*Boa Leitura!*
*Dois dias depois.*
O sol da manhã batia no rosto do Alfa que dormia tranquilamente, Lan WangJi já estava consciente mas os remédios o impedia de abrir os olhos o deixando completamente sonolento e cansado.
O Alfa suspirou e tentou inutilmente abrir seus olhos, mas não conseguia. Ele desistiu e resolveu dormir mais um pouco, mas uma movimentação o fez ficar levemente atento. O barulho da porta se abrindo o fez aguçar sua audição, e seu olfato. Era um cheirinho que ele reconhecia bem e se sentia aliviado.
- Pai? - Lan Yan se aproximou da cama e se sentou em uma cadeira ao lado da mesma e pegou a mão de seu pai - por que não acorda? Já era para o senhor ter acordado.
A voz triste e melancólica de seu filho fez com que ele tentasse abrir seus olhos nem que fosse só para ver seu rosto ou sorrir para si. Ou talvez fazer os dois. Mas ele não conseguia, parece que os remédios o derrubaram o fazendo não ter forças para nada.
- Eu sei ou eu acho que o senhor esteja me ouvindo - Lan WangJi queria esboçar alguma reação, fazer algum som mas ele não conseguia - Me desculpa, eu deveria ter impedido aquele maluco do Shizui de fazer isso com o senhor. Não deveria ter deixado o senhor me tirar da sua frente, era para mim estar aí.
O local ficou em silêncio, com exceção dos choros baixinhos de Yan. O garoto se sentia tão mal, só a possibilidade de ficar sozinho de novo o deixava assustado. Lan Yan não queria ficar sozinho de novo. Ele queria seu pai acordado, lhe dando carinho e o ensinando.
(...)
O Ômega passou horas ali naquele lugar esperando seu pai acordar, Lan Yan estava tão cansado que dormiu ali mesmo na cadeira ao lado da cama esperando o homem acordar. Lan WangJi olhava seu filho adormecido e fazia um carinho gostoso em seus cabelos, um sorriso triste surgiu em seus lábios. O Alfa se inclinou e deixou um beijo na testa do mais novo que se moveu um pouquinho mas não abriu os olhos.
O som da porta se abrindo chamou a atenção de Lan WangJi, que estava apenas concentrado em seu filho e em suas palavras. Seus olhos encontraram os de seu irmão que tinha um sorriso mínimo em seus lábios. Lan XiChen foi chegando devagar até estar próximo a cama e se sentou ao lado do irmão.
- Quando acordou? - sua mão esquerda foi até a testa do irmão medindo sua temperatura - sem febre - sorriu com isso.
- Tem alguns minutos - ele desviou o olhar do mais velho e encarou seu filhote - como está Shizui?
Os olhos de XiChen se reviraram e então o mais velho cruzou os braços, encarando seu sobrinho que tinha um bico nos lábios enquanto dormia, e sua mão brincava com os dedos de Lan WangJi, ( uma mania que ele nunca perdeu desde que se mudou para a alcateia azul, e dormia com o Alfa já que não gostava de ficar sozinho, pois na sua cabeça ele poderia ser abandonado de novo ) então para se assegurar ele dormia segurando a mão do pai.
- Está bem, se é isso que quer saber - ele respirou fundo e seus olhos voltaram para o irmão - Wei WuXian irá levá-lo embora.
- Porquê? - sua voz era de tristeza - quando?
- O garoto não está bem Lan WangJi - dessa vez o mais velho segurou a mão do irmão - não sei, me escuta - os olhos dourados pousaram nele - se ele não quiser, não insista. Essa atitude dele já provou que ele não quer conversar, te conhecer ou qualquer outra coisa. Não insista, pelo bem do seu filhote - ele apontou com a cabeça para o garoto que dormia ao seu lado.
- Mas ele... - foi interrompido.
- Não! Ele não tinha motivos irmão - a voz do mais velho era firme - o seu passado e o de Wei WuXian, vocês dois tem que resolver. Ele não pode simplesmente achar que pode resolver aquilo. Ele ficar magoado, não querer conversar e te rejeitar é uma opção válida, uma opção dele. Mas querer te ferir? Não! Ele não tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...