O rejeitado 23

733 67 36
                                    

Boa Leitura!
A alcateia vermelha estava movimentada. Shizui olhava o pôr do sol que dava um ar de liberdade para si. Os tons de laranja e vermelho se sobressaiam sobre as montanhas e florestas, o Ômega se sentia livre. Se ele não fosse líder sairia correndo por aí, curtindo o vento em seu rosto. Ele estava tão concentrado na vista que não escutou passos atrás de si.
- O que se passa? - ele ouviu a voz de Wei WuXian próximo ao seu ouvido e mãos em sua cintura.
O queixo de Wei WuXian pousou no ombro do filho enquanto ambos olhavam para o pôr do sol, que se sentia à vontade para demorar a se pôr.
- Em como é estar na liderança - suspirou e deitou sua cabeça sobre a do seu pai que sorriu com a atitude do filho.
- E qual foi a conclusão? - ele perguntou não muito curioso só queria que seu filhote se abrisse e
não guardasse nada para si.
Shizui riu e se afastou de seu pai se virando para ele. Wei WuXian deu um meio sorriso e esperou seu filhote falar o porquê da risada.
- Que esses velhotes são insuportáveis - Wei WuXian caiu na gargalhada, com a carinha fofa que Shizui fez ao terminar de falar.
- Tenho certeza que você e Xiao Xingchen irão passar por isso - o garoto acenou e segurou as duas mãos do pai e ambos ficaram se encarando com sorrisos no rosto.
Shizui assim que tomou posse da liderança, nomeou Xiao Xingchen como seu conselheiro pessoal, a pessoa que tomaria as decisões caso ele não pudesse ou estivesse impossibilitado de decidir tal coisa. O Alfa reclamou, se negou várias vezes. Ter que lidar com aqueles velhos o fez ter quase um trauma de liderar alguma coisa, mas com uma boa "conversa" com seu marido ele acabou aceitando o cargo. O que deixou Shizui e Wei WuXian feliz.
Um som de suspiro quebrou o silêncio entre ambos, Shizui da um meio sorriso e alisa a mão de seu pai sem desviar os olhos dele.
- Espero que não fique chateado - Wei WuXian quebrou o silêncio - eu queria ficar mais alguns meses. Mas A-Mei quer tanto ficar com Lan Zhan. Ela sente falta dele.
- Não se preocupe pai - ele aperta a mão do pai - eu entendo que A-Mei, precisa dele. E de você também, Lan WangJi já ficou tempo demais longe dela.
- Meu orgulho - Wei WuXian soltou uma mão e a levou ao rosto do filho alisando ela - eu te amo.
- Eu também te amo pai - o garoto deitou o rosto sobre a mão do pai e fechou os olhos - e além do mais, poderemos nos ver sempre. Os velhos amam uma reunião.
Wei WuXian riu da fala de seu filhote e negou com a cabeça.
- Não diga isso na frente deles - Shizui acenou e voltou a abraçar seu pai. O garoto se sentia tão bemnaquele abraço que ele sentiria falta, mas ele entendia que sua irmãzinha precisava estar com o outro pai também. Ele mesmo sabe como sofreu por não estar com o pai Alfa por perto, mesmo tendo muitos tios e tias Alfas cuidando de si. Ele sempre foi grato a eles por sempre cuidar de si, mas sabia que aquilo não era o suficiente.
Um som de passos chamou a atenção de pai e filho. Shizui e Wei WuXian se afastaram e fizeram uma reverência ao Alfa que cumprimentava eles.
- Sênior Wei - uma reverência rápida - Líder Wei. O senhor Lan WangJi e Jin Ling estão os esperando no salão principal.
- Obrigado - Shizui agradeceu e então o homem saiu deixando os dois sozinhos.
- Vamos - então os dois seguem seus caminhos até o salão principal.
(...)
Lan WangJi estava sentado alimentando sua filhote, pois a mesma havia chegado toda agitada e se jogou no colo do pai que a pegou no colo e deixou um beijo em sua testa. Enquanto a garota comia calmamente seu lanchinho, Lan WangJi tomava uma xícara de chá e Jin Ling o acompanhava.
- Então como estão as coisas com seu pai? - Lan WangJi começou a falar.
Jin Ling o olhou e negou com a cabeça.
- Ele não aceita o noivado - suspirou - ele quer que eu assuma a liderança, e me casando com Shizuiestarei impossibilitado de assumir se meu Ômega não for comigo.
- E o que pretende fazer em relação a isso? - O mais novo o olhou e deu de ombros.
- Na verdade eu não sei - ele foi sincero.
A alcateia dourada prezava por suas regras. E uma delas era que seu primogênito assumiria o cargo, mas teria que se casar com alguém que não fosse assumir uma liderança ou que estivesse comprometido com outra alcateia. Mas Jin Ling, era diferente, ele abriria mão de tudo para ter uma vida e um futuro com Ômega que escolheu.
- Então pretende renunciar a liderança de sua alcateia? - Lan WangJi perguntou, enquanto ajudava a pequena a comer.
Mesmo sabendo comer sozinha, A-Mei aproveitava quando estava com seu pai Alfa, e fazia ele dar comida em sua boca. Mesmo negando, Lan WangJi sempre cedia aos desejos de sua filhota, quando ela fazia sua cara fofa, que derretia até o mais frios dos homens e mulheres.
- Eu acho que sim? - isso saiu como uma pergunta ao invés de afirmativa.
Lan WangJi olhou para ele com um ponto de interrogação em sua testa, Jin Ling deu de ombros mais uma vez. O garoto estava literalmente perdido.
- Escuta - o mais velho chamou sua atenção - você não precisa renunciar o seu cargo de líder na sua alcateia, ainda dá para você liderar.
- E como eu faria isso? - ele estava curioso e ansioso por uma solução ao seu problema.
- Converse com Shizui, explique que você por enquanto não quer abrir mão da liderança, e que vocês dois terão que revezar.
- O senhor quer dizer um mês aqui e outro lá? - Lan WangJi acenou e Jin Ling sorriu - pode funcionar. Assim meu pai não ficará bravo comigo.
- O segundo filho deles?
- Eu sei, mas ele é muito novo para assumir. Irei esperar ele completar dezoito e assim passar para ele.
O Alfa mais velho sorriu e acenou. Ele e Shizui dariam um ótimo líder, disso ele não tinha dúvida. Então os dois entraram em uma conversa aleatória.
(...)
Um som de porta se abrindo chamou a atenção dos Alfas e da criança que agora brincava com os cabelos de seu pai, os trançando de forma desajeitada, Lan WangJi era praticamente sua princesa.
Wei WuXian entrou no local e caiu na gargalhada ao ver os cabelos de Lan WangJi todos trançados de mal jeito, a fita em sua testa estava torta e o enfeite de cabelo estava levemente torto. Shizui seguiu seu pai Ômega e começou a rir. Lan WangJi revirou os olhos, e se levantou com a filha em seu colo. A garota se mexeu para descer e correu até seu irmão que a pegou no colo.
Wei WuXian se aproximou do mais velho ainda rindo, e começou a ajudar a desmanchar as tranças, e arrumar o adorno em seu cabelo deixando para que ele arrumasse a própria fita. Lan WangJi o agradeceu depois que ficou apresentável, o moreno sorriu e murmurou um "Que isso, pai do ano" dando um tapa em seu peitoral.
- Olá - disse Shizui se aproximando.
- Líder - Lan WangJi cumprimentou deixando um beijo em sua testa.
- Como meu irmão está? - enquanto falava ele se sentou onde Lan WangJi e Jin Ling estavam antes.
- Enjoado, cansado e irritado - Shizui riu - tenho pena do marido dele.
- Imagino - disse Wei WuXian sentando ao lado do filho - eu fui um anjo na minha gravidez.
Lan WangJi e Shizui se olharam e não dizerem nada, apenas concordaram com a cabeça. Wei WuXian suspirou ofendido, e cruzou os braços deixando um bico se formarem em seus lábios. Shizui se aproximou e deixou um beijo em sua bochecha.
- O Ômega mais calmo - ele riu e se afastou do pai que revirou os olhos, não dizendo mais nada.
- Pelo menos ele terá o Sênior Wei para o ajudar - Jin Ling disse e todos concordaram.
Yan estava ansioso pelo retorno do Ômega, ele não sabia nada sobre maternidade e não conhecia nenhum Ômega que tivesse filhotes para o ajudar, já que o garoto não tinha muitos amigos. Então Wei WuXian o ajudaria.
- Podemos ir? - Lan WangJi perguntou já pegando a filhote no colo.
- Porque a pressa? - Wei WuXian perguntou se levantando, olhando para seu café da tarde, noite, manhã? Tristonho. Para Wei WuXian não importava o tipo de nome, ele só queria comer mesmo.
- Yan me pediu para assumir a liderança até que ele possa voltar ao seus afazeres - ele explicou e Wei WuXian concordou.
- Então vamos. Estou doido para ver ele - os quatro se despediram e cada um seguiu seu caminho.
Dois Anos depois.
Shizui caminhava pela sua alcateia olhando tudo ao seu redor. Ele se sentia nostálgico, ele parou próximo a árvore onde ele e seu pai ficavam quando ele era mais novo. Um sorriso adornou seus lábios com as lembranças que vinham em sua cabeça. O Ômega estava tão distraído que nem sentiu o cheirinho de seu Alfa se aproximando.
- O que meu Ômega tanto pensa? - ele abraçou a cintura do marido e deu um beijo em seu pescoço.
- O pôr do sol, me lembra o nosso casamento - ele disse sorrindo e se virando ficando de frente ao Alfa.
- Embora o tempo não estivesse bom.
- Ainda sim, o pôr do sol estava mais lindo que esse.
Os dois ficaram em silêncio, era um tempo deles os dois se sentiam completos. Shizui havia encontrado aquilo que ele mais desejava, seu Alfa. E por mais que eles tivessem suas desavenças e algumas discussões, eles no final estavam mais fortes do que nunca. E isso era o que bastava para o Ômega ter uma vida feliz ao lado de quem amava.
- Tenho que lhe pedir desculpas - Jin Ling cortou o clima gostoso entre eles.
- Pelo quê? - Shizui perguntou confuso, pois não sabia que seu marido precisava lhe pedir desculpas.
- Por meu pai ter estragado o nosso dia - ele deu um beijinho na pontinha do nariz do Ômega que sorriu.
- Não peça. Eu sei como ele deve ter se sentido - Jin Ling suspirou e apoiou ambas as testas e fechou os olhos.
- Eu não sei por que ele ficou bravo. Eu dei uma sugestão, ele só deveria aceitar.
- E qual foi? - os olhos confusos de Shizui entregavam sua curiosidade - você nunca me disse. Só me disse que iria resolver tudo, que era para mim confiar em você. Eu só aceitei, por que eu seu que meu Alfa, é responsável.
- Disse que ficaria um mês aqui e um mês lá, cuidando de tudo.
- Oh! - Shizui exclamou risonho - então é por isso que você ficou um mês longe? Nesses dois anos?
- Sim - puxou o Ômega para mais perto de si - me desculpe por não ter falado nada.
- Deixa disso Alfa - ele bateu no peitoral dele e logo em seguida deu um beijo singelo em seus lábios - não há necessidade de pedir desculpas.
- Não há - Jin Ling concordou e aprofundou o beijo - vamos voltar está esfriando - disse assim que quebrou o beijo.
- Espera! - segurou o braço do Alfa ganhando sua atenção - eu quero te contar uma coisa.
- E o que seria? - Jin Ling questionou segurando a mão do Ômega.
- Estou grávido - um sorriso largo surgiu nos lábios do aÔmega enquanto dava a notícia.
Jin Ling ficou em silêncio por alguns minutos enquanto absorvia o que escutou. Shizui ficou um pouco apreensivo com o silêncio do marido, seu sorriso diminuiu aos poucos só que dessa vez preocupado.
- Jin Ling? - ele balançou a mão na frente dos olhos do marido mas não obteve reação - meu Deus, o que eu fiz? Matei meu marido.
Ele sentiu braços fortes em sua cintura o apertando, Shizui se assustou um pouco mas sorriu e correspondeu ao abraço, suspirando logo em seguida.
- Serei pai? - Shizui acenou sem soltar o Alfa - eu vou ser pai.
Jin Ling afastou o marido e sorriu para ele com os olhos brilhando. Shizui sorria para seu marido levando uma mão à bochecha para limpar uma lágrima solitária que descia por sua bochecha.
- Obrigado - Jin Ling disse - eu te amo.
- Eu também te amo.
Ambos sorriram e se beijaram mais uma vez. Jin Ling levou Shizui para o quarto de ambos, onde eles comemoraram a notícia, mas do que bem recebida.
(...)
Na manhã seguinte Shizui e Jin Ling anunciaram a gravidez, não só para seu povo e tios, mas também mandou cartas as alcateias aliadas.
JingYi se explodia de felicidade, finalmente ele seria tio. Seus sogros também estavam radiantes.
Sizhui  chamou a todos para um banquete em comemoração ao primeiro herdeiro dele e de Jin Ling. O que foi aceito de prontidão.
Jiang Yanli sorria como uma avó babona, a mulher correu até seu marido com a carta em mãos, mesmo que a decisão de seu filhote fosse a mais radical do mundo, ele não poderia negar que ter um neto era a melhor coisa em sua vida. Ele sem dúvida seria amado por todos e principalmente por eles.
Passos apressados eram ouvidos pela alcateia azul, Yan corria chamando a atenção das pessoas que faziam a patrulha ou simplesmente treinavam. Assim que chegou ao salão onde todos comiam em silêncio, seus passos não diminuíram ele só parou de correr e acelerou até chegar ao seu pai com um grande sorriso no rosto.
- Você estava correndo? - o Ômega acena e seu pai nega com a cabeça.
- Deixe ele - disse Wei WuXian batendo no braço do Alfa - qual a notícia?
Yan respirou fundo e estendeu a carta para Wei WuXian que a pegou, depois de colocar uma uva em sua boca. Ele começou a ler e seus olhos se abriram e então começou a chorar. Lan WangJi vendo seu choro logo chegou mais perto fazendo um carinho em suas costas.
- Eu vou ser avó - sua voz saiu baixa mas o suficiente para que o Alfa ouvisse.
- Shizui está grávido? - Wei WuXian acenou sorrindo grande para o Alfa.
- Ele irá fazer um banquete e quer a presença de todos os familiares - Yan se pronunciou - partiremos amanhã. Se os senhores concordarem.
- Claro! - ele disse se levantando e abraçando o mais novo - mais uma criança, estou tão radiante.
- Todos estamos - Lan WangJi concordou com o Ômega - A-Mei ficará feliz, ela será tia afinal.
- Eu espero que ela nunca cresça - Wei WuXian disse arrancando uma risada do Alfa e do Ômega.
- E como fará isso Sênior Wei? - o Ômega deu de ombros.
- Estou pensando ainda.
- Depois fala de mim - resmungou Lan WangJi andando ao lado do filhote para sair dali - vamos arrumar as coisas, e descansar. A viagem será longa amanhã.
Todos concordaram com ele e foram descansar. A felicidade de Wei WuXian era tanta que ele não iria conseguir dormir naquela noite.
(...)
Os olhos de Wei WuXian brilhavam ao olhar para todas aquelas pessoas. Ele se sentiu cheio de felicidade, olhar seus amigos e familiares reunidos era a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele. Seus olhos brilharam ao ver Liam brincando com seu neto, ele não sabia que poderia se sentir bem com a felicidade das pessoas que o cercam e o queria bem.
A alcateia vermelha estava em festa mais uma vez, o anúncio da gravidez do futuro herdeiro ou herdeira, deixava a população cada vez mais eufórica. Shizui e Jin Ling eram queridos, eram líderes natos e sabiam conduzir o seu povo. Ninguém poderia negar que ele aprendeu muito bem na alcateia azul e que seu filhote também seria bem ensinado.
Havia muitas caixas de presente de outras alcateias, dando parabéns aos pais pela gravidez e desejando vida longa ao futuro líder da alcateia. Mas embora houvesse muitos presentes ali, os únicos que se encontravam eram os familiares.
Wei WuXian cumprimentou a todos conforme ia fazendo seu caminho até o filhote, ele não se conteve e deu um longo abraço em sua irmã que estava tão feliz por vê-lo. Ambos se separaram e ele deixou um beijo em sua bochecha, antes de sair ele fez uma reverência ao Jin Zixuan que retribuiu e então seguiu seu caminho. Assim que chegou próximo ao filhote ele o abraçou.
- Ah, meu amor - ele se afastou dando um beijo em sua bochecha - serei avó de novo. Estou tão feliz com a notícia.
- Eu também estou - ele disse sorrindo grande - e como está lá?
Wei WuXian suspirou e revirou os olhos. Shizui riu da atitude do mais velho.
- Há muitas regras. Parece que aumentou! - ele levantou uma sobrancelha.
Shizui riu da cara que seu pai fez e o abraçou. Os dois ficaram assim por alguns minutos até que Shizui sentiu alguém cutucar seu ombro.
- Felicidades - Yan disse abrindo os braços para o irmão - eu não acredito que sou tio.
- Espero que mime ele ou ela - Yan acenou freneticamente.
- Será meu segundo filhote - Shizui riu e abraçou o irmão, puxando seu pai junto.
- Eu amo vocês - Shizui disse. E os dois responderam ainda abraçado a ele.
Um som de garganta é ouvido e os três se soltam olhando para um Lan WangJi de orelhas vermelhas olhando para os três. Ele deu um meio sorriso.
- Meus parabéns pelo bebê - Shizui sorriu choroso e andou até o mais velho.
- Obrigado vovó - ele riu abraçando o Alfa que retribuiu beijando sua testa - eu queria te dizer que...
- A-Yuan - a voz de JingYi cortou sua fala ele se afastou e olhou para o garoto que vinha correndo.
- A-Yi - ele disse e se virou para Lan WangJi que ainda o abraçava - pai!
Lan WangJi o soltou e ele correu para abraçar o garoto. Ambos choraram de saudades pois fazia anos que não se viam, desde o casamento de JingYi com Zizhen acabou ficando pouca as visitas, já que Shizui assumiu a liderança. Após várias trocas de felicitações e palavras de saudades de ambas as partes, JingYi deixou Shizui com seu pai e seguiu até seu marido e filhote.
Wei WuXian aproveitou a brecha e abraçou seu filhote por trás e beijou sua nuca.
- Sabe? Eu não me arrependo de nada - ele acariciava a barriga de seu filhote - se eu pudesse faria tudo de novo, você se tornou esse Ômega e líder maravilhoso. Eu te amo, meu orgulho.
- Eu também te amo - ele se virou e ficou de frente ao pai - obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, e por me ensinar tudo o que eu sei.
Os dois se abraçaram, então Shizui deitou sua cabeça sobre a de seu pai, acariciou sua barriga e sorriu.
- Não vejo a hora de te ver meu amor - seus olhos se levantaram e ele viu seu Alfa olhando para si com um sorriso nos lábios.
Um "Eu te amo" saiu dos lábios de Jin Ling, e Shizui sorriu para ele pronunciando as mesmas palavras. Aquele era o seu final feliz.
Três anos depois.
Alcateia azul.
Se tem uma coisa na nossa vida, que podemos dizer que deu certo.
É o amor.
Não necessariamente com um parceiro, mas em tudo. Um filho, um neto, um amigo, irmão. O que mais você puder acrescentar em sua vida, seja ela um animal de estimação, tanto faz.
Naquele momento Wei WuXian estava sentado em uma cadeira observando sua filhote e seu neto brincarem, mesmo com uma diferença de idade eles ainda se deram bem. Yan comandava a alcateia azul com punhos de ferro, e qualquer um que passasse da linha, ele mostraria que havia aprendido com o ex-líder Lan Wangji.
Ele se virou e viu o Alfa se aproximando dele com uma criança em seus braços. Aquele era um dos momentos em que ele mais achava lindo. Shizui ia para a alcateia azul, todo final de ano e Lan WangJi passava a maior parte do tempo com o pequeno Alfa nos braços. Wei WuXian sentia um pouco de ciúmes, então era por isso que Lan WangJi estava levando o pequeno para ele.
Ele estendeu as mãos assim que o Alfa mais velho chegou e pegou seu neto nos braços. Ele era perfeito a mistura de Jin Ling e de Shizui. Não teria bebê mais lindo do que aquele pequeno Alfa. Mas A-Mei ainda continuaria sendo a criança mais linda aos olhos de Wei WuXian. A criança conforme foi crescendo herdou muito dos dois, desde os lábios finos de Lan WangJi até os cabelos negros e sedosos de Wei WuXian. Ele sempre suspirava quando via sua filhote, ela era perfeita.
Após deixar o pequeno Alfa com Wei WuXian, Lan WangJi correu até sua filhote e seu outro neto, e começaram a brincar de pega-pega e esconde-esconde. Onde o Alfa sempre perdia de propósito para as crianças. E elas se divertiam com isso. Após muitas brincadeiras, os pais dos dois filhotes mais novos foram buscar eles para comerem e então Wei WuXian fez o mesmo com sua filhote, depois de alimentar sua filha ele a colocou para dormir, pois sabia que uma noite de sono regrada era bom para ela. E ele não discordava, pois ficava até tarde acordado.
- Não vai dormir? - Lan WangJi apareceu em sua janela assustando o Ômega que quase tem um treco.
- Porra, Lan Zhan - exclamou com a mão no peito de forma dramática - quase mata seu quase marido.
- Oi? - as sobrancelhas de Lan WangJi se levantaram - quase o quê?
As bochechas de Wei WuXian ficaram vermelhas de vergonha, e ele se levantou limpando a garganta.
- Nada - ele riu um pouco e pulou a janela - há, ainda consigo fazer isso.
Começou a andar deixando um Alfa
Começou a andar deixando um Alfa confuso para trás. Lan WangJi o seguiu e parou a sua frente colocando uma mão em suas costas, Wei WuXian o olhou com um sorriso maroto nos lábios e ficou na ponta dos pés, selando os lábios de Lan WangJi que ficou paralisado.
- Me pegue Lan Zhan.
Dizendo isso, Wei WuXian se transformou em um lobo de pelos vermelhos e começou a correr para dentro da floresta. Após o choque do beijo passar um sorriso surgiu nos lábios de Lan WangJi, que logo em seguida se transformou em um lobo de pelos brancos tão alto que poderia esmagar qualquer um com sua pata. E então ele correu.
Mesmo que ambos não tivessem reatado o casamento ou entrado em um namoro, eles tinham uma amizade, e isso era o que importava para Lan WangJi, ter pelo menos a amizade e o carinho de seu amado Ômega.
- Vamos Lan Zhan. Está ficando velho?
- Jamais Wei Ying - ele gritou ainda correndo atrás do Ômega. A gargalhada do Ômega encheu o coração de Lan WangJi de felicidade. Ali ele percebeu o quanto perdeu ao ser um idiota completo, e dessa vez ele queria ser um idiota, mas um idiota por Wei WuXian.
- Vamos, Lan Zhan.

FIM.

Ah! Chegamos ao fim. Estou tão feliz de ter escrito essa história com a Lotussroxa.
Obrigada, minha flor por me conceder a oportunidade de escrever com você ❤️
Obrigada a todos e todas que leram, eu amo cada um de vocês. Obrigada pelos comentários. Logo, logo eu peço para Lotussroxa publicar, o extra.

Eu é que agradeço pela oportunidade minha querida, foi um grande aprendizagem para mim, obrigado a todos..... lotussroxa 💜💜.

 O  rejeitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora