Capítulo 35 - Acidente

738 73 17
                                    

Era uma quarta-feira à tarde, eu estava sentada no sofá olhando receitas de comida no Pinterest. Para falar a verdade, estava mais era fazendo hora até dar o horário de ir para a aula de ballet. A apresentação seria sábado à noite e eu me sentia animada e nervosa ao mesmo tempo por aquele dia. Já dançava os passos de O Lago dos Cisnes perfeitamente, apenas teria que dar alguns ajustes pequenos que resolveria hoje ou sexta-feira. E sim, eu estava muito feliz, tão feliz que meus problemas anteriores não conseguiam atrapalhar.

Eu estava explodindo por dentro.

Sasuke vez ou outra passava pela sala catando seus pertences que havia jogado assim que chegamos da escola e os levando para cima. Depois saiu procurando por seu gato que havia sumido novamente e que eu chutaria estar na casa do vizinho à frente fazendo suas necessidades na areia que eles compraram para reformar a casa.

Gato folgado.

E por fim, ele parecia procurar algo pela casa, já tinha ido lá fora duas vezes e voltado, agora estava caçando por detrás do sofá.

- Sakura, você viu o meu skate?

Abaixei a tela do celular e o fitei, estava indo para a cozinha. Não acredito que ele havia perdido o skate.

O skate!

Como uma pessoa pode perder uma gerigonça daquelas pela casa?

- Deve estar no seu quarto.

- Não está - e sumiu do meu campo de visão.

Revirei os olhos e voltei ao que me interessava.

- Já olhou no quintal? - Minha voz saiu mais alta para ele poder ouvir.

- Já! - Ele respondeu na cozinha e logo já estava na sala. - Cadê essa porcaria?

- Deve estar no lugar aonde você deixou.

Sasuke bufou, ele odiava aquele tipo de resposta e só falei mesmo para irritá-lo. Assim como ele gostava de me irritar por puro prazer de me ver histérica, as vezes eu sentia uma vontade de fazer o mesmo com ele só para quebrar a rotina. Ele novamente sumiu pela casa e eu apenas dei de ombros, sem lhe dar importância. Rolei com o dedo a tela para cima enquanto o outro dedo enrolava meu cabelo.

- Hm... Pão de queijo com três ingredientes? – Murmurei, rolando mais a tela e a receita apareceu. - Interessante.

Acho que dava para fazer no sábado para o café da manhã. Iria acordar cedo e preparar tudo para quando todos acordassem comecem. Sorri com aquela ideia, iria fazer um belo de um banquete de café da manhã digno de um comercial de televisão. Uma pequena comemoraçãozinha para animar papai, Mikoto e Sasuke da minha apresentação à noite.

Vai ser perfeito.

Amanhã quando saísse da escola iria dar uma passada no supermercado para comprar alguns itens da minha lista mental para o especial café da manhã.

Salvei o pin na minha pasta de comida.

Sasuke apareceu novamente e se jogou no sofá ao meu lado, o celular na mão. Parecia mais calmo.

- Achou?

- Na sua sala de ensaio - resmungou, a atenção no celular abrindo o seu jogo com aquele som irritante.

Ergui as sobrancelhas para cima.

- E o que ele fazia lá? - Perguntei, não lembrava de ter visto um skate na minha sala quando ensaiei.

- Acho que o esqueci quando fui te dar uns amassos ontem. - Dei um tapa em seu braço, o fazendo se encolher e me fitar. – Ai! Você está violenta, Sakurinha.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora