Choque.
Era tudo que eu sentia naquele momento. Eu estava em tão completo choque que meus olhos continuavam abertos enquanto sentia a boca macia de Sasuke pressionar a minha. Ele estava me beijando... ele havia me roubado o meu primeiro beijo. Era chocante saber que seria daquele jeito e ainda mais com o filho da minha madrasta, o meu meio irmão para a sociedade e para os nossos pais.
Nós éramos meio irmãos.
Era errado.
Mesmo que meu coração estivesse estupidamente disparado e a minha cabeça um emaranhado de confusão, os meus alertas internos gritavam, dizendo que mais um passo em direção aquele abismo seria catastrófico.
Haveria consequências.
Sasuke começou a movimentar sua boca, tentando entreabrir a minha, mas logo percebeu que eu não reagia. Seus olhos se abriram no mesmo instante e enxergou os meus embaçados pelas lágrimas que começavam a rolar por meu rosto. E no mesmo instante se afastou, de alguma forma afetado por minha reação. Aproveitei para empurrá-lo e me afastar, a mão em minha boca, o calor circulando as minhas bochechas.
- Sakura...
Balancei a cabeça para os lados e o interrompi:
- O que você fez? - Observei o seu rosto confuso e preocupado... sei lá qual era aquela reação. Não estava conseguindo pensar direito. – O que foi isso que acabou de fazer?! – Minha voz saiu um pouco alta.
Sua expressão ficou séria, o cenho franzido
- Não é óbvio? – Respondeu sem hesitar, seus olhos negros me fitando intensamente, deixando minhas pernas mais trêmulas do que antes.
Neguei com a cabeça, abraçando meu próprio corpo, dando três passos para trás, para longe. Estava terrivelmente desconcertada, desestabilizada. Tudo estava desmoronando bem diante dos meus olhos. Sasuke conseguiu acabar com todo meu autocontrole e desestabilizar meus sentimentos concretos por Naruto, me deixando em dúvidas.
Eu sentia muitas dúvidas, e essas dúvidas estavam recheadas de medo por não saber em que direção tomar. Eu havia perdido o meu rumo, o caminho certo que eu seguia não parecia ser tão certo assim.
- Ah, meu Deus – murmurei, sentindo meus olhos arregalar quando finalmente percebi o rumo que a linha de meus pensamentos estavam me levando. A culpa estava começando a bater a minha porta, me deixando uma pedra sobre as minhas costas.
- Sakura...
Sasuke tentou avançar para perto de mim, mas o impedi imediatamente com a mão esticada a sua frente, dando os mesmos tantos de passos que ele avançava para trás.
- Não chega perto de mim! – Minha voz saiu apavorada, a boca tremia, minhas mãos tremiam.
Sasuke parou, me olhando de um jeito que só deixava tudo mais difícil, mais culposo.
- Sakura, me escuta...
- Pelo amor de Deus, Sasuke... não se aproxime.
E dei mais passos para trás, secando meus olhos com as costas da minha mão, mas mesmo assim não impedia de algumas lágrimas que teimavam em descer.
Não esperei por muito tempo - e muito mesmo que ele começasse a agir -, acabei dando as costas para ele e aproveitei a distância para sair correndo daquele corredor. Meu coração continuava a bater desenfreado, eu havia perdido a noção de como agir ou reagir, me senti como uma louca naquela lanchonete, procurando com o olhar aonde ir.
Parei por um momento, ignorando o fato de que estava chamando atenção por meus movimentos nenhum pouco normais. Aproveitei para secar as lágrimas de meus olhos e funguei a coriza em meu nariz, respirando fundo e organizando meus pensamentos.
Os meus amigos.
Isso! A parte de boliche.
Engolido a seco e umedecendo meus lábios incrivelmente estranhos - pois ainda sentia a sensação dos lábios macios de Sasuke pressionando os meus –, avancei com passos rápidos até o pessoal. Eu estava terrivelmente agitada tanto por fora quanto por dentro, mas respirei fundo, tentando manter um pouco de controle.
Eu já podia vê-los sentados no sofá, rindo de algo que Naruto contava, todos pareciam felizes enquanto eu estava prestes a pirar. Aproximei deles, tentando agir naturalmente, mas acho que não fui tão boa em fazer isso, pois Ino sendo uma boa analítica intrometida logo percebeu que havia algo de errado comigo:
- Sakura, você está pálida!
E era claro que seu comentário havia atraído a atenção de todos para mim, e odiei Ino por não ser nenhum pouco sutil.
- O que aconteceu? – Hinata perguntou, os olhos me fitando curiosos.
Apenas sorri comprimido e agarrei minha mochila de repente, deixando todos em alerta com minhas atitudes.
- Eu tenho que ir – disse simplesmente, colocando a minha mochila no meu ombro direito.
Naruto ficou de pé e me fitou preocupado, assim como Ino.
- Mas por quê? – Ele quis saber, me observando com mais atenção, as sobrancelhas levemente franzidas.
Desviei os olhos dos dele. Estava com vergonha que ele descobrisse o que se passava na minha cabeça, por ele não ser o único em minha lista romântica... droga!
- Você está passando mal? – Ino perguntou, e sua voz parecia bem preocupada.
Mordi o lábio, balançando minha cabeça para os lados. Podia sentir o meu rosto vermelho de vergonha por ser alvo dos olhos e atenções de todos, e também pelo que aconteceu a minutos atrás.
Minha nossa!
- Não... – e sorri, erguendo meu rosto para Ino e Naruto. Eu tinha que sorrir. – Eu... – o que eu digo? – Eu... só tenho que ir... – eu tinha que ser melhor do que isso. – Marquei com a minha madrasta.
- Talvez o Sasuke queira ir com você – disse Hinata, fazendo meu coração acelerar mais –, ele também foi ao banheiro.
- Vocês não se encontraram não? – Perguntou Sai também me fitando.
E para a minha desgraça, a menção no nome de Sasuke fez meu rosto ficar mais corado. Acabei agindo como uma tola.
- Não! – Minha voz saiu dois tons mais alto que o previsto. Meus olhos arregalaram, percebendo que todos ainda me olhavam. – Quer dizer... eu não o vi. E eu preciso ir agora, estou atrasada.
Meu Deus, outra dessas e todos iriam perceber que alguma coisa aconteceu. Se já não estão pensando nisso... minha nossa, não quero nem imaginar que eles estejam desconfiando de algo...
Eu podia senti a culpa tomando conta de mim. Culpa por não ter impedido que Sasuke me beijasse... por ter feito algo proibido.
- Eu te acompanho.
A voz de Naruto me trouxe de volta a realidade, ele já agarrava sua mochila, mas fui rápida e o impedi com a minha mão em seu braço.
- Não precisa. – Ele olhou para mim, sorri forçado. – Quero dizer, você não precisa vir comigo. Não precisa sair assim de repente... eu marquei com minha madrasta aqui perto, e eu já estou atrasada. – E comecei a me afastar com passos para o lado, contornando o sofá. – Nos vemos amanhã.
Não esperei por uma resposta ou qualquer tipo de pergunta, apenas apressei os passos e me afastei, indo em direção a saída o mais rápido que eu podia. Eu precisava sair daquele lugar imediatamente. Não podia mais ver o Sasuke. Eu não iria conseguir olhar para seu rosto e agir de forma natural como eu agia antes. Por que assim como Naruto, eu descobri que também sentia algo por ele.
E esse foi o meu maior choque de toda a minha existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
FanfictionO que poderia ser certo ou errado para uma garota? Para Sakura Haruno, a coisa certa era tomar coragem e se declarar para o capitão do time de basquete, o qual ela morre de amores desde que entrou no ensino médio. E com o apoio de suas amigas fiéis...