'''*Oi pessoal, vocês estão bem?
Desculpa a demora, eu acabei ficando doente essa semana, por isso atrasou a história. Mas eu já estou bem.
E bom como eu gasto de causar, esse capítulo é para maiores de 🔞 e antes que vocês me matem, kkkk eu deixei um pequeno spoiler do que iria acontecer nesse capítulo aqui, no capítulo dez.
Como esse capítulo ficou um pouco grande, ele será publicado em duas partes, para que vocês não achem que ele acabou dessa maneira. Então de acalmem. Kkkk*'''
*Boa Leitura!*
Após o término da reunião, Jiang Cheng e Lan XiChen se dirigiram para um local muito especial para os dois. O ômega sorria enquanto andava de mãos dadas com o marido. Fazia tempo que eles não saiam, e Lan XiChen sentia falta disso.
Assim que chegaram ao local, o ômega puxou seu marido o arrastando para dentro do local. A cabana ficava um pouco afastada da alcateia e um pouco escondida, ali foi onde Jiang Zizhen foi concebido, os dois se lembravam com clareza daquele dia.
Ele suspirou ação chamou a atenção do Alfa que o olhou.
- Aconteceu algo? Meu amor? - o ômega o olhou sorrindo e negou.
- Nada, só lembrando - um sorrisinho sacana surgiu em seus lábios.
- E de qual lembrança, meu ômega estaria se lembrando? - ele puxou o homem para o seu lado e o abraçou por trás, beijando seu pescoço.
Seus dedos grandes apontaram para a casa velha, os olhos púrpuras encararam o local, uma nostalgia invadiu seu peito e uma vontade de chorar o invadiu. Jiang Cheng escondeu seu rosto no pescoço do marido que sorriu com a ação.
- Foi ali que nosso filhote foi feito - ele disse se soltando e se virando para o marido - se lembra?
- Claro que eu me lembro - ele selou os lábios com carinho e suas mãos acariciavam a cintura alheia.
- Jiang Cheng- ele chamou pelo marido que começou a distribuir beijos por seu pescoço - estou grávido.
Os movimentos do Alfa cessaram na hora em que ouviu aquilo. Ele se afastou e percebeu os olhos do marido brilharem de felicidade, então o Alfa não se segurou e começou a chorar.
- Vamos ter outro filhote? - Lan XiChen acenou. Um sorriso surgiu em seus lábios.
Jiang Cheng puxou seu marido para os seus braços e o beijou afoito e desesperado. Causando uma gargalhada gostosa em seu marido. Os dois ficaram ali, se curtindo e falando sobre a gravidez.
(...)
- Wei Ying? - a voz de Lan WangJi fez os pelos do corpo do Ômega se arrepiaram.
- Lan Zhan - os olhos do Ômega se abriram ao perceber o que havia feito. O nome do Alfa saiu de forma manhosa e necessitada.
Wei WuXian piscou algumas vezes e xingou seu lobo, olhou para os olhos dourados e segurou a porta com força, a empurrando para fechar. Mas uma mão grande o impediu de fazer isso. Seus olhos se abriram mais ainda, quando a porta foi aberta levemente, ele engoliu em seco e então seus olhos foram em direção ao moreno que o encarava de forma estranha.
- Wei Ying - o nome saia de forma lenta e arrastada, os olhos dourados cintilam entre o dourado e vermelho deixando as íris mais bonitas.
- O que você quer? - a pergunta saiu tão baixa, que se o outro não estivesse perto o suficiente ele não ouviria.
- Vim falar com você! - seus olhos se prenderam no roupão especificamente nos ombros onde ele caía deixando a mostra a pele branca e lisinha, provavelmente macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rejeitado
FanfictionDois destinos traçados por puro egoísmo. Wei WuXian se viu preso há um casamento ao qual ele não queria. Sendo humilhado e tratado que nem lixo por seu marido. Cansado das humilhações, Wei WuXian resolve fugir, e moldar o seu próprio destino. Lan Wa...