*Boa Leitura!*
Os passos até seu quarto, não foi tão convidativo como ele queria. A expressão assustada de seu pai sempre vinha em sua cabeça, e o arrependimento era a coisa mais o condenava. Ele não queria gritar com seu pai, Shizui sabia que ele dedicou sua vida por ele.
Shizui não conseguia acreditar que tinha uma família, tinha uma avó, tios e um primo. Isso poderia ser mais surreal? Ele achava que só tinha seu pai e seu melhor amigo, mas não. Seu coração acelerou e as lágrimas voltaram, ele queria seu pai, o abraçar, sentir seu cheirinho e chorar, até poder pegar no sono e acordar no dia seguinte e sentir que aquilo era um sonho... Sonho não pesadelo. Isso é um pesadelo.
Descobrir que seu pai Alfa é na verdade Lan WangJi, o deixou sem estruturas. Ele era a pessoa que ele idolatrava, não o conhecia pessoalmente mas todas as histórias que ele leu. O fascinava.
Seria ótimo ser filho dele. Shizui sempre pensou nisso, e agora está ali. Ele é filho biológico legítimo de Lan WangJi. E não estava sabendo lidar com isso. Era muita coisa.
Seus pensamentos são quebrados por uma música suave, e boa aos seus ouvidos, já que cresceu ouvindo ela. Sempre que seu pai ficava triste ou magoado ele tocava aquela música, em sua flauta. Era tão triste e deprimente que ele pensava naquela época, mas agora ouvindo ela, parecia reconfortante. Acalmou seus ânimos, e deixou sua alma leve, seu coração desacelerou e sua respiração ficou calma.
Ele olhou em volta, e viu uma figura de roupas pretas voando com o vento, sentado no galho de uma árvore. Os cabelos dançavam com a brisa um pouco gelada e suas bochechas brilhavam com as lágrimas que ele derramava enquanto tocava. Shizui se aproximou aos poucos e respirou fundo antes de o chamar.
- Pai! - a música parou assim que ouviu a voz do garoto.
- Filhote - um meio sorriso se fez presente nos lábios do moreno.
- Posso subir? - pediu meio acanhado e envergonhado.
- Claro, nem precisa pedir.
Então Shizui subiu até onde seu pai estava e se sentou ao seu lado. O garoto olhou para o nada então ambos ficaram em um silêncio desconfortável. Shizui deitou sua cabeça no ombro do moreno que colocou sua flauta de lado e passou sua mão para trás a pousando nos cabelos negros iguais ao seu.
- Me perdoa - Shizui começou - eu não queria ter gritado com o senhor. Me perdoa.
- Está tudo bem bebê - ele levou sua mão com certa dificuldade as bochechas do filho.
- O que exatamente aconteceu? - o garoto perguntou e a mão que fazia carinho em sua bochecha travou - pai! - Shizui se afastou e pegou a mão do mais velho fazendo ele olhar para si - eu sei que talvez deva ser difícil para o senhor falar sobre isso. Mas se não quiser falar tudo bem, eu irei respeitar e aguardarei o seu tempo.
Wei WuXian sorriu para o garoto e o puxou para os seus braços mais uma vez. Seria mais fácil falar sem olhar em seus olhos assim que não perderia a coragem. Ambos ficaram alguns minutos em silêncio, enquanto Wei WuXian pensava nas palavras certas, Shizui se sentia confortável naquele abraço que ele tanto ama.
- Seu pai Alfa não foi uma pessoa muito boa comigo - ele começou apoiando o queixo no topo da cabeça do filho - quando nossa alcateia foi a dele, ele começou a me perseguir, porque adquiriu uma espécie de "obsessão" - ele não sabia que palavra usar naquele momento tudo voltava como um pesadelo em sua cabeça - todas às vezes que ele tentava algo, eu sempre o negava. Mas ele não aceitava um não como resposta. Até que em uma noite, ele invadiu o quadro em que eu dormia, e... e... - sua voz sumiu, sua garganta apertou e então ele liberou as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...