✨️Cortejo✨️

326 38 112
                                    

Frase do dia: " É preciso descoisar, as coisas que já foram coisadas"

Importante:

Sobre o cortejo: É uma prática muito usada nas séries e filmes de décadas atrás, por volta de 1500 até 1800.
Essa prática consiste em que os príncipes, Reis, duques, lordes etc, cortejem as nobres de todas as classes em busca de um compromisso, seja namoro ou casamento.
O período dura por volta de um mês, um mês inteiro para que as mulheres acima dos 17 anos, escolham alguém para que vivam com seus maridos escolhidos.

Mas como é um omegaverse eu vou adaptar para o meu jeito hehe.

Primeiro: O cortejo só pode acontecer se o parceiro que iniciar a prática tiver certeza total de que quer algo realmente sério. Estabelecendo desde o começo se o compromisso é Namoro ou Casamento. Se esse requisito não for cumprido quando começar o cortejo, isso pode ferir seriamente os sentimentos do ômega ou Beta, o que para sua família pode ser considerado crime, e as consequências podem ser diversas.

Segundo: o cortejo acontece de seis em seis meses, já que os pretendentes precisam ter tempo para estarem certos com seus sentimentos.

Terceiro: Porém, se o interessado em alguém não tenha certeza absoluta, ele pode optar por um cortejo de interesse, onde ele faz algum gesto demonstrando estar de olho no pretendente e que o quer conhecer melhor. Porém como o outro lado pode não saber se sente o mesmo enteresse, para que o cortejo aconteça ele tem que confirmar de alguma forma.

Quarto: Atos variados, como carinhos, presentes, jantares, falarás ou gestos contam como cortejo, então ambas as partes têm que estar em total atenção para não cometer algum erro.

Quinto: e por último, se ao final do mês, o ômega ou Beta aceitar o cortejo, eles podem oficializar o namoro, ou noivado. Porém se o ômega ou Beta não se sentir bem enquanto o cortejo acontece ele pode não aceitar antecipadamente.

Acho que era só isso, se mais alguma coisa acontecer no decorrer do cap eu aviso vcs.

❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️

Narrador: Satoru.

Estávamos eu, Shoko e Geto sentados em uma das diversas mesas do almoço do prédio. Eles vieram me avistar ontem.

O casal havia marcado uma reunião/confraternização de professores e amigos na casa deles, além de nos três, também chamaram Nanami, Mei Mei e Utahime. Porém. Por culpa do cansaço das aulas com aqueles garotos, que me deixaram incrivelmente exausto, eu não compareci.

Mandei uma simples mensagem dizendo " Foi mal, mas estou destruído e não aguento ficar de pé, então não vou". Desliguei o celular, não antes de deixá-lo no mudo para não ser perturbado no meu sono.

Não que tenha funcionando, já que eu continuava dormindo no mesmo lugar onde podia sentir fortemente os feromônios de Yuuji, que estão me enlouquecendo pouco a pouco.

Pelo visto ignorar meu celular por completo não deu muito certo, pois tenho quase certeza de que poderia ter tido mais umas três horas de sono, se eu não tivesse sido interrompido pelas batidas fortes e repetitivas em minha porta.

Pensei que poderia ser um vizinho qualquer ou sei lá, mas quando minha mente processou que Yuuji é meu vizinho e que pode ser ele me chamando, eu salto da cama apressado correndo até o banheiro.

Sei que sou bonito de natureza, e qua não preciso de muito esforço para conquistar qualquer um, mas me certificar de que meu cabelo não se parece com um ninho de passarinhos no Polo norte cobertos de neve é necessário.

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora