Capítulo 25 - Termais

1.1K 118 63
                                    

Quase a metade das férias papai finalmente conseguiu tirar as suas folgas vencidas e pudemos viajar. E posso dizer que as termais Takaragawa era um dos lugares mais incríveis que estive, era tudo muito bonito e relaxante. Esses três dias foram maravilhosos, usufrui com vontade daquelas águas vulcânicas, deixando meu corpo relaxado e as massagens eram as melhores. Eu me sentia nova em folha, sentindo todas as minhas energias recompostas depois de meses em tensão colegial.

As termais Takaragawa ficava nas montanhas que contrastava em cores vivas da vegetação daquele verão, deixando tudo muito exótico. Exploramos o local e tiramos muitas fotos legais. Eu particularmente estava adorando tudo, me sentia animada com aquele lugar deslumbrante, energética para falar a verdade. Uma pena que Sasuke estava insuportável esses dias, seu mal humor era fora do normal. O que havia dado naquele garoto para agir daquele jeito tão mal-educado? Será que a natureza excessiva estava fazendo mal para o seu cérebro? E o pior de tudo era que ele me encarava como se eu tivesse cometido o maior crime contra a humanidade.

Eu queria ficar a sós com ele e abordá-lo sobre o seu comportamento, mas não tive oportunidade, pois os nossos pais estavam sempre com a gente e não tivemos nenhuma brecha sequer. Mikoto estava tão animada em fazermos programas femininos, tipo "mãe e filha" que não resisti, sendo contagiada com sua empolgação, esquecendo o detalhe sobre o Sasuke. Eu gostava da minha madrasta, lá no fundo ela fazia eu sentir como era bom ter uma mãe por perto e eu estava aproveitando cada segundo de tudo aquilo.

Era o nosso último dia naquele paraíso e estávamos fazendo um passeio familiar pelas redondezas, colecionando memórias boas e registrando esses momentos em fotografias. Posso dizer que fui a protagonista da maioria das fotos tiradas enquanto Sasuke deu preferência em ficar isolado mais para trás debruçado sobre a grade de proteção daquela ponte, escutando algo em seu headphone.

Aproveitei que nossos pais estavam conversando com um casal de turistas estrangeiros que pedia algum tipo de informação e me aproximei dele. Sasuke não havia me notado, fitava um ponto ao longe enquanto sua cabeça balançava discretamente. Debrucei na grade ao seu lado e percebi que ele havia me notado e logo em seguida bufou.

Franzi o cenho.

- Ei – cutuquei o seu braço com o dedo, mas ele me ignorou.

Puxei o seu headphone de seus ouvidos e ele me olhou na mesma hora com as sobrancelhas franzidas.

- Que porra você está fazendo? – Ele ralhou, arrancando o headphone de minha mão, nenhum pouco gentil.

- Estava falando com você.

- O que quer? – Perguntou entredentes, desviando seus olhos por alguns segundos por cima de minha cabeça, em direção ao nossos pais antes de voltar a me fitar.

Não pude evitar a curiosidade e olhei para trás, podendo vê-los assinalando com a mão e uma direção oposta aonde nós íamos antes de pararmos na ponte para tirarmos fotografias.

- Por que está desse jeito? – E olhei para ele que deixava o headphone preso no pescoço e mexia no celular. – Você ficou emburrado a viagem quase toda.

Ele ergueu os olhos para mim, a boca levemente franzida.

- Você ainda pergunta?

Tombei a cabeça para o lado, não entendo o que ele quis dizer.

- O que eu fiz?

- Pergunte-se o que você não fez.

E em seguida saiu da minha frente andando em direção aos nossos pais, apenas me virei fiquei fitando suas costas se afastando. Mikoto o chamou para tirar umas fotos, mas ele ignorou completamente e caminhava em direção a hospedagem em que estávamos hospedados.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora