O caminho até o local do meu "encontro" com Naruto fez meus nervos acalmarem e consegui controlar a raiva que sentia. Sasuke conseguia me irritar de todas as formas possíveis, ele tentara estragar meu dia perfeito, acabando com o meu bom humor. O que eu havia feito de mal para aquele garoto agir de uma forma tão ignorante? Sasuke praticamente havia se transformado num bicho e dedilhado toda a sua raiva para cima de mim. E só depois de alguns minutos que havia saído, que eu percebi que naquele momento ele poderia ter me atacado ou coisa parecida. Pois pelos boatos que rondavam, ele parecia ter usado seu réu primário.
Meu Deus, ele poderia ter feito algo de ruim comigo.
E por mais que aquela ideia estivesse fixa em minha mente por muito tempo, eu revi as ações e atitudes de Sasuke desde o dia que começamos a dividir o mesmo teto. Ele gostava de me irritar, isso era um fato, mas eu havia notado que apesar de sua aparência meio arruaceiro - com piercing, alargador e tatuagem - com pitadas de bad boy, Sasuke parecia ser uma pessoa calma. Ele respeitava a mãe como todo bom filho, e quando não estava em casa, estava no cursinho de inglês ou na escola, e o meu pai o adorava. E revendo todas aquelas coisas que eu já conhecia sobre a seu respeito e o quando Mikoto o amava, eu comecei a duvidar dos boatos.
E a bagagem que vinha daquela dúvida, um sentimento de culpa começava a brotar em meu consciente ao mesmo tempo quando uma pequena pedrinha chamada preocupação pousou nas minhas costas. Mas na mesma hora eu varri para bem longe, pois não iria estragar o meu tão sonhado dia que ficarei mais próxima de Naruto. Ino havia preparado tudo e desta vez nada poderia dar errado, eu fisgaria Naruto de uma vez.
E com essa confiança eu entrei na Snack and Arcade. Fiquei impressionada com o tamanho e o colorido animado. Haviam muitos fliperamas, o Karaoquê ficava para o outro lado e havia uma menina cantava para um grupinho sentado em mesas redondas, a observando. E mais para o fundo ficava a lanchonete com muitas mesas redondas de quatro e seis lugares. Não foi difícil encontrar Naruto, pois ele se destacava, sentado na mesa de quatro lugares, distraído no celular. Ino não estava e muito menos seu namorado, o que me deixou mais nervosa. Sentia minhas pernas vacilarem os passos e minhas mãos tremiam levemente e soadas.
Coragem, Sakura, disse para mim mesma. Essa era a chance que você sempre quis.
Me aproximei mais e Naruto ergueu a cabeça e me viu, suas sobrancelhas ergueram para cima, surpreso.
- Sakura?
Minha nossa, como ele estava lindo naquela camisa cor-de-laranja por cima de um casaco preto. Os cabelos curtos estava um bagunçado charmoso e seus olhos azuis me deixaram sem ar.
Perfeito.
Corei.
- Ah... oi – sorri meio que sem graça, o desespero tentando expulsar a calma.
Ino, cadê você?
Naruto se levantou e me aproximei mais.
- Nossa – e deu um meio sorriso – o que faz por aqui?
- A Ino... eu vim me encontrar com a Ino...
- A namorada do Sai?
Assenti positivamente com a cabeça de uma forma débil.
- Sim – e gesticulei com as mãos, sinal claro de nervosismo. – Ela me pediu para fazer companhia em seu encontro com o Sai.
Naruto riu e apontou para a cadeira a minha frente.
- Eu também fui convocado para fazer companhia enquanto ele terá seu encontro com a namorada.
- É mesmo? – Eu estava me sentindo muito cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
FanficO que poderia ser certo ou errado para uma garota? Para Sakura Haruno, a coisa certa era tomar coragem e se declarar para o capitão do time de basquete, o qual ela morre de amores desde que entrou no ensino médio. E com o apoio de suas amigas fiéis...