Capítulo 6 - Gentileza

981 130 113
                                    

Acordei naquela manhã de segunda-feira ao som do despertador, espreguicei-me naquela cama macia e quentinha e abri meus olhos lentamente. Agarrei o celular e desliguei o despertador para depois me levantar da cama e caminhar em direção ao guarda-roupas.

Posso dizer que domingo não foi tão conturbado como foi sábado, passamos o dia quase todo terminando de desencaixotar as coisas e organizá-las em seu devido lugar. A casa que morávamos agora era grande e o trabalho de organizá-la era maior, mas todos fizeram suas partes e conseguimos organizá-la antes das onze da noite.

Tirei meu uniforme escolar que consistia em uma camisa branca aberta na frente com botões, gravata de listras azul marinho e cinza, a saia de plissa na cor cinza, o blazer azul marinho, meias ¾ pretas com os sapatos da mesma cor. Deixei tudo em cima da minha cama, assim como a minha mochila. Peguei minha toalha de banho, fiz um coque em meus cabelos curtos, mas foi inevitável os fios menores soltarem.

Saí do meu quarto em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, quando levei a mão a maçaneta e abri a porta de uma vez, o susto e a surpresa se fez presente quando percebi que o banheiro estava ocupado por ninguém mais e ninguém menos do que Sasuke apenas de cueca.

Ele virou seu rosto para mim, surpreso também, parando de secar os cabelos com a toalha.

- Ah meu Deus! – Minha voz soou mais alta que o normal, os olhos arregalados enquanto fechava a porta no mesmo segundo.

Encostei-me na parede ao lado, segurando a toalha contra o meu peito. Meu coração batia tão forte que parecia que iria sair pela minha boca, e não quero nem pensar na condição das minhas bochechas quentes de vergonha.

Minha nossa, por que esse tipo de coisa tinha que acontecer justamente comigo?

Fechei os olhos com força e isso foi a pior coisa que eu poderia ter feito, pois a imagem de Sasuke sem roupas invadiu a minha mente. Ele estava de lado, virado para o espelho, mas mesmo naqueles quatro segundos eu vi o que não devia, como suas pernas longas com coxas grossas, os braços com alguma definição e o peito...

Dei pequenos soquinhos em minha cabeça e a balancei para os lados, tentando afastar aquelas lembranças constrangedoras enquanto abria os olhos.

Que vergonha.

A porta do banheiro se abriu ao mesmo tempo que prendi a respiração, meu corpo ficando inteiramente tenso enquanto fitava algum ponto fixo no chão.

- Da próxima vez bata primeiro na porta para saber se tem gente – sua voz era sarcástica, estava parado quase a minha frente.

Mordi o lábio, odiando aquela repreensão de sua parte.

Ergui meus olhos para ele e foi uma atitude errada, pois o desgraçado estava apenas com a calça cinza do colégio e sem camisa, deixando à mostra o seu peito com pequenos gominhos definido, assim como três linhas de alguma coisa escrita em outro idioma de tatuagem em suas costelas.

Ele tem tatuagem.

Engoli a seco antes de fixar os olhos nos seus e odiei o brilho debochado que ele expressava. Sasuke havia percebido que eu o olhei..., mas era impossível não olhar quando ele estava exposto a minha frente como um pavão.

- Então tranque a porta quando entrar para que assim essa situação constrangedora não aconteça.

O canto direito de sua boca ergueu minimamente para cima, como se eu tivesse contado alguma piada.

- Não sou acostumado a trancar portas.

- E eu não sou acostumada a bater em portas – rebati, erguendo mais o meu rosto, o desafiando, mesmo sabendo que minhas bochechas estavam vermelhas, mas não iria deixar que ele me intimidasse usando seus dotes masculinos contra mim.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora