Boa Leitura!
Treze anos atrás.
Todos nós temos que arcar com nossos erros, mas quando não erramos e temos que arcar com os erros dos outros?
Foi assim que Wei Wuxian se sentiu ao ver a pessoa que o violou, agir como se nada tivesse acontecido. Parecia que o grande líder da alcatéia azul, não se importava com os infortúnios que o pequeno Ômega sofria.
Wei WuXian passava todas as manhãs dentro de um banheiro vomitando até sua alma, enquanto seu "marido" se divertia com várias mulheres. Até esse ponto Wei WuXian sabia que não receberia, fidelidade muito menos respeito de seu parceiro. Mas ele não estava preparado para algo tão desumano que o homem fez a si.
Ali naquele momento o Ômega, que tanto sorria, brincava e atormentava o seu Shidi, não existia mais. Só havia sobrado uma pessoa amargurada que chorava pelos cantos.
As palavras de seu marido sempre o assombravam a noite.
- Irei me casar - os olhos do Ômega se abriram em decepção - ela será considerada a minha primeira esposa, e assumirá a liderança da alcatéia azul comigo.
Wei WuXian sentiu seus olhos queimarem com as lágrimas que ele segurava, o Ômega não derramaria uma lágrima sequer por aquele Alfa.
- E quanto a mim? - sua voz saiu arrastada pelo nó que tinha em sua garganta.
- Você será o segundo esposo, sem função nenhuma aqui.
- Por que está fazendo isso comigo? - perguntou mais a si mesmo do que para o outro. Mas Lan WangJi respondeu mesmo assim.
- Você ainda me pergunta? - o moreno respirou fundo e abaixou sua cabeça, tentando esconder uma lágrima fujona que escorreu por suas bochechas vermelhas.
- Eu não queria isso - ele disse ainda de cabeça baixa - eu não queria esse casamento!
Lan Wangji se aproximou dele e colocou dois dedos em seu queixo o levantando, fazendo assim o garoto olhar. Os olhos dourados se abriram assim que viram os grandes olhos cinzas brilharem com as lágrimas e as bochechas manchadas. Seu coração se desesperou e seu lobo uivou, mas o Lan ignorou aquilo, seu lobo só poderia estar doido, por sequer pensar em gostar desse Ômega.
O Lan rapidamente soltou o queixo alheio e se afastou como se fosse pegar alguma gripe.
- Já está feito - ele levantou uma sobrancelha, ele dava passos firmes até a porta, sem olhar para trás ele disse - teremos que nos aturar pelo resto de nossas vidas, a partir de agora.
- Não! - Wei WuXian gritou fazendo o Alfa parar na porta - você não vai me marcar mesmo, me libere. Por favor.
Lan Wangji se virou e encarou aqueles olhos brilhando em expectativa. Ele sorriu ameno e largou a maçaneta da porta, ficando completamente de frente ao garoto.
- Isso não vai acontecer - as esperanças de Wei WuXian morreram ali mesmo - sua alcatéia não queria tanto esse casamento? Agora que tem quer se livrar dele? - o moreno negou com a cabeça, e suas lágrimas molharam suas bochechas mais uma vez - Wei WuXian, você não se livrará de mim tão cedo. Eu vou ser a pedra no seu sapato. Não pense que por um minuto sequer irei te amar. Você não é nada para mim, e nem essa criança que você carrega. Por que não se livrou dela? Hã.
Wei WuXian não respondeu, só deixou com que suas lágrimas molhassem seu rosto, enquanto o Lan saia do quarto o trancando lá dentro. Suas mãos correram para o seu ventre, e ele alisou ela.
- Não se preocupe meu amor - ele fungou um pouco - eu vou cuidar de você.
Wei WuXian respirou fundo e andou até sua cama se deitando nela, fechando seus olhos e deixando que o sono o levasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...