O rejeitado 03

1.4K 170 109
                                    

Boa Leitura!
Abrir os olhos nunca foi tão difícil para Wei WuXian, ele respirou fundo e se levantou de sua cama, e se arrastou até o banheiro para poder espantar a preguiça. Depois que terminou de colocar suas roupas ele penteou seus cabelos.
A noite não havia sido tranquila, o passado de Wei WuXian se fez presente, quando seus olhos se fechavam. Ele não teve um descanso merecido, ter ido para a alcatéia azul, foi um grande erro. Percebia-se pelas olheiras abaixo de seus olhos. Ele saiu de seus pensamentos quando escutou batidas em sua porta, ele acelerou os passos até o local gritando um "Estou indo" e abriu a porta dando de cara com dois Alfas.
- Até que enfim - disse Song Lan bufando.
- Por que demorou tanto? - Xingchen perguntou já entrando no quarto.
O Ômega deu espaço e os dois passaram, Wei WuXian fechou a porta logo em seguida, sorrindo sem graça e voltando para a frente do espelho para ver se seu cabelo estava no lugar.
- Eu estava me arrumando - ele respondeu depois de se ver e se virou de frente para os dois encostando suas costas, no espelho - me desculpem.
- Não tem problema - Song Lan respondeu - o que aconteceu ontem? - ele perguntou pois havia notado que o amigo não estava bem ontem, mas não foi atrás pois sabia que ele precisava ficar sozinho.
- Verdade - Xingchen concordou - você estava muito nervoso ontem.
- Lan WangJi me tirou para dançar ontem - os olhos dos Alfas se abriram em surpresa.
- Por que não recusou? - Song Lan se pronunciou.
- Eu não consegui, vocês não estavam por perto - ele suspirou.
- Nos perdoe - Xingchen pronunciou se sentindo um pouco culpado. Ele se levantou e foi até o amigo o abraçando - deveríamos estar lá por você, e não com as outras matilhas. Wei WuXian sorriu e se afastou dele negando com a cabeça.
- Não se sinta culpado por isso - ele lambeu os lábios - eu deveria ter sido mais firme e recusado. Eu fui fraco, eu queria tanto... Mas tanto apagar ele de mim.
- Meu pequeno - Song Lan e Xingchen falaram ao mesmo tempo e abraçaram o amigo.
Wei WuXian se acomodou nos braços deles e aproveitou o carinho que recebia. Até que eles são interrompidos por batidas na porta.
- Sim - Wei WuXian respondeu.
- O senhor é aguardado no salão principal - um dos membros da alcatéia, disse.
- Estou descendo - Wei WuXian respondeu se soltando dos dois, então eles ouviram os passos se afastando.
- Vamos? - Xingchen disse e ambos concordaram.
Wei WuXian pegou sua máscara que estava ao lado da cama e então os três saíram do quarto onde Wei WuXian dormia e seguiram, para o salão principal.
(...)
Assim que pisaram no salão principal eles foram cumprimentados por Lan XiChen, ao qual Wei WuXian tinha um grande carinho. Pois ele foi o único que o tratou com respeito e delicadeza naquele lugar, mesmo depois de ter se casado com seu irmão de coração, e ter se mudado.
Ele olhou para o Ômega que tinha um sorriso lindo nos lábios. Wei WuXian sorriu internamente, só Lan XiChen para aturar o temperamento de seu irmão. O ômega sai de seus pensamentos quando a voz calma e suave de Lan XiChen soa em seus ouvidos.
- Wei WuXian? - ele exclama receoso de está se confundindo. Os olhos do Ômega se abrem.
- Como você? - ele não sabia o que dizer.
- Seus olhos - o Ômega levou uma das mãos aos olhos e Lan XiChen riu - não mudaram nada, continuam amorosos e cheios de alegria.
- Acho que você está confundindo - Wei WuXian soou um pouco irônico.
- Não estou não - ele retrucou andando até o mesmo que deu alguns passos para trás. Lan XiChen se abaixou ficando na altura do mais novo e sorriu para ele - eu nunca esqueceria esses olhos Wei WuXian.
Seus dedos grandes deslizaram pelas bochechas cobertas pela máscara e o Ômega fechou seus olhos sorrindo mínimo. Mesmo que Lan XiChen não possa ver, ele sabia que o Ômega estava gostando do carinho.
- Você está bem? Meu sobrinho está bem? - os olhos de Wei WuXian se abriram e encararam aquelas orbes douradas de Lan XiChen.
- Sim. Ele é um Ômega incrível - um sorriso brotou nos lábios do mais velho.
- Ômega? - Wei WuXian acenou - igual a nós. Eu quero conhecer ele.
- Claro - concordou - e meu irmão? Tem lhe tratado bem?
- Jiang Cheng é um lorde - ele sorriu e Wei WuXian fez uma careta - mesmo com aquele temperamento, ele me trata com delicadeza. Como se eu fosse quebrar.
- Que ótima notícia - o Ômega sentiu uma pontada de inveja, quando escutou isso - não sabia desse lado sensível de Jiang Cheng.
- Pois é - os dois ficaram em um silêncio amistoso entre eles até que Lan XiChen o puxou para os seus braços, lhe dando um abraço - senti sua falta.
- Eu também - se aconchegou mais nos braços grandes do Ômega Lan - eu já tenho um sobrinho?
As bochechas de Lan XiChen ficaram vermelhas, e ele acenou positivamente para o Ômega que sorriu feliz com a notícia.
- Como você pode sumir por treze anos? Estávamos preocupados com você - Wei WuXian deu de ombros e se afastou do homem o olhando nos olhos - você não sabe o quanto Jiang Cheng sofreu quando você sumiu. Ele achou que você tinha morrido. Te procurou por todos os lugares, e quase começou uma guerra por causa disso - os olhos de Wei WuXian se abriram.
- me desculpe, eu não queria isso - ele respirou fundo ainda apavorado com a ideia de uma guerra por sua causa - eu só precisava me afastar, eu não estava nas melhores. E depois de tudo o que seu irmão me fez, eu não tive coragem de olhar para mais ninguém.
- Olha se te serve de consolo. Lan WangJi...
Ele não terminou de falar, pois Lan WangJi apareceu entre eles e ficou olhando entre os dois. As sobrancelhas do homem se levantaram, seus olhos dourados encaravam o menor com tanta intensidade que Wei WuXian não sabia para onde olhar.
- Aproveitem o café - ele disse fazendo uma reverência ao seu irmão e a Wei WuXian.
- Obrigado irmão - Lan XiChen agradeceu e pegou a mão de Wei WuXian o puxando para longe.
- Obrigado XiChen.
- Não me agradeça - ele sorriu e beijou a bochecha do Ômega - se for para te manter longe dele, conte comigo. Agora vamos comer?
Wei WuXian acenou e então acompanhou o Ômega mais velho até uma mesa, onde tinha vários tipos de comida, Wei WuXian pegou um prato e colocou pouca coisa, seguindo Lan XiChen até uma mesa e se sentaram ali. O Ômega se sentou de costas para todos e retirou sua máscara, e começou a comer sem dar muita atenção às pessoas ao redor.
(...)
Se sentindo um pouco enjoado por estar naquele lugar, Wei WuXian colocou sua máscara de qualquer jeito em seu rosto e então se levantou procurando por Lan XiChen e seus dois amigos. Assim que os avistou ele acelerou seus passos até eles.
- Receio que terei que me ausentar, não estou me sentindo bem - ele disse e fez uma reverência, sua máscara escorregou de sua orelha que estava mal colocada, quase indo ao chão.
Lan XiChen viu aquilo e colocou a mão na boca do outro para evitar que a máscara fosse ao chão. Wei WuXian se assustou e levou sua mão sobre a do Ômega segurando a máscara no lugar dele. Seu corpo tremeu todo achando que alguém havia o visto, o Ômega acabou deixando seus feromônios exalar pelo local. Lan Wangji o encarou assim que sentiu os feromônios de seus sonhos e pesadelo. Song Lan e Xingchen viram tudo e correram para perto do amigo.
- Estamos de saída também - Song Lan disse ajudando Wei WuXian a arrumar a máscara.
Wei WuXian se soltou dos braços de Song Lan assim que eles se afastaram do salão principal, o ômega não olhou para onde estava indo, só deixou seus pés o guiar para onde eles queriam. Uma voz ressoou em seus ouvidos, o que o fez parar.
- Wei WuXian pare! - Xingchen usou uma voz autoritária fazendo o Ômega olhar.
O corpo de Wei WuXian se virou de modo automático, encarando o amigo que lhe olhava com compreensão e ao mesmo tempo pena. O moreno negou com a cabeça, se sentindo inútil.
- Não me olhe assim Xingchen - sua voz cortou e seus olhos ardiam com as lágrimas.
- Por que você está fugindo? - ele perguntou preocupado.
Eles sabiam que Wei WuXian era marido de Lan WangJi, mas não sabiam das crueldades que ele sofria nas mãos do marido. Eles só sabiam o que o outro queria que eles soubessem. Os olhos de Wei WuXian rodaram as árvores e ele viu... Viu aquilo que o atormentou pelos meses que ficará casado com Lan WangJi.
- Está vendo esse lago? - ele começou a falar olhando para o lago e os outros dois só ouviam - foi aqui que ele me torturava todas às vezes que ele queria - ele fungou um pouco e limpou as lágrimas - ele me fez entrar aqui tantas vezes que eu perdi as contas, quando eu queria algo ele simplesmente me obrigava a ficar nesse lago só com minhas roupas íntimas, eu quase morri de hipotermia nos primeiros dias - Wei WuXian não aguentou e se desmanchou em lágrimas, seus joelhos tocaram o chão e seus amigo correram para o abraçar.
- Shiu, está tudo bem - Xingchen o abraçava e deixava carinho em sua cabeça - não precisa falar se não quiser.
- A-Xian - Song Lan o chamou e o Ômega o olhou, seus olhos estavam vermelhos e inchados - você estava grávido do Shiziu?
- Sim - ele confirmou. Os olhos dos dois se abriram em revolta e surpresa.
- Aquele monstro - gritou Xingchen, ele era o Alfa mais sensível dos dois - como ele pode fazer algo desse tipo?
Os lábios de Song Lan se curvam para baixo em desgosto e raiva pelas atitudes imundas do líder da alcatéia azul. Ele se levantou e arrumou suas vestes, seus olhos sempre atentos aos de Wei WuXian. O moreno respirou fundo e se afastou dos braços quentinhos de Xingchen.
- Não precisamos da ajuda dele - Wei WuXian disse - a gente consegue sozinho. Só por favor, vamos embora. Eu só não aguento mais ficar nesse lugar.
- Tudo bem. Vamos embora - Song Lan concordou com o amigo.
- Vem, vamos arrumar as suas coisas - Xingchen ofereceu e o Ômega aceitou.
Então os três se dirigiram ao quarto e arrumaram suas coisas para irem embora da alcatéia azul.
(...)
Lan WangJi não estava feliz.
Ele sabia que não poderia ser feliz.
Ele ainda se perguntava o que havia acontecido com Wei WuXian, e o filhote deles. O Lan mandou que vasculhassem cada centímetro das florestas, e todas as alcateias que encontrassem pela frente. Mas ele nunca recebia notícias boas, parecia que o Ômega tinha evaporado.
Seu feromônio havia sumido, e com isso ele ficou impossibilitado de encontrar o Ômega.
Wei WuXian não era marcado, então Lan WangJi não poderia o encontrar pela marca. Então todos os seus esforços foram perdidos.
Lan Qiren assim que soube do sumiço do primeiro esposo de seu sobrinho se afastou decepcionado com as atitudes de seu sobrinho. Quando ele ficou sabendo o que o Ômega sofria nas mãos de Lan WangJi, Lan Qiren só aparecia para as reuniões e eventos importantes como esse que estava acontecendo agora.
A notícia não havia pegado só Lan Qiren de surpresa, mas a alcateia roxa também. Jiang Cheng que havia assumido a liderança, da matilha correu para a alcatéia azul, para saber o que havia ocorrido. E isso quase resultou em uma guerra.
[°•°]
- Onde está o meu irmão? - o homem chegou afoito e com raiva cintilando em seus olhos púrpuras.
Todos reverênciava ele mas o Jiang não deu a mínima sua atenção estava voltada para o Lan sentado em sua cadeira acima de todos.
- Nenhuma - a voz de Lan WangJi soou baixa mas alta o suficiente para que Jiang Cheng escutasse.
A raiva do Alfa Jiang foi grande que ele só não avançou em Lan WangJi, por causa de seu marido.
- Eu poderia começar uma guerra, sabia? - todos que estavam no local, se assustarem.
- Uma guerra? Por causa de um Ômega? - ele questionou abismado.
- Um Ômega não - Jiang Cheng disse entre dentes - meu irmão. E por ele eu mataria qualquer um se fosse preciso.
- Cuidado com o que fala - Lan WangJi o advertiu e se levantou de sua cadeira impondo sua presença.
- Cuidado? - ele riu um pouco e então suas feições ficaram sérias mais uma vez - você é um maldito hipócrita mesmo. Abusou do meu irmão o quanto pode, acha mesmo que eu não sabia? Eu tentei tanto fazer meus pais reconsiderar esse casamento maldito. Mas ninguém me ouvia, e agora meu irmão está desaparecido e provavelmente morto por sua causa. E você tem a audácia de me pedir para ter cuidado com as minhas palavras? - seu chicote estala no chão, fazendo todos ficarem atentos. Jiang Cheng estava completamente irritado com essa situação.
- Você acha que pode me colocar medo com essa sua arma? - Lan WangJi riu daquilo escuta aqui, Wei WuXian deve está fazendo um drama e se escondendo por aí. Como ele sempre faz.
- Ele está grávido - Jiang Cheng disse com a voz alterada - o que você acha que um Ômega grávido está fazendo nesse momento?
- Não sei. E não quero saber - ele disse frio fazendo todos ficarem abismados - não sei por que eu ainda me preocupo, ele deve está fazendo isso para chamar minha atenção, mas ele não terá isso. Ele não é nada para mim, é só mais um Ômega, que conseguiu o que os outros não conseguiram.
Um som alto é ouvido e os olhos dourados de Lan WangJi se abriram. Ele olhou para o lado e viu seu irmão mais velho com os olhos vermelhos de raiva, e um choro quase que ameaça vir.
- Não diga isso - ele se afastou e se aproximou do marido - você não tem ideia, do que um Ômega grávido passa sem um Alfa, ou está marcado. Para ser sincero é bom que ele tenha ido embora, assim não precisa ficar preso a um ser humano tão egoísta que nem você.
- Irmão - a voz de Lan WangJi falhou ao ouvir o que seu irmão lhe disse.
- Não, Lan WangJi - ele o cortou - e por favor não me procure, eu quero você longe de mim e do meu filhote.
- Filhote? - Jiang Cheng disse ao ouvir a notícia - eu vou ser pai?
Lan XiChen se virou para o marido e sorriu com lágrimas nos olhos.
- Nós vamos ser papais - ele sorriu mais ainda ao ter as mãos de seu marido sobre seu ventre.
- Eu te amo - Jiang Cheng disse puxando o marido para um abraço depois de beijar seus lábios - eu amo os dois.
- A gente também te ama - ele se afastou e olhou para seu irmão - adeus.
Lan XiChen pegou a mão do marido e o puxou para fora dali, para evitar mais desastres. Os dois foram para o antigo quarto de Wei WuXian e pegaram o que ele havia deixado para trás, e foram embora da alcatéia azul.
Após seu irmão e cunhado sair do salão principal, Lan WangJi caiu na cadeira. Seus dedos longos esfregaram seu rosto, e um suspiro alto deixou seus lábios. O Alfa se sentiu péssimo por ter que escutar isso do seu irmão mais velho, ele sempre o defendeu e dessa vez ficou contra ele.
O Lan mais novo suspirou e se levantou indo para seu quarto, mesmo estando casado com uma Ômega eles não dividiam o mesmo quarto. O Alfa prezava pela sua privacidade.
Assim que se sentou em sua cama ouviu batidas em sua porta, ele se levantou e andou até a mesma abrindo e dando de cara com sua "primeira" esposa.
- Querido - sua voz saiu manhosa e irritante aos ouvidos do Alfa.
- O que deseja? Vindo ao meu quarto sem permissão? - a mulher encolheu-se de medo.
- Eu vim aqui, porque estou com frio - as sobrancelhas de Lan WangJi se levantaram em questionamento - você não pode me aquecer? Nós Ômegas precisamos do calor dos nossos Alfas para poder sobreviver, na gravidez.
Os olhos do Alfa se abriram, ele havia esquecido desse detalhe. O corpo se move automaticamente para fora de seu quarto esbarrando na esposa, que quase caí com o impacto.
- Lan WangJi aonde você vai? - ela gritou batendo seus braços ao redor do corpo. Ele não a respondeu e isso a deixou furiosa - seu Alfa estúpido.
Por algum motivo Lan WangJi havia se esquecido que Ômegas, sem o calor de seus Alfas podem morrer antes ou durante um parto. Mas Lan WangJi não sabia que um Ômega não marcado não precisava necessariamente de seu Alfa, qualquer Alfa que oferecesse calor não aconteceria nada ao Ômega.
Lan WangJi ordenou que outra busca fosse feita, ele queria e iria encontrar o seu Ômega, nem que para isso ele tivesse que derrubar cada alcatéia daquele lugar.
[°•°]
Com o passar dos dias não havia nenhuma notícia do Ômega, Lan WangJi se afastou de todos se tornando uma pessoa mais fria e amargurada. O quarto que antes era de Wei WuXian foi perdendo aquele aroma gostoso que só ele tinha, e que arrematou o Alfa a primeira vez que o viu.
A esposa de Lan WangJi sempre que iria procurar por ele era rejeitada, ela sempre descontava sua raiva e frustração no pessoal da alcatéia. Com a frequente insistência em ir atrás do Alfa mesmo sabendo que ele não a queria por perto e nem suportava sua presença, ela acabou por irritar o Alfa que em um ataque de fúria a empurrou da escada.
Com a queda Lan Wajya teve um aborto espontâneo e perdeu a criança em seu ventre. A dor de perder seu único filho, fruto do amor que ela nutria por Lan WangJi a deixou completamente transtornada. A mulher amaldiçoava Wei WuXian a plenos pulmões e para quem quisesse ouvir, havia confessado também que tentará matar ele e a criança, e que se tivesse sucesso os dois estariam soterrados pela neve ou tenham sido comidos pelas hienas que habitavam as florestas daquele lugar.
Com essas palavras Lan WangJi perdeu a cabeça, e sentenciou a mulher à morte. Mesmo que ele não a amasse, ele tinha um carinho por ela. Mesmo que ela soubesse que o casamento era só uma fachada, ela havia passado dos limites, e tentado matar seu marido e seu filhote.
(...)
Lan Wangji suspirou e voltou ao seu quarto, ele se jogou em sua cama e respirou fundo. O cheiro daquele Ômega era parecido com o dele. Ele tinha o cheiro do seu Ômega.
Todos esses anos sem notícias, só aumentava as chances dos dois não estarem mais vivos. Mas isso não tirou as esperanças de Lan WangJi, e ele desejava e todo coração que seu filhote e seu Ômega estivessem vivos.
Por mais que ele soubesse que não teria a menor chance do outro lhe aceitar, ele queria se redimir. Queria pedir perdão e aproveitar o resto dos anos que perdeu com seu filhote, e com Wei WuXian. E para que isso acontecesse ele precisava encontrar os dois.
- Eu desejo que vocês estejam bem - foi o pensamento de Lan WangJi ao sentir novamente o feromônio de Wei WuXian.
Com seus pensamentos a mil, Lan WangJi acabou adormecendo com suas roupas, sem sequer pensar em tomar um banho, devido ao cansaço.
(...)
- Aconteceu algo? - Xingchen perguntou ao perceber que Wei WuXian estava distraído olhando para o nada.
- Acho que ouvi alguma coisa - ele respirou fundo e balançou a cabeça voltando ao que estava fazendo.
- E o que seria? - Song Lan perguntou curioso.
Xingchen olhou para ele e jogou um travesseiro no Alfa que o olhou sério. Um sorriso surgiu nos lábios de Wei WuXian seguido de uma gargalhada gostosa. Então os três começaram uma guerrinha de travesseiros, e muitas risadas, para descontrair o clima tenso, que havia ficado no lago.
Wei WuXian se sentia feliz ali.
Com eles.

Parceria e revisada por yang_xiao

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora