- Sakura!
Escutei as vozes das minhas amigas, mas não parei, apenas continuei correndo sem olhar para os lados. Eu queria sumir da face da terra e nunca mais existir. Maldita hora que fui seguir aquele plano bobo no calor do momento. Tudo havia dado errado.
Eu era uma idiota.
Parei num lugar bem isolado da escola, escondido o suficiente para ocultar minha presença, e perto o suficiente do portão de saída para uma possível fuga. Encostei minhas costas na pilastra de sustentação enquanto tomava o fôlego, sentindo minhas bochechas queimando, e lentamente deslizei minhas costas até cair sentada no chão. Encolhi minhas pernas em meu peito e escondi meu rosto nos joelhos, meus braços em volta deles.
Como eu podia ser tão azarada assim? Por que fui me declarar de olhos fechados? Aliás, por que eu fechei os olhos afinal de contas? Ah, claro, eu estava nervosa.
Choraminguei baixinho, querendo que o tempo voltasse atrás e que eu não tivesse ido em frente com o plano e sim seguido minha intuição e ido embora enquanto as meninas não estavam me vendo.
Burra!
Ouvi barulho de passos se aproximando, mas não quis levantar meu rosto para ver quem era. Não queria saber que tive testemunhas da minha fracassada declaração, ao qual havia estupidamente me declarado ao garoto errado. Um garoto que nunca havia visto na vida, não que me lembre.
- Sakura – mas para o meu alívio era a voz de Ino, e senti quando ela se sentou ao meu lado. - O que aconteceu?
- Deu tudo errado.
Apertei meus olhos fortemente, podia sentir as primeiras lágrimas quererem escapar.
- O Naruto te tratou mal? - Perguntou Hinata, sentando do meu outro lado, a voz mansa.
Dessa vez levantei meu rosto e olhei para os seus olhos cinza que me fitavam curiosos.
- Eu nem cheguei a ver o Naruto. - Sequei com as costas da mão uma lágrima que escapou.
- Como assim? – Ino perguntou atraindo minha atenção para si. - Você não se declarou?
Minha boca tremeu e cobri meu rosto com as mãos.
- Declarei - murmurei, fungando a coriza. - Eu me declarei para a pessoa errada.
- Ahn? - As duas disseram em uníssonos.
- Como assim a pessoa errada? - Ino continuou. - Como você pode confundir o Naruto com outra pessoa?
Tirei minhas mãos de meus olhos e a fitei.
- Eu fiquei nervosa quando a porta do vestiário se abriu e acabei fechando os olhos automaticamente e me declarei às cegas. Quando abri os olhos, percebi que não era o Naruto é sim outro garoto.
- Quem era o garoto? - Hinata quis saber, atenta ao meu relato.
- Eu não sei. Não me lembro de vê-lo aqui no colégio. - Fechei os olhos e mordi o lábio, balançando a cabeça para os lados. - Para falar a verdade eu mal prestei atenção nele, o choque foi tão grande quando percebi que não era o Naruto que eu me declarei que tudo desmoronou para mim.
- Caramba.
Voltei minha atenção para Hinata, apertando os olhos, tentando achar uma lógica para aquele desastre todo.
- Hinata, você disse que o Naruto estava sozinho no vestiário. Você tinha certeza disso?
- C-claro que eu tenho certeza - seus olhos se abriram mais. - Eu o vi, ele foi o último a entrar por que ficou um tempo conversando com o treinador e a maioria já tinham ido embora. Não havia mais ninguém, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
FanficO que poderia ser certo ou errado para uma garota? Para Sakura Haruno, a coisa certa era tomar coragem e se declarar para o capitão do time de basquete, o qual ela morre de amores desde que entrou no ensino médio. E com o apoio de suas amigas fiéis...