foi embora. Isso só prova que ela deve estar um pouco perdida demais nessa Alfa. Olho preocupado para sim, que ficava cada vez mais vermelha, apenas encarando suas próprias mãos.
Observo sua garrafa de vinho e percebo que está um pouco menos que a metade, sua taça esta vazia. Em que momento ela bebeu tanto!?
Alguns alças começam a encarar sem vergonha alguma. Fico nervoso pelo tempo em que eles a encaram. Merda, eu deveria ter prestado mais atenção nela.
Esse vinho me parece muito forte.
- Ei! Kugisaki - O chamado da Alfa parece acordá-la de seu transe.
- Hum? O que foi? - seu rosto ainda corado agora está expressando confusão total.
Um alfa da mesa ao lado se levanta, ele veste um casaco de pele até os joelhos, seus cabelos pretos e o olhar fixado na minha amiga. Suspiro apreensivo vendo-a ainda confusa.
- Tudo bem, eu acho que devemos ir ag-- Não tenho tempo de falar. Meus olhos se arrepiam pelo rosnado que soa ao meu lado.
Aflito começo a olhar para os lados. O lobo de Maki havia rosnado para o Alfa que se aproximou de nós. Yuuji não tira os olhos de nobara, ele se lamenta e fica do outro lado dela, o lado oposto ao da alfa.
Apesar de preocupado atento-me em suas mãos que começam a tremer.
Yuta e Toge se entreolham e depois me encaram indicando que teremos que sair dessa confusão o mais rápido possível. Yuta se põe na frente de Inumaki que se encolhe ao sentir a tensão no ar.
- Fica longe dela - Ouço a Alfa de cabelos esverdeados se pronunciar visivelmente irritada.
- Opa! Calma aí - Com as mãos para cima em sinal de redenção, o Alfa encara todos nós preocupado. - Eu não estou fazendo nada demais, eu só pensei em conversar com a ômega aqui.
Ele não consegue se quer apontar para Nobara, pois Maki rosna mais alto e eu vejo seus olhos ficarem avermelhados de puro ódio.
- Você tem merda no ouvido? Eu disse para se afastar dela! - Maki agarra a manga da blusa dele e exclama.
O homem não fica para trás e avança alguns Passos na direção da Nobara e Yuuji se coloca na frente sem pensar muito. Seu olhar determinado e carregado de medo ainda sim me assusta.
A tensão se torna mais presente ainda, não tem mais o que fazer, são dois alfas irritados um com o outro, isso não cheira bem.
Merda, isso não está nada bom.
Logo é possível avistar a dona do estabelecimento. Uma beta. Se colocar no meio de ambos.
- Por favor senhores, se contentem com seus instintos, esse estabelecimento não tolera qualquer nível de confusão e estamos dispostos a contatar as autoridades se for preciso. - Sua postura ereta e ameaçadora assusta um pouco o homem, mas ele ainda está no mesmo lugar.
- Temos que sair daqui - Aviso a todos na mesa e os demais concordam. - Vou deixar a conta na mesa, tudo bem? - Vejo a dona ascentir, mas antes que eu possa deixar a nota em cima da mesa. Uma mão me para e eu olho para o dono dela. É a Alfa que sorri gentilmente para mim.
- Eu não queria incomodar, pode deixar que eu pago para vocês - penso em negar, mas ela iria insistir e essa situação se prologaria ainda mais.
- Eu agradeço, vou levá-la para casa, ela te contata quando estiver melhor - garanto e ela concorda silenciosamente.
Nos saímos do estabelecimento ainda com alguns olhares em nós, Yuuji não falou muita coisa no meio desta confusão toda, isso me preocupa. Porém agora, a prioridade é Kugisaki que ainda cambaleia pelos lados sorrindo de forma aleatória.
Ouço algumas reclamações dentro do restaurante, olhando na direção vejo a discussão continuar entre os dois alfas, mas dessa vez algumas outras pessoas estão nesse meio. Como alguns amigos dela que eu não conheço.
Viro-me para sair o quanto antes dessas ruas escuras.
- ham...Megumi - Yuta me chama - Quer que eu os acompanhe? Até a casa de vocês?
- Não precisamos, relaxe, estamos bem. Nós três moramos juntos no prédio aqui ao lado. - Aseguro e ele apenas concorda. - Vá descansar, hoje foi um dia e tanto. - Ele se vira e começa a caminhar com Toge.
[...]
Quando chegamos no apartamento, pensei que seria fácil guiar ambos, mas Agora Nobara está entrando em colapso por ter surtado lá no restaurante. Yuuji não para de rir da cara dela.
- Vocês deveriam ir dormir, está tarde, depois conversamos sobre tudo isso.
✨️✨️✨️✨️✨️✨️
Nossaaa, eu espero de coração que não tenha ficado muito vago esse capítulo. Fiz ele correndo pq era para estar pronto e publicado na segunda, já é quatro então perdaoooo.
Também esse capítulo tem poucas palavras, então vai ser mãos rápido, mas em compensação o próximo já está sendo feito olha que maravilha kakska
Bem é isso aí
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
أدب الهواةSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...