*Boa Leitura!*
*Quatro dias depois.*
O sol batia em seu rosto o deixando levemente aquecido. Um sorriso surgiu em seus lábios ao se espreguiçar e se sentir mais leve. Suas mãos passearam ao lado da cama onde não tinha nada, a não ser o frio dos lençóis. O Ômega suspirou e abriu seus olhos olhando para onde Lan WangJi passou três noites com ele.
Aquilo era surreal para Wei WuXian seus olhos se focaram no teto enquanto ele se lembrava da conversa que teve com o Alfa. Sim! Ele se lembrava de tudo, se lembrava de ter concedido, e de algumas coisas mais vergonhosas que ele havia feito e pedido para o Alfa. Suas bochechas esquentaram de vergonha.
O moreno se levantou da cama não dando muita importância se o Alfa estava lá ou não. Assim era melhor, ele se sentia melhor daquela maneira. E não! Não pense que ele se sentia uma vadia por isso, pelo contrário. Ele se sentia bem, vivo... e disposto a começar sua vida de novo, quem sabe um novo relacionamento. Então um sorriso magnífico enfeitou seus lábios, com a possibilidade de se aventurar em um relacionamento novo, algo que o pudesse lhe mostrar que ele poderia sim, conhecer Alfas diferentes e até mesmo um Beta? Quem sabe.
Wei WuXian tinha muitas opções naquele momento. Mas o moreno não pensou muito sobre isso e se encaminhou para tomar um banho. O cheiro de Lan WangJi não sairia com tanta facilidade, mas ele não se importava aquele aroma era maravilhoso e ele amava sentir aquele cheirinho em seu quarto.
Depois de tomar seu banho o moreno se arrumou o mais rápido que pode, queria se encontrar com seu filhote estava morrendo de saudades. E lhe contaria tudo o que aconteceu naqueles dias em que ficou sumido. Ele só orava para que seu filhote compreendesse e não o julgasse. Quando estava terminando de colocar suas roupas, ele ouviu alguém bater na porta.
Wei WuXian se aproximou com cautela, pois ele ainda tinha alguns resquícios de seu cio pelo corpo, e teria que tomar muito cuidado quando fosse sair. Apesar que o aroma de Lan WangJi impediria qualquer um de chegar perto dele. Assim que abriu a porta deu de cara com seu irmão.
Jiang Cheng franziu o cenho e enrugou o nariz, com o aroma que exalava do corpo alheio.
- O que foi? - perguntou confuso.
- Ele tinha que deixar o cheiro dele em você? - Wei WuXian se cheirou e deu de ombros. Ele gostava do aroma.
- Sério? não estou sentindo nada - se fez de sonso e olhou inocentemente.
Os dois ficaram em silêncio com um Wei WuXian com cara de anjo e um Jiang Cheng revirando os olhos. Uma voz soou nos ouvidos dos dois fazendo um sorriso surgir nos lábios de cada um.
- Wei WuXian - Lan XiChen vinha correndo com uma cesta de frutas em sua mão. Ele estendeu ao Ômega - quer? - perguntou apontando para o cunhado que o olhou de canto de olho.
- Aceito - quando ele iria estender a mão para pegar a sua fruta favorita que estava no cesto sua mão foi segurada por um Jiang de olhos arregalados - o que foi? - uma de suas sobrancelhas se levantou com a pergunta.
- Se eu fosse você eu não faria isso - seu tom era de alerta, fazendo o Ômega recuar um pouco.
- Porquê? - Jiang Cheng suspirou e se aproximou do irmão, enquanto Lan XiChen ainda se mantinha com suas mãos estendidas e um bico nos lábios bonitos.
- Na primeira gravidez ele me ofereceu uma fruta, e eu aceitei - ele se tremeu inteirinho lembrando daquele dia como se fosse hoje - eu quase morri. Ele oferece por educação, e você nega por educação.
Wei WuXian pensou um pouco e sentiu um pouco semelhança entre seu cunhado e Lian que em sua gravidez quase matou alguém por tentar encostar em sua comida. Depois de uns longos minutos pensando naquilo sua ficha logo caiu, seus olhos se abriram quando a informação lhe atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...